quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Manifestação Nomeação Já!

Por Munic Branco

Hoje tivemos mais uma decepção quando soubemos que somente 13 pessoas começariam a ser nomeadas, somos 320 e depois de cinco meses após a perícia somente 13,e ainda nem temos a certeza disso pois novamente é uma promessa.Sabemos que se essa nomeação acontecer é somente uma tentativa de amenizar a situação,uma tentativa inútil pois ninguém se conforma com esse absurdo.Ficamos revoltados e muitos quiseram fazer um protesto imediato,mais depois de muita conversa e uma votação a maioria decidiu que não era a hora e nem o memento ideal,porque precisávamos avisar as outras pessoas que não estavam presentes para que pudessem também manifestar sua revolta, além disso não tínhamos faixas,nem carro de som,e já passava das 16hs.Temos tempo de mobilizar mais companheiros,preparar as faixas e o carro de som,contamos com o apoio do sindicato para arcar com as despesas e contatar também a imprensa.Na segunda vamos nos reunir para preparar as faixas. A manifestação é a nossa carta na manga ela tem que ser certeira e eficiente, tem que ser bem feita para dar o resultado que queremos.Agora mais do que nunca precisamos de todos presentes,é a hora de expressar toda a indignação e exigir enfim nossa nomeação,vamos todos no dia 25/11 as 09hs, em frente a prefeitura para a grande manifestação em busca da nossa nomeação,é hora de todo mundo saber o que está acontecendo é nossa hora de mostrar que somos fortes e não vamos nos conformar fácil com essa demora.

4 comentários:

  1. Gente, a manifestação foi marcada para próxima Quarta com a votação te todos, não foi o Sindicato e nem a Comissão que decidiu mas sim a votação de todos!
    Nós não fomos lá na Rádio, porque estavámos resolvendo as coisas da manifestação como, faixas, carro de som e etc.

    Um abraço, e vamos todos juntos dia 25!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS TODOS CONVOCAR MAIS COMPANHEIROS PARA A MANIFESTÇÃO DIA 25 ÀS 9:00H ENFRENTE À PREFEITURA.
    PODEMOS AFIXAR CARTAZES (ESCRITO A MÃO MESMO E COM A PERMISSÃO DOS DONOS É CLARO) NA PADARIAS E MERCADINHOS DOS BAIRROS COMO UMA MANEIRA DE CONTACTAR OS DEMAIS CLASSIFICADOS NO CONCURSO.
    ATÉ LÁ.
    A SAÚDE TEM PRESSA.
    NOMEAÇÃO DOS ACS, JÁ!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí pessoal...
    O movimento vai se fortalecer!!!
    Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu passei no concurso para área de Vila Operária, aqui não fiquei sabendo de nenhuma convoção,por outro lado tem um monte de gente com a camisa de agente comunitário, mais na minha rua mesmo nunca passou nenhum agente, gostaria muito de colobarorar com vcs mesmo não tendo feito perícia, no que puder ajudar ponho-me a disposição.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.