terça-feira, 1 de junho de 2010

Foto para o crachá

Amigos...

O Márcio da Atenção Básica entrou em contato com a Comissão e informou que serão confeccionados os crachás, para isso é necessário uma foto. Ele solicitou que fosse entregue às enfermeiras, se possível, até sexta uma foto 3x4 com o nome atrás. As fotos deverão ser entregues na Atenção Básica pelas enfermeiras junto ao relatório semanal.

Abraço a TODOS.

3 comentários:

  1. Que boa notícia pessoal,sabemos que nos dias de hoje é muito importante uma identificação pois através deste crachá seremos alguém reconhecível frente a população.Fomos instruídos a só receber alguém em nossas casas,seja da saúde ou do IBGE devidamente identificados,e sabemos que qualquer pessoa pode simplesmente agir de má fé pegando ou pedindo o nosso uniforme ,se passar por nós e fazer o mal.
    Palmas por essa iniciativa e a conquista da mesma.
    Beijos a todos que se empenharam para esse feito.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter crachás, pois estou tendo alguns problemas para fazer o cadastro das casas.Apesar de ser morador da área em que atuo,encontro pessoas que não aceitam fazer o cadastro por não possuir uma identificação.Assim fica um pouco complicado trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. excelente....só espero que não demorem na confecção desses crachás, pois são uma ferramenta importante para nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.