segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Querem nos calar

Por Munic Branco

Muita gente não gostou,quando eu disse que o secretário de saúde não tinha palavra,eu até entrei em contato com ele semana passada pedindo um encontro como todos sabem, ele disse que nos receberia, porém não o fez, sempre inventando uma desculpa e mandando outras pessoas falar com a gente, mandei sim um recado para ele dizendo que ele não tem palavra, pois está mais do que provado que não tem mesmo,até me ligaram pedindo para tirar essas palavras do Blog,o que eu e todos nós queremos é nosso de direito,conquistamos isso,não é um favor nos nomear é um dever. Estão querendo nos calar, pois estão vendo como estamos ficando fortes, não temos que ter medo de ninguém nossa única arma é a comunicação, foi ela que nos uniu, nossa expressão é tudo que temos se estamos incomodando é um bom sinal, e devemos incomodar ainda mais para alcançar nosso objetivo, infelizmente isso acontece por culpa deles. Não vamos nos deixar enrolar mais uma vez por palavras doces e promessas, já tivemos provas de que elas não são cumpridas, até hoje não saiu uma nomeação, já estamos no fim de novembro,e como eu já disse não vou pagar por uma falta organização e planejamento da prefeitura. Se o secretário e todos aqueles que se incomodaram não quiserem mais ouvir difamações, cumpram com suas palavras. Respeito se conquista não se impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.