terça-feira, 27 de abril de 2010

Calendário de Pagamento

A matrícula de alguns ACS já está pronta,entrem em contato com o RH da SEMAD no tel:27689182 para pegar o número,para verificar o dia do pagamento na tabela ultilize o penúltimo número da matrícula.





      Finais de Matrícula
Meses0, 1, 2, 3 e 45, 6, 7, 8 e 9
Janeiro04/0205/02
Fevereiro04/0305/03
Março07/0408/04
Abril06/0507/05
Maio07/0608/06
13º Salário (1ª)30/0630/06
Junho06/0707/07
Julho05/0806/08
Agosto06/0908/09
Setembro06/1007/10
Outubro05/1108/11
Novembro06/1207/12
13º Salário (2ª)20/1220/12
Dezembro06/0107/01

26 comentários:

  1. Amanhã mesmo vou ligar para pegar a minha tomara que sigam isso e não atrasem ainda mais o pagamento. beijos Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Munic, obrigada pela informação.
    Att. Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Quem puder acesse a Portaria 941/26 de abril de 2010 e confiram que o Ministro da Saúde suspendeu o repasse de verba para vários municpios inclusive para Nova Iguaçu (duas eauipes de pSF estão sem incentivo por duplicidade no SCNES) o site é este http://www.brasilsus.com.br/legislacoes/gm/103835-941

    ResponderExcluir
  4. Munic, muito obrigada por essa informação, vou correndo ligar pra Semad, ver se a minha matricula ja saiu.. Beijos .. fique com Deus.

    Malu....

    ResponderExcluir
  5. Munic, muito obrigada por vc ser tão generosa e compartilhar essa informação tão importante para todos nós. Vou correndo ligar, tomara que eu ja tenha matrícula. Fique com Deus.. Beijos da....
    Malú

    ResponderExcluir
  6. Munic, liguei para pegar o número e a pessoa que atendeu falou que estava fora do sistema e eu teria que ir pessoalmente na SEMAD.
    Att. Sirlene.

    ResponderExcluir
  7. Munic, amanhã ligarei novamente para SEMAD.
    Att. Sirlene.

    ResponderExcluir
  8. Sirlene você não precisa ir lá eles dão o número por tel,tenta amanhã de novo.
    De nada Malú e se você não conseguir também continue tentando muitos já pegaram a matrícula a sua também já deve estar pronta.Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Sirlene, consegui pegar a minha matrícula hoje lá na SEMAD. Me informei também sobre o salário família e é preciso abrir um processo lá mesmo os doc. exigidos são os seguintes todos xerox:
    RG
    Contra Cheque
    Carteira de vacinação
    Certidão de Nascimento
    Declaração escolar
    A criança ter menos de 12 anos
    O salário ser inferior a R$ 700,00 (infelizmente é o nosso caso)

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,alguem sabe me informar se realmente receberemos este mês? Estou perguntando pois a pessoa que me atendeu no setor de folha de pagamento(26694971) me disse que não tem previsão de quando e que receberemos.
    Fico no aguardo de respostas positivas e um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  11. Vai estar no Hora H de Segunda-Feira!!!


    Mais eme
    • Que coisa impressionante a noção de não se respeitar uma cidade. Por conta de mais eme feita pelo desgoverno Lindberg Farias, o ministro da Saúde acaba de cortar mais duas equipes de saúde familiar e de saúde bucal, além de 12 agentes comunitários de saúde. Pela portaria 941, José Gomes Temporão acusa a Prefeitura de Nova Iguaçu de ter feito duplicidade de cadastro, o que causa a maior surpresa. Ué, só duplicidade?

    ResponderExcluir
  12. e sou acs de nova iguaçu cm ganho de 540 reais q infelismente nao da pra nada cm custo de vida e muito caro nao da nem pra eu passear cm meus filhos quando isso poderar aumentar nossa insalubridade pra onde vai aumento e quando fala ai genta por favor estou muito precisada a trocar de banco e legalll chega de santander

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,alguem viu se saiu algo no hora h ontem sobre o nosso pagamento?O dos enfermeiros so em junho

    ResponderExcluir
  14. gente não fiquem com ilusão ,,,,,nosso pagto não sairá este mês.......hoje saiu no jornal hora H,que são vários funcionários fantamas.....a nova ggestão resolverá esse problema primeiro, depois eles pensam na gente.
    nem nossos enfermeiros receberão , muitos não estão querendo trabalhar por não ter dinheiros nem de passagem, e almoço.
    acho melhor procurarmos outro trabalho,,,porque desse mato não sai coelho,

