quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Reunião de hoje


Mesmo tendo marcado com antecedência a reunião com o sindicado, estava tudo fechado e sem ninguém, mas isso não foi problema, pois fizemos nossa reunião na praça ali perto, na qual decidimos fazer uma mobilização na próxima quarta as 10:00,vamos distribuir panfletos para a população,e seguir para a prefeitura com o objetivo de falar a qualquer custo com o prefeito.Também na próxima semana entraremos com mandato de segurança,nós da comissão vamos verificar todos os documentos necessários e passaremos a relação pata todos, para que na quinta-feira dia 14/01 a gente já entre com o processo.


Após a nossa reunião na praça seguimos para a prefeitura para buscar apoio da próxima gestão ,na qual teremos uma posição já na semana que vem,estamos buscando nossos próprios meios e seguindo todos os caminhos possíveis, para que a gente não fique simplesmente confiando em palavras sem tomar atitudes.Vale destacar também a importância da nossa união,e a importância de que ela se mantenha, que aumente mais ainda,todos sabemos que quanto mais pessoas a gente for,mais fortes vamos ficar, onde vamos as pessoas perguntam em quantos somos,todos se interessam pela quantidade de pessoas,precisamos de todos presentes para que a gente consiga com mais facilidade nosso objetivo.A vitória é demorada mais é certa.

5 comentários:

  1. Po não foi isto que nos acertamos na ultima reunião; Nos acertamos de na terça feira o pessoal da comição iria verificar os documentos nescessarios para dar-mos entrada o mandado de segurança, e na quarta feira nos iria-mos nos reunir na praça e iriamos para o forun dar entrada no processo foi isto que ficou estabelecido atravez de votação. e não de fazer mobilização na quarta e dar entrada na quinta.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tbm faço parte dos concursados enganados.
    Participei da última manisfestação.
    Contem com minha presença para a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Lcss

    Conforme aprovado em assembléia, hoje iriam algumas pessoas a Defensoria Pública e ao Ministério público para repassar aos presentes na manifestação de 13/01 às 10h e de fforma organizada entraremos com a ação a partir de quinta (14/01).
    Os documentos necessários são:
    RG
    CPF
    Comprovante de Residência
    Declaração de Isento e
    Documentos referentes ao concurso.
    Obs. Estmos ajuntando documentos que nos dê base para a ação, pois não basta apenas queremos entrar com a ação porque ainda não fomos nomeados, é preciso que haja documentos substanciais para que as nossas nomeações ocorram por via judicial e de fato HÁ. Hotem conseguimos mais alguns.
    VAMOS TODOS A MANIFESTAÇÃO!
    CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA RUI BARBOSA (INÍCIO DO CALÇADÃO).
    PELO NOSSO DIREITO E DIREITO A SAÚDE!

    ResponderExcluir
  4. como consigo declaração de isento?
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. pela internet
    site da receita federal
    digitar CPF
    ou ir até a receita federal e solicitar

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.