quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POSSE DE ACS

Boa noite,

Na próxima terça-feira, às 10:00 hs  no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, se fará realizar a solenidade de posse dos Agentes Comunitários de Saúde nomeados..
Os ACS que ainda aguardam os resultados dos exames também devem comparecer sabendo que, a posse dos mesmos só acontecerá de fato após à perícia.

Comissão de ACS


8 comentários:

  1. Ja passei pela pericia dia 25/10/11, a inf. para aguardar 15 dias. Entao na terça ja posso ir. Que bom. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Espero que com a chegada dos novos agentes aja alguma mudança, pois as condições de trabalho estão SURREAIS (parecem sonhos ou melhor pesadelos)!!!!!!!!!!!Bem vindos a todos ...............

    ResponderExcluir
  3. Moro em Comendador Soares area 1 e me escrevi na area 2 tive que abrir processo para mudança de area,sabe me dizer quanto tempo demora isso? Ou será que tão querendo me enrolar? Quem tiver informação sobre isso me informe por favor, E-MAIL vandmaria2007@hotmail.com Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. é enrolação, a resposta será negativa, como ocorreu em 2010, e até hoje nada se resolveu, quem foi a justiça no mp ainda está no aguardo,mas é ainda o melhor caminho,senão pode esquecer,infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Sabemos hoje que tem pessoas fora do Município de Nova Iguaçu que estão trabalhando.Pois essas pessoas tiveram uma reconsideração por parte da Prefeitura.

    Então por que essa "reconsideração" não foi para todos??

    alguém pode me responder??

    ResponderExcluir
  6. Pois é... devemos pegar td isso como prova contra eles... teve gente q mora mais longe de mim que pode entrar e eu q morava no centro da minha área não pude!
    Vou lutra até o fim!

    ResponderExcluir
  7. Amigos nem sei se vale ser um a.c.s ,otrabalho tão bonito acabou.AGORA SÓ EXISTE POLITICAGEM DENTRO DAS UNDADES DE SAÚDE.TÁ LONGE DE SER PREVENÇÃO DE SAÚDE.MESMO ASSIM SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Depois de tumulto feito pela desastrosa sra. Maria do Carmo do Sindacspe, Câmara Municipal decide fazer CPI contra os acs. Veja no vídeo http://youtu.be/QQhIkRPJbFI

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.