sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VOTAÇÃO DO INCENTIVO!

Bom-dia!

Vivemos ontem,na Câmara dos Vereadores um momento inesquecível para todos os ACS que se fizeram presentes...
Estivemos alí com o objetivo de uma grande mobilização no intuito de votarem o projeto de lei do nosso incentivo adicional no dia 3 de dezembro...
E apesar de mais uma vez a maioria dos nosssos queridos companheiros de categoria não se fazerem presentes (cada um deve ter tidos seus motivos...) os que alí estiveram,fizeram a diferença! 
Quando um objetivo,uma vontade de vencer cresce no coração de alguém, cem,se torna mil!!!
E foi assim que cada um se tornou naquela "casa" do povo no dia de ontem...um gigante!
Com o esforço do vereador Fabinho Maringá  que corría de um lado pra o outro,colhendo assinaturas dos veradores presentes pra que fosse colocado na pauta a votação do nosso incentivo, com nosso pedido de apoio a cada vereador que o valente Acs Willians chamava,o inesperado daquela noite aconteceu...o Presidente da Câmara Mauricio de Moraes colocou o projeto de lei do vereador Fabinho Maringá na pauta de votação e nosso incentivo foi votado por unanimidade!!!
Esse foi o primeiro passo...falta o Prefeito sancionar e voltarmos pra uma segunda votação!
Mas saímos de lá na certeza da vitória!
A pressão tem que continuar....precisamos de cada um de voces na próxima convocação!
Será em breve...
PARABÉNS AOS ACS PRESENTES!
PARABÉNS AO ACS WILLIANS,PELA INICIATIVA!
ESTAMOS JUNTOS,COMPANHEIROS E RUMO À VITÓRIA!

35 comentários:

  1. Eu por motivo de provas na faculdade não pude estar presente, pois em quase todos os momentos, principalmente o de grande mobilização não deixo de participar. Mas fico feliz pela presença dos que estavam e pela vitória! Mesmo eu não estando pude dar minha contribuição através da mobilização da categoria pelo meios a mim disponível e também conversando com alguns dos vereadores (alguns pensavam tratar-se do mesmo teor de projeto de Lei que está rolando no Congresso, o que não é!).
    Parabéns a todos!

    Companheiro Luiz Carlos PACS MOQUETÁ

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que ele se acha certo, mas removeu o comentário...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Ah, vamos parar com a palhaçada! Isso aqui tá pareçendo que tem gente que nada fez e em vez de se sentir satisfeita com a vitória da categoria, tá mas é com inveja pq não fez, o companheiro fez e agora faz de tudo pra desmerecer o cara. De todas a melhor foi dizer que existem mulheres e senhoras pra justificar que não forão. rsrs... tinha uma senhora lá com a filha. Quem tá tomando essa atitude ridícela, deveria estar é com vergonha, isso sim.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  9. É engraçado,a Tatiane disse que a comissão foi eleita pra isso,"lutar por nossos direitos".Mas ninguém pergunta se as meninas precisam de um real pra interar a passagem ou fazerem um lanche quando ficam o dia inteiro a espera do prefeito ou secretário.E acredito que os que dizem que não podem ir a assembleias e reuniões porque estudam ou tem emprego extra são os mesmos que ficam aqui no blog enchendo o saco e dizendo: e o incentivo? a comissão não está fazendo nada?
    Enquanto vocês estão nos seus trabalhos extras ganhando uma graninha extra,elas estão lá na porta da prefeitura ou da secretaria gastando do próprio bolso com passagem e alimentação e se esforçando por monte de parasitas.
    E antes que alguém pergunte se eu vou a alguma reunião ou assembleia eu respondo: dificilmente.Porque eu sou indiferente quanto a esse incentivo.Se ele sair,bem.Se não não sair,não estou nem aí. 800 reais por ano não vai mudar minha vida pra melhor,se fosse por mês...
    Lembrem-se: a prioridade de vocês é o emprego extra ou a escola/faculdade,não o incentivo.Se querem o incentivo,juntem-se à comissão na batalha e parem de cobrar resultados no camarote.
    Luciano,acs Figueira.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Luciano,saudades de vc,companheiro d luta! Obrigada por sempre reconhecer o esforço de nossa comissão!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Aff esses tipos de pensamentos e postagens mesquinhas é que desanimam.,dá VERGONHA!!!..Porém não ofusca o brilho de mais uma etapa conquistada pela categoria!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, aqui é o Artur do PACS Miguel Couto, estou postando no login da Munic pq estou com problema no meu.
    Primeiramente venho informar que a partir de hoje, qualquer comentário que seja direcionado ao ACS Willians Andrade não serão mais aprovados no blog porque ele ameaçou processar o blog e a Associação, se alguém não sabe eu sou o moderador do nosso blog, faço isso não por medo, pq quem me conhece sabe que não tenho medo, que por mim nada seria apagado, mas como o blog é da Associação e todas as decisões é tomada por toda a diretoria decidimos apagá-las. Esse blog foi feito pra isso, para as pessoas poderem dar suas opiniões e críticas. Venho também informar que todos os comentários já postado que se refere o Willians Andrade foram apagados por mim.
    Peço desculpas aos colegas ACS que não tem nada haver com isso, que usam nosso blog como, muitas das vezes, como o único modo de ter informações sobre a nossas categoria.

