terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chega de Utopia!!!

Por: Artur Siqueira

Na verdade temos que encarar a situação com realidade,estão falando em mandado de segurança coletivo com os 307 que aguardam a nomeação porém as chances de reunir esses 307 são remotas, não devemos ficar esperando pelos outros para poder agir,além disso também esbarramos no problema das colocações pode uam pessoa que passou em quinto lugar entrar através de mandato de segurança na frente do primeiro colocado que também aguarda posse? São coisas que temos que analizar,e partir para atitudes mais objetivas,pois não temos mais tempo para perder,temos que radicalizar para cima do prefeito com manifestação só assim conseguiremos nosso objetivo.

Um comentário:

  1. Pessoal, tentem mobilizar o máximo de pessoas possíveis para impetrarem o mandado de segurança coletivo, se não der, infelizmente vocês terão que entrar com as pessoas que tiverem.
    Aqui em Brasília 125 Agentes entraram com um mandado de segurança contra a Secretaria de Saúde do DF, pois a SES estava ameaçando a demitir os ACS que não moravam na microárea, sendo que no edital só exigia morar na área da comunidade, ou seja, na cidade e não especificamente na quadra. A liminar foi deferida garantindo a continuidade dos trabalhos bem como também de evitar que a SES demitam esses ACS.
    Estou torcendo por vocês.

    Rodrigo Maia Pimenta
    Agente de Saúde - DF
    rodrigompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.