quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PMAQ X CAFÉ DA MANHÃ

Bom-dia!

O PMAQ estará amanhã em Rodinlândia e Cacuia e por determinação do Secretário de Saúde,os ACS desses postos não deverão comparecer ao café da manhã! Tentamos reverter isso mas,não conseguimos...
Bjs
AACS

11 comentários:

  1. Tem que convocar para este café da manhã, os enfermeiros sumidos, que abandonaram suas equipes e simplesmente não aparece nem para dá explicação. Quem sabe com a barriga cheia, esses enfermeiros consigam explicar por onde andaram. ou será que nesse café, os fantasmas também se divertem. ACS ANA

    ResponderExcluir
  2. Os enfermeiros fantasmas não precisam ir ao café com o secretário não. As chefes omissas delas vão mandar uma cesta recheadas para elas em suas residências. Afinal de contas tá muito calor e só quem deve se ferrar virando torrada nas rua são os acs. Também quem mandou não terem as costas quentes. ACS Roberto. Que trabalha aonde os fantasmas se divertem.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho um absurdo, exigir dos acs que vão ao encontro com o "chefe", o sr Secretário de Saúde do Município, comprovante de presença, para dar aos enfermeiros e outros, quando muitos deles fazem o maior esquemão de horário, para dar conta dos outros empregos que a maioria tem, e deles ninguém cobra nada. Isso tá virando uma novela mexicana de muito mal gosto. Acorda sr secretário. Isso é dinheiro público jogado no ralo. ACS. Pedro Henrique - Centro.

    ResponderExcluir
  4. não pude ir ao encontro , gostaria de saber o que está acontecendo, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. e a propósito quem começou a usar o termo onde os fantasmas se divertem relacionado ao psf em que trabalha fui eu, portanto mereço direitos autorais.acs eduardo, do psf da viga onde eles se divertem e qualquer semelhança é mera coincidencia.o pmaq deveria convocar todos os agentes ao mesmo tempo, ai seria facil descobrir que são os "ghosts" e quem são os pais de santo, que recebem parte do seu dinheiro pelo trabalho que fazem de camuflar os poltergeists. e o vereador continua cassado e mandando

    ResponderExcluir
  6. façam pfavor um post sobre os tópicos importantes da reunião tive que levar meu rebento ao colégio para reunião de apresentação, dai não pude ir , mas me apresentei no meu psf. só me deram meia falta.kkkkkkkkkk to com medo de discontarem meio dia, essa fortuna imperatrix mundi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK,Eduardo na boa, vc ñ perdeu nada,até pq o Sr° secretário,falou,falou,falou...e creio que ñ só eu mais como para mtos soou como um imenso blá,blá,blá...para vc ter noção quando acabou o "circo",mtos ACSs o cercaram para esclarecer algumas coisas e eu estava juntinho pra fazer minha pergunta,mais teve uma colega que a fez antes de mim(relação as fichas que temos que ficar tirando xerox)e ele respondeu a colega que na secretaria existe uma máquina de xerox disponível,blz pode até existir, mais ele "ñ deve ter ciência" que pelo menos quando o pessoal da minha unidade precisou eles pediram que levasse o papel,pq eles ñ tinham,sobre o incentivo ele disse: -"vou brigar por vcs!!!",ou seja perca de tempo e nada de concreto!!!!Um abç e espero ter ajudado!

      Excluir
  7. Será q ninguém da comissão pode se pronunciar para dar uma resposta sobre o incentivo? Se não vamos receber pelo menos nos diga,para não ficarmos tão anciosos e pararmos de contar com esse dinheiro. ..
    Acs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a comissão nos deve uma resposta ,afinal de contas fizeram tanta pressão p no convencer de participar desse café ,inclusive disseram que o assunto principal seria o incentivo e vimos que não bem assim!

      Excluir
  8. Nossa expectativa quanto ao incentivo é a mesma que todos voces....O Maguila nos disse o tempo inteiro que teríamos uma surpresa...pra nós essa surprea sería o incentivo! Não sabíamos a pauta da reunião e recebemos um convite do secretário para o café e uma convocação da atenção básica,portanto cabía a nós estarmos lá...Duda,alguns Acs fizeram perguntas ao secretário sobre condições de trabalho,marcação de exames, incentivo,críticas...saímos de lá decepcionados com relação ao incentivo... amanhã estaremos na Câmara cobrando um posicionamento dos vereadores e breve convocaremos tods vcs pra reiniciarmos mobilização na câmara por respostas concretas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mais o que eu acho estranho é que vcs estiveram o tempo todo do lado do secretário nesse café e nem se pronunciaram sobre o incentivo. Faltou coragem? E o tal de maguila é secretário ou responde pelo prefeito?
      Desculpem, sei que não vão aceitar, pois não aceitam críticas, mais vcs deixaram muito a desejar nesse bendito café.

      Excluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.