    Agradeço pela compreensão.

    Artur Nascimento (PACS - Miguel Couto 1)

    ResponderExcluir
  16. Processar o blog e a Associação??? Acho que o mesmo não deveria ser permitido mais postar nada aqui já que não aceita criticas ou debates e ainda ameaça companheiros de luta!!!

    ResponderExcluir
  17. FATINHA, acabei de sair do banco do brasil e a informação é de que a RAIS ainda não foi enviada. Neste blog foi dito que o pagamento do PASEP seria feito hoje...

    ACS Tiago

    ResponderExcluir
  18. onde é que tá o pasep? a folha de pagamento tirou o telefone do gancho... enrolaram a gente o maximo possivel pra variar... e agora amigos do Carequinha... erga essa cabeça e chora ... edu. psf da viga onde os fantasmas se divertem e o vereador cassado ainda manda mesmo depois de cortarem um menino ao meio sob suas ordens...

    ResponderExcluir
  19. fatinha cade o nosso dinheiro,vamos fazer uma montirão na porta da prefeittura por que isso é uma abersurdo

    ResponderExcluir
  20. Liguei para o banco do brasil agora e fui informada que a minha RAIS não foi entregue, porem ao consultar o site da RAIS parecia ter sido enviada, não entendi. Mas dinheiro na conta nada. A folha de pagamento não consigo falar.
    ACS Maria

    ResponderExcluir
  21. Poxa fiquei sabendo que nao vaMos receber o pis ainda esse mes fatinha vc tem alguma informação sobre isso ?

    ResponderExcluir
  22. Nem o pasep e até agora nem o pagamento. .afff
    :-(

    ResponderExcluir
  23. nao sei a onde e o que fazer só me resta ir na porta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. Gente, fui ate a semad, lá eu recebi um documento comprovando que a rais FOI entregue. E fui orientado a levar essa documentação no Ministério do Trabalho.
    No Ministério, a informação é:
    a rais foi entregue com atraso, sendo assim, existe uma nova data para o recebimento do PASEP, só que quem decide essa data é o banco do brasil. Como eu entendi: é necessário vir ao Ministério e depois ao banco do brasil, pois, eles precisam enviar informação daqui para o banco.

    como não da mais pra ir hoje ao banco, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

    ACS Tiago Braz - PACS Prata

    ResponderExcluir
  25. Retificando do brasil. ao que parecem a rais foi enviada mas eles ainda não receberam. como, eu não sei, mas foi o que me disseram.

    Tiago Braz

    ResponderExcluir
  26. PAGAMENTO NA CONTA
    acs tiago

    ResponderExcluir
  27. Pagamento na conta!!!! PASEP nada!!!!!

    ACS Cris

    ResponderExcluir
  28. Tiago,o q foi dito nsse blog,foi o que ouvimos do Ministerio do trabalho de Brasília e quando colocamos o site da rais era pra que cada um fizesse sua consulta....quanto ao pasep não ter saido companheiro é problema dessa raça ruim que não tá nem aí prra gente..que a rais foi entregue,isso é certo! Alguns ACS estiveram na Semad e saíram de lá com o comprovante de que a rais foi entregue...recebí uma msg de uma Acs dizendo que a prefeitura se comunicou com o Ministerio e que hoje que eles repassaram a rais para o BB e que a previsão do pgto é pra a próxima smana....vou averiguar amanhã a eracidade dessa informação!
    Estamos todos no mesmo barco!
    Araços

    ResponderExcluir
  29. Na verdade ele falou em processar a menina qe fez a primeira postagem e o blog,ou seja,os moderadores do blog...mas agora vamos focar no incentivo que será votado amanhã galera!

    ResponderExcluir
  30. boa noite comissão tenho uma sobrinha que trabalha no mt a mesma me disse que a prefeitura gerou duas rais,com isso o a rais não poder ser pago.mais com o manifesto de ontem, a prefeitura mandou o documento ratificando a rais.o mt mandou para brasilia o documento,que apartir da semana que vem vai ser enviada a ordem de pagamento pro bb onde vão fazer um calendario,pois nem todos vão receber no mesmo dia.pessoal não precisão ir no mt e sor aguardar o calendario do bb.espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.