terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma reunião com a secretária adjunta de saúde básica

Por Munic Branco

O secretário de saúde Marcos Souza marcou uma reunião com a Carla secretária adjunta de saúde básica para sexta dia 04/12 as 10hs, com essa será a quarta reunião que teremos com ela, por isso minha opinião é que não teremos nenhum avanço ela explicará novamente sobre o projeto, sobre os planos porém não pode dar nenhuma data,a esperança é que depois da manifestação que fizemos exista alguma mudança,e que ela dessa vez possa nos apresentar datas para as nomeações,mais sinceramente acho pouco provável,por isso devemos estar preparados para mais uma provável manifestação, vamos fazer cartazes para espalhar por Nova Iguaçu convocando os outros concursados para lutarem com a gente,precisamos da ajuda de todos pois ainda teremos que lutar muito por essas nomeações.Resta agora aguardar pela reunião na esperança de ter novidades algo concreto,lembrando que a reunião não é com o secretário de Saúde e se fosse para conseguir uma reunião com a Carla não precisaríamos ter feito manifestação,semana passada Michele,Artur,Vagner e Eu,conversamos com a Carla,e não tivemos nada concreto,ela mesma já disse que não tem como resolver que a parte dela já está feita,que é elaborar o projeto.Lembrando também que não houve mais nomeações, e nem temos previsões de quando teremos novamente,tudo indica que teremos mais uma manifestação por aí.

2 comentários:

  1. Nas reuniões com a Carla ela nunca fala sobre datas, alegando que o Sr. Secretário é quem pode nos passar essas informações, e o que cabe a ela é somente o projeto!
    Então vão se preparando, pois acho, eu Artur, que não vamos ter uma resposta concreta.
    Acho que somente quando o Sr. Prefeito Lindberg Farias estiver metido nisso que vai sair a nomeação de todos!
    Temos que focar no PREFEITO, ele é o mais exposto nessa situação toda!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Nilza,também estou na lista de espera ,sou da área 1(um) Miguel Couto 6° lugar,(nilza_peixoto@hotmail.com),Conte comigo para qualquer tipo de manifestação,pois esse descaso com com os direitos do povo me deixa perplexa .

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.