terça-feira, 1 de julho de 2014

Boa tarde,
Falei hoje com o Presidente da câmara,o Maurício Moraes e ele reafirmou sua palavra de que o recesso só acontecerá depois que nosso incentivo for votado.Ele garantiu isso! Hoje não poderei estar lá pq não dormi nada a noite passada com minha mãe passando mal e estou extremamente cansada....Ele tornou a afirmar que me avisará imediatamente assim que a votação for marcada.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatinha, de acordo com o nosso plano de cargos e salários, quem tiver nível superior na área da saúde teria direito a uma gratificação. Vc sabe algo sobre isso?
    Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    O Sindicato estará em reuniões a partir desse mês de julho para tratar do Plano de cargos... Logo que tivermos respostas,postaremos aqui.
    Abraços,Roson

    ResponderExcluir
  4. o sindicato tah igual a seleção tomando de goleada da prefeitura. 1x0 - incentivo de 2013 , 2x0 -incentivo de 2013, 3x0 -decimo terceiro desse ano, 4x0 insalubridade , 5x0 equipamentos e filtro solar , 6x0- pccs - 7x1- o pasep que quase ficamos sem receber e que ficou pra ultima hora do ano passado, a pergunta: quem tem medo de fazer greve? aki na viga vamos fazer o censo pela sexta vez ,ou seja somos hexababacas repetindo o mesmo serviço, que some qdo chega na ABS, acho que ficam sem papel de rascunho, ou usam de papel picado no fim do ano pra comemorar mais um ano de descaso com o povo, conosco, de Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!!!!!!Atenção não entreguem nada sem Assinatura de quem Recebe!!!!!!!!!!

      Caro Eduardo você pode, na verdade deve preparar um relatório no mínimo em 2 vias do material que está entregando e exigir daquele que recebe que assine e ponha data no que recebeu, afinal quem se responsabiliza pelo material que entregamos ? realmente ele pode sumir e como filho feio não tem pai, a culpa seria do pobre do ACS que não entregou, afinal que garantia ele tem que entregou, já com a assinatura de quem recebeu o que acontecer pra frente é de inteira responsabilidade de quem assinou e recebeu, pode-se filmar a entrega também, mas tem menos validade, por isso sugiro que antes de entregar qualquer documento ou apresentação de seu trabalho exija que assinem o recebimento é direito seu já que tem que entregar alguma coisa pra alguém sua garantia seria o recebimento confirmado, caso contrário irão sumir com tudo de novo só pra você ter que fazer outra vez, e olha como somem fichas.

      Então peça/exija que assinem o recebimento caso contrário não entregue chame uma testemunha, filme e se nescessário faça um BO

      Excluir
    2. deve ser linda sua vida no país das maravilhas... infelizmente eu vivo o mundo real, tenho mulher e filho, trabalho para viver, não vivo pra trabalhar, eu faço minha parte e sou responsável por meus atos e erros, assim espero que os meus superiores o façam. outra coisa quem é você ?, de onde você é? disseram que só postariam quem se identificasse. não me ensine a fazer meu trabalho. provavelmente deve ser algum moleque achando que vai mudar o mundo. alô comissão pq vcs vetam alguns posts meus e liberam desse cara q ninguém sabe quem é?

      Excluir
    3. Mil desculpas Eduardo, Eu realmente pensei que você estava querendo uma possível solução para o problema que você apresentou, agora sei que você só estava querendo desabafar.

      Em momento algum foi e jamais será minha intenção tentar abafar o seu direito de expressar suas idéias ou opiniões, entendi o recado e
      peço desculpas muito sinceras por ter me intrometido em um comentário seu, jamais acontecerá novamente.

      E muito provavelmente também este será meu ultimo comentário no Blog

      Tenha sucesso, e continue expressando o que pensa da forma que bem entender.

      Alexandre Padilha - ACS - KM32

      “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”
      ―Voltaire

      Excluir
  5. A paciência ta acabando mesmo. Acho q é hora de fazermos uma manifestação utilizando esses coletes novos que nos deram para fazer propaganda dessa nova gestão. Ontem um carro de som estava fazendo propaganda sobre o leite social, a campanha ja começou, e eles estao com dinheiro, seremos usados como propaganda dessa "nova saúde" que eles tanto se orgulham com tantas pendências contra nós? ? Precisamos exigir. Eles precisam mais da gente do que nós deles... um ato em frente a prefeitura com esses uniformes chamativos seria providencial!!
    Estamos fazendo nosso trabalho e o incentivo é nosso direito! Se a comissão nao concorda, podia se posicionar...
    Adriano posse 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiadíssimo, cara, quem não deve não teme. se não for cobrado agora ,sabe-se lá quando vamos receber, de repente cobrando o incentivo, nós receberemos o décimo terceiro, antes que o usem pra pagar propaganda. chega de conversa, temos que agir JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Coletes novos????Aff aqui nós continuamos com os mesmos de sempre(cinza com laranja)Que de tão gastos estão parecendo trapos de pano de chão!rsrsr....Que coletes novos são estes gente?!?!?Me perdoe até se soou como deboche,mais a intenção ñ foi esta,é que me espantei msm,o meu ainda está melhorzinho,mais de um colega meu,tadinho...até mendigo tem roupa melhor!ACS Tereza Nova América I .

      Excluir
  6. Quanto ao décimo, quando vamos receber??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.