sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bom dia a todos!

Gostaríamos de parabenizar aos Agentes Comunitários de Saúde de Nova Iguaçu em especial e de todo o Brasil,pelo dia nacional do Acs!
Que possamos refletir no dia de hoje o quanto já alcançamos com nossa luta e o quanto ainda falta para alcançarmos...
Acreditar,que chegaremos lá com união, mobilização e muita luta! Juntos,somos mais fortes!!!
Nunca permitam ser desrespeitados,seja por quem for...Sempre,sejam responsáveis nas atribuições de um Acs...se respaldem porque existem muitos por aí que maquinam o mal contra nossa categoria,mas se nos fizermos respeitar eles cairão por terra...
E nunca se esqueçam de agradecer a DEUS pelo nosso trabalho e creiam que a porta que Deus abre,homem nenhum,pode fechar!
Eu,particularmente venho agradecer a cada um de vcs o carinho e o respeito que sempre demonstraram por mim; por me permitir representá-los junto à essa comissão guerreira e à diretoria da AACS..
PARABÉNS,PRÁ TODOS NÓS ACS!!!

Diretoria da AACS,com todo carinho!

13 comentários:

  1. Isso aí vamos calar a boca de muitos por aí, mostrando o nosso valor! Parabéns a todos nós!
    ACS Bruna

    ResponderExcluir
  2. Recebi uma ligação da minha Enfermeira dizendo q a Secrt. de Saúde quer q pegamos nossas fichas A e com isso separar as ruas por números pares e ímpares. Foi comentado q queria refazer os mapas, mas por "quadras" (como no IBGE). Alguém já ficou sabendo dessa novidade?
    ACS Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, hoje teve uma reunião na minha equipe e o que foi passado é isso mesmo. Remapearam a área, em ruas divisórias um ACS vai fazer do lado direito e outro do esquerdo (assim como o IBGE também faz) e o mínimo de pessoas por agente será 700. Como se não bastasse tudo que eu falei ainda querem que nós preenchamos uma ficha individual para todas as pessoas e o que é pior com o argumento de que com esses dados será pedido um valor maior de verbas para o governo. Agora me diz, PRA QUE? Porque pro nosso bolso não está vindo nem as que já são repassadas e não dependem deles, imagina essas supostas que virão. Estou indgnada, após trabalhar 3 anosa mesma área, agora simplesmente mudam?!!!

      ACS Amanda

      Excluir
    2. Poxa nem fala, se fizerem este novo mapa, irei peder varias ruas minhas, umas 3 acho! E pegar e de outra ACS!
      Bruna

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Oi Fatinha,você saberia me dizer se eu for la na semad,pedir a xerox da raiz ,eles vão me da? Pois eu liguei hoje pro bb e fui informada que minha raiz ainda não foi entregue.Obrigada desde já.
    acs Valeria

    ResponderExcluir
  6. Valéria,bom dia!
    A xerox da Rais vc consegue no MT,no Centro empresarial (aquele prédio grande em frente à Prefeitura) ou liga pro MT em Brasília e explica tudo que acontece por aqui sobre o Pasep...eles vão te pedir o num.do teu Pasep e vão te falar tudo...nossa Rais foi entregue dia 6 de junho em atraso!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. MT Brasília - 02131-20316000! Quem quiser é só ligar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.