quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeiras Nomeações

Por Artur Siqueira

Saíram hoje as 13 primeiras nomeações, no jornal ZM notícias, a luta continua para que todos os 320 sejam nomeados o mais rápido possível, a manifestação continua firme e forte independente dessa nomeação, lutamos para a nomeação de todos os 320 e não somente de 13.


Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 18 de novembro de 2009.

Portaria nº 730, de 18 de novembro de 2009.

O Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor; RESOLVE:

NOMEAR nos termos da lei e, especificamente, em atendimento ao art. 37, II da Constituição da República, os concursados abaixo para provimento de cargo de Agente Comunitário de Saúde, respeitando a ordem de classificação do concurso público, publicada no Jornal ZM Notícias de 04 de dezembro de 2007. A posse deverá ocorrer nos termos da Lei nº 2.378/92, na Secretaria Municipal de Administração.

Área Convocada
______________________________________________
Carmary s/ divisão
Class. Geral Nomes
1º Cristiane Assunção da Silva
2º Almir Portella de Oliveira
6º Rosely Galdino de Sousa Chaves
______________________________________________
Jardim da Viga s/ divisão
Class. Geral Nomes
8º Katiane Alves de Oliveira
9º Dalton Paes dos Santos
11º Rogério Lins Silva
12º Rômulo Souza Costa
13º Cristiane Marques da Silva
___________________________________________
Parque Ambai s/ divisão
Class. Geral Nomes
2º Wilson Grosso Rodrigues
___________________________________________
Rio d Ouro s/ divisão
Class. Geral Nomes
1º Sueli Gomes da Silva
___________________________________________
Tinguá s/ divisão
Class. Geral Nomes
3º Ana Claudia Fernandes de Oliveira
___________________________________________
Valverde 2
Class. Geral Nomes
1º Daniele Dias Fernandes de Oliveira
2º Luciana da Silva Rodrigues
____________________________________________

Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 18 de novembro de 2009

4 comentários:

  1. Companheiros:
    As nomeações de hoje já era previsto. E não foi por acaso.
    Faz parte do jogo. Tenham certeza que o caminho foi e sempre será o da mobilização. Tenho certeza que os companhiros nomeados estão conosco, só que agora um pouco mais limitado, não porque eles queiram. A dinâmica é essa mesmo.
    Muita água vai rolar, não tenham duvída e o experiente Lindberg sabe que terá que agir rápido. O tempo agora é o que conta.
    Nós estamos fazendo o que nos restou fazer, pois não foi por falta de aviso.
    Quanto aos grupinhos, foi falado na reunião que todos deveriam a seu modo procurar os meios que tivessem para mobilizar gente.E eu, como ando em todos os grupos e grupinhos não vi divisão e isso é muito importante. Na manifestação haverá amigos ou que foram amigos e também inimigos do Prefeito, pois a saúde é de todos, é publica, é dever do governo.
    Falo por experência. Sei como é dividir, enganar, etc um movimento. (Já vi Presidente de Sindicato PATRONAL CAIR E DE TRABALHADORES TAMBÉM. Já vi Secretário de Estado cair e governador abrir portas do PALACIO GUANABARA para ouvir trabalhadores.)
    Tudo isso é só o começo. Nosso objetivo indepedente de idologia é mais do que sermos noemados, é a qualidade da saúde no NOSSO município, pois governos passam e a gente fica.
    Vamos à Luta.
    Até dia 25 às 9:00h na entrada da prefeitura.
    Nomeação dos ACS,
    Melhoria da Saúde já!

    ResponderExcluir
  2. boa noite a todos,concordo com a postagem do carlos,assim como ele participo em todos os grupos,e respeito todos que querem ajudar,assim como esta comissão,pra mim não existe grupinhos eu estive na entrevista e não vi isso que dizem,acredito que a entrevista vai ajudar bastante,e vai acrescentar ao que vem sendo feito é mais uma arma nossa,pra mim não é grupinho por que li o convite no forúm e foi feito a todos,não foi quem não quis,chamar de grupinho de forma depreciativa isso ofende a todos que foram a entrevista com o objetivo do bem comum,tanto da nomeação de todos como da saúde em nosso bairro e municipio,se há ofensas de um ou outro lado,peço que deem tiros certos sem generalizações,aliás li as postagens e não vi tanta ofensa assim,se houve ,ignorem,pois nosso objetivo é maior que isso,pois há pessoas com boas intenções lá e cá e eu estou lá e cá,temos que examinar tudo e reter o que é bom,o que não é, discarta-se.

    abraços.

    felicidades a todos os nomeados!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que já foram nomeados. É muito IMPORTANTE tanto os nomeados pelo processo normal e tanto os que estão sendo nomeados devido a mobilização e luta ajudem a convocar os que não foram nomeados para estarem conosco dia 25 na prefeitura às 9:00h. Pois como eu disse, muita água vai rolar. Não é porque houve a nomeação que devemos nos acomodar ou não se importar com os demais. Ser nomeado é apenas um passo para outros que VIRÃO. Há companheiros que tem idéia errada de SINDICATO e que por isso mesmo fará resistência à filiação.
    Os companheiros do SINDICATO estão concosco.
    O sindicato sem os filiados não é nada. É preciso fortalecer o sindicato desde já. a CRISE NA SAÚDE É GRAVE E OS COMPANHEIROS DEVERÃO ESTAR PREPARADOS.

    A luta continua.
    NOMEAÇÃO DOS ACS, JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Chamaram o 6º Lugar de Carmary S/Divisão nessa época, depois esqueceram o resto dos aprovados... Eu que fiquei em 7º só lamento a desorganização da saúde Iguaçuana.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.