quarta-feira, 7 de maio de 2014

Boa noite!

Na próxima segunda feira,estaremos realizando uma Assembléia estraordinária, às 17 horas no Sindsquímico,atrás da Prefeitura.
Pedimos o entendimento de todos,com relação ao horário estabelecido.Nesse horário,não teremos problemas com relação ao ponto e o tempo estipulado pela At.básica(15 dias de antecedência) para realizarmos nossa Assembléia...
Pedimos a presença de todos para pontuarmos no  fórum legítimo,nossas reinvindicações...o olho no olho é sempre melhor!
Teremos uma pauta com os seguintes tópicos:
- Incentivo adicional(2012 e 2013)
-Transferências de ACS
- FGTS(efetivados)
- Promoções(PCCV)
-Filiação AACS
-Rais(Pasep)
-Assuntos gerais...

Contamos com a presença de voces!

DIRETORIA DA AACS

9 comentários:

  1. Ata seria ótimo se nós do Psf São Francisco pudesse irmos. Nossa Unidade esta fechando ás 17h Apesar de ser aréa de risco!!!!! Moramos no km32 onde levamos 1h e meia para chegarmos até ai Então fika totalmente impossível estarmos presente

    ResponderExcluir
  2. Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (7) proposta que fixa em R$ 1.014 o piso nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, com jornada de 40 horas semanais. Reajustes anuais também são previstos no texto aprovado, um parecer do deputado Domingos Dutra (SD-MA) ao Projeto de Lei 7495/06, do Senado.

    ResponderExcluir
  3. Fatinha,fgts não é só para trabalhadores celetistas?

    ResponderExcluir
  4. Fatinha,fgts não é só para trabalhadores celetistas?

    ResponderExcluir
  5. chega a soar como uma piada, essa convocação, pra discutirmos PRINCIPALMENTE o incentivo, não há mais o que falar sobre isso ,estão enrolando os acs, uma vez que já pagaram na gestão passada e agora veem com essa de inconstitucionalidade, por que pagaram os ace's , por que na prefeitura de mesquita foi pago, eles são criminosos que vivem a margem da constituição. até faxineiros que passaram por concurso pra trabalharem, fazem greve. Por que vcs tem tanto medo de uma greve geral da classe? as vezes dá até aquela nostalgia quando eramos representados pelo sindicato dos servidores da saude onde os representantes eram amigos do prefeito da época. até quando ficaremos na politica no não trepa nem sai de cima? se for pra votar a greve ,contem comigo, pra ficar especulando me basta fazer isso aki no blog. ACS Eduardo, psf jardim da viga.

    ResponderExcluir
  6. Concordo e apoio colega eduardo,acs tatiane palhada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    COMISSÃO, e sobre as transferências ILEGAIS ??? Esta transferência não fere o Edital ?? Muitos já foram deslocados e tem que percorrer quilômetros de distância, pagando a passagem do próprio bolso. Isso é correto?? Por que ninguém mais fala sobre isso??

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    COMISSÃO, e sobre as transferências ??? Esta transferência não fere o Edital ?? Muitos já foram deslocados e tem que percorrer quilômetros de distância, pagando a passagem do próprio bolso, fora outras irregularidades. Isso é correto?? Por que ninguém mais fala sobre isso??

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.