segunda-feira, 7 de maio de 2012

Infelizmente o Seminário foi adiado mais uma vez, ele acontecerá em junho. Estávamos com algumas dificuldades, inclusive de logística e como o processo é muito burocrático... não deu tempo para prepararmos tudo como nós esperávamos e merecemos. Portanto achamos melhor transferir para o próximo mês.

Mês que vem ele desencanta, se Deus quiser!

4 comentários:

  1. Explicaram sobre o seminário e sobre o incentivo porque não falaram nada sobre já que postaram aqui? Não viram as perguntas no post anterior sobre qual o valor do incentivo para cada ACS? Sinceramente admiro muito a comissão e todo o trabalho que vocês fizeram e fazem mais sinceramente estão deixando muito a desejar em relação a esse incentivo,muito complicado,muita falta de informação e de comunicação por parte da comissão conosco. Estamos a mercê de informações anonimas,porque a comissão que é quem nos representa não nos dá resposta. Estamos tendo informações de anonimos que estão fazendo o papel de comissão tendo infomações não se sabe como e repassando para nos.Pelo menos eles dividem o que sabem e vocês membros da comissão será que vão responder um ACS ou fazer como fez a Dinha vão entrar postar e fingir que não viram as inumeras perguntas que os Agentes de Saúde que vocês representam estão perguntando.Será que custa dizer o valor?Será que custa dizer um eu não sei? Falta de comunicação e interesse sinceramente não sei se todos estão com esse sentimento mais eu sinto descaso da parte de vocês.Parece que somos um monte de bobos,cheios de dúvidas e tendo que pegar informaações de fontes que não sabemos se é confiável. Desculpe pelo desabafo mais sinceramente estou cansado e todo dia entrar aqui e busca uma resposta mais só sair com mais dúvida. Desculpem comissão gosto do trabalho de vocês mais se as coisas continuarem assim serei o primeiro a fazer algo para essa representatividade mudar se vocês não estão dando conta do recado me desculpem mais peçam para sair.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Antes de qualquer coisa quero dizer que tenho vivido os piores dias da minha vida com a doença do meu pai e que ontem fui parar com ele na emergência do Hospital da Posse e que estou traumatizada com tudo o que presenciei e senti na pele naquele lugar,tendo voltado pra casa com o meu pai que inspira cuidados e com os braços tão machucados de tanto pegarem ele no colo pra colocar e tirar de macas...desculpem o desabafo!
    Como não explicamso nada??? Já cansamos de falar que o incentivo havía mudado para o dia 20 devido aos problemas da Guaciara e que iríamos incomodar para a antecipação do mesmo...e o fizemos! Fomos falar com a Guaciara, voltamos a sala do Secret.Werneck e a sub secret. Daniele foi pessoalmente falar com a Guaciara e com certeza está se agilizando para à antecipação do mesmo. Quanto a datas, não podemos ser imprudentes...
    Falta de comunicação e interesse nosso, nunca!!!
    Quanto ao fato dessa pessoa do anonimato ser o primeiro a fazer algo para mudar a representatividade, fique à vontade pelo menos da minha parte... convoque uma assembléia com todos (eu disse,todos!) os ACS e proponha isso em votação! Não esqueça porém, de sair do anonimato e apresentar o seu nome para votação, lembrando que comissão tem que andar à pé, subir morro, comprar seu almoço, se tiver como pagar... não ter hora de voltar prá casa, ter paciência de esperar ser atendido e ser sempre, muito educado!!! Ah, ás vezes também passar por cima da sua dor e deixar em casa família que precisa dos seu cuidados,prá agir em prol de uma categoria que votou em vc porque sempre acreditou no seu trabalho e esforço!!! NOSSA CATEGORIA, que merece nossa luta e respeito!
    Quanto ao Seminário, a Dinha já postou que mais uma vez foi adiado e sabem qual o motivo principal? querer fazer o melhor por nós! Merecemos!!!
    Galera,obrigada pela confiança de cada um de vcs! Continuamos realizando o nosso compromisso de representá-los com muita propriedade e desculpem se não temos postado com mais frequência...estamos tão ansiosas pra que esse incentivo saia logo,quanto todos vcs!
    Bj grande,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha, minha solidariedade a vc pela sua situação, pois também tenho pais idosos e tenho noção do que vc deve estar passando.
      Mais uma vez peço cuidado às pessoas c/ relação às críticas, p/ não cometermos injustiças. Mas algum membro da comissão, não necessariamente vc, poderia postar c/ mais frequencia. Afinal, agora surgiu a dúvida postada em outro tópico de que poderíamos receber bem menos do que estamos esperando receber. Essas dúvidas, qualquer membro da comissão pode esclarecer.


      Jairo ACS!!!

      Excluir
  3. Volto a dizer,
    é muito fácil criticar a comissão, mas andar junto já é outra coisa.
    Quem foi à reunião do início do ano, lá no Iguaçu, sabe qual o valor do incentivo.
    Vale à pena participar de vez em quando.
    Um abraço,

    Thiago Modesto - PSF K11

    ResponderExcluir