quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pequeno resumo da nossa luta!!!! Que ainda não acabou!!!!

Todas as coisas que estão acontecendo são por causa da pressão que nós fizemos!
A população não sabe a força e o poder que tem.
Desde o 1º dia dessa luta, que ainda não acabou, ficamos botando pressão na Prefeitura. Na nossa 1ª reunião, lá na SEMUS, que só foram 7 pessoas, Munic, Ludymila, Lilian, Marcelo, Maicon, Alex, e Eu, foi nessa reunião que tivemos o 1º contato direto com a Prefeitura através da Maria Antônia, esposa do Prefeito Lindberg.
E desde então outras pessoas se uniram, até a 1ª Assembléia, com uma participação muito boa do Sindicato, ai juntaram-se a nós pessoas que foram muito importantes,  como o Rogério, Dinha, Luiz, Wagner, Aline e Michele (que nem convocada foi, mas ajudou e muito nessa luta).E juntos ficamos mais fortes!
Mas a luta ainda não terminou, só quando forem todos nomeados ai sim podemos festejar e comemorar!!!
Vamos esperar até o dia 1 de março, e ai sim gritar: GRAÇAS A DEUS ACABOU!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de elogiar o belo trabalho que estão fazendo, pressionando a prefeitura a contratar os aprovados no concurso que foi realizado em 2007. Não me juntei a luta por desconhecer a existência desse árduo trabalho, entretanto, estou me mobilizando, já que pelo que entendi, apenas uma pequena parte dos concursados serão nomeados, e não me incluo nessa lista. Espero que a luta não termine após essa vitória que vai se seguir, pois a prefeitura não pode nos negar o que é de direito.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Se uma pessoa comete um erro contra ti, procure-o.
    Se ele não te escuta, chame mais gente.
    E se ainda assim não te escuta, chame ainda mais." (Jesus)

    ... e também ...

    "Há que endurecer, sem jamais perder a ternura!" (Che Guevara)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todos !!! mas as postagens que eu tenho lido aqui e no forum pci, onde as pessoas da comissão fazem agradecimentos a fulunos e beltranos, claro que merecem, Mas todos estão esquecendo que a Cornélio tb teve uma participação importante quando ela criou o forum.Foi ali que a luta começou, apesar de que já existia pessoas correndo atras. Vamos parabeniza-la também!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. ao pessoal que esteve na defensoria para assinar em01/02 e que o cartão ficou com a katia cornelio para 11/02 pegar o numero do processo.
    Fui orientada a não colocar o numero aqui por ser tratar de um documento, por isso peço ao grupo que não pegou meu telefone a mandar um email para katiacmgomes@ig.com.br.
    informando seu email ou telefone.
    grato!
    katia

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a todos do SINTSAÚDE de Nova Iguaçu pela luta a favor dos ACS concursados em 2007, sem voces não chegariamos a lugar algum, estou muito feliz por ter voces ao nosso lado.
    Saúde e paz.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.