    ResponderExcluir
  15. nada de baixo astral galera.
    vamos na fé

    ResponderExcluir
  16. Vocês têm que entender que a Prefeitura realmente abriu uma sindicância para descobrir os funcionários fantasmas, mas isso se aplica apenas para os contratados (enfermeiros por ex.).
    Lembrando que somos CONCURSADOS, logo não temos nada de irregular.
    E um contato meu no RH garantiu que até Sexta-feira os pagamentos dos CONCURSADOS será acertado.
    Já os CONTRATADOS, esses sim devem se preocupar, já que devem esperar pelo menos mais 2 meses, tempo que se dará a investigação.
    Portanto, podem ter esperanças sim, o meu mesmo deve sair amanhã !!
    Se sair, posto aqui.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  17. GRAÇAS A DEUS UM SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE PELO VISTO É HONESTO E VAI BOTAR PRA QUEBRAR...QUANDO COMEÇAR LEVANTAR O TAPETE VERÁ A IMUNDICE DEBAIXO DELE...EM RELAÇÃO A FUNCIONÁRIOS FANTASMAS...AFFF...OUVI DIZER QUE TEM FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE(VOLTO A REPETIR SEGUNDO INFORMAÇÕES..)EXISTEM FUNCIONÁRIOS COM VÁRIAS MATRICULAS E MUITOS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ FORAM DEMITIDOS OU PEDIRAM AS CONTAS QUE ATÉ HOJE CONSTA NAS FOLHAS DE PAGAMENTO, ESSE DINHEIRÃO TODO VAI PARA MÃOS DOS TUBARÕES (CHEFIAS) ENFº, MÉD E ETC..(NÃO TODOS É ÓBVIO) ...ISSO NOS POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAL DA POSSE E ADJACÊNCIAS...SE FOR VERDADE O SECRETÁRIO VAI TER MUITO TRABALHO PELA FRENTE E QUE DEUS O ABENÇOE PARA ACABAR COM ISSO TUDO...

    ResponderExcluir
  18. Só para constar, hoje, dia 06/05/2010, foi depositado o equivalente à 2 meses de salário, tudo certinho.
    Portanto, vejam suas contas bancárias !! :D

    ResponderExcluir
  19. Daniel, é isso aí!
    NÓS SOMOS CONCURSADOS a prefeitura não pode atrasar salário de estatutário pois paga multa.
    Att. Sirlene.

    ResponderExcluir
  20. Um anônimo postou isso:
    "gente não fiquem com ilusão ,,,,,nosso pagto não sairá este mês.......hoje saiu no jornal hora H,que são vários funcionários fantamas.....a nova ggestão resolverá esse problema primeiro, depois eles pensam na gente.
    nem nossos enfermeiros receberão , muitos não estão querendo trabalhar por não ter dinheiros nem de passagem, e almoço.
    acho melhor procurarmos outro trabalho,,,porque desse mato não sai coelho, "

    Meu pagamento saiu hoje e aí?????

    Recado para todos que pensam da mesma maneira que nosso amigo acs: Se não estão satisfeitos, peçam a exoneração!

    ResponderExcluir
  21. É isso aí, gostei do seu comentário....Acho revoltante o modo como alguns acs colocam as coisas, não têm o que falar aí inventam.

    ResponderExcluir
  22. AMEI O COMENTARIO DOS 2 COLEGAS ANTERIORES,PRECISAMOS MESMO NO MEIO DA TURBULÊNCIA SERMOS OTIMISTAS ,COM PENSAMENTOS BONS E COM SEMPRE UMA PALAVRA DE VITORIA EM NOSSAS BOCAS E NÃO DE DERROTA OU DE REVOLTA.
    COM FÉ CONQUISTAMOS O IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir
  23. Gente, apenas entendam que a Prefeitura de NI passa por um momento extramamente dificil, com dívidas altíssimas
    Tudo está um caos, tenho amigos que são comissionados e estes nao receberam ainda e vao ficar um bom tempo sem receber
    portanto, fiquem felizes, e vamos parar um pouco de reclamar e fazer a nossa parte
    Pois eu estou fazendo a minha !

    ResponderExcluir
  24. Oi colegas,
    Vamos ser sempre otimistas,dando sempre o nosso melhor em tudo que nos propomos a fazer, sempre entrar nas lutas de cabeça, esperando sempre vitórias. Eu desejei muito ser efetivada pela prefeitura,e agora não vejo motivos para reclamar,no que depender de mim, vai dar tudo certo pois vou dar o meu melhor, para que meu trabalho seja o mais gratificante possível, o salário é baixo, mais tenho esperança, e com ela a certeza que um dia nossa classe vai ser valorizada e melhor remunerada. Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.
    Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado. Desejo a voces que também tenham sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos. Nunca desistam, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! "Que as estrelas iluminem e guiem seus passos!!"
    Com carinho... Mallu...

    ResponderExcluir
  25. olha só sou acs desde 2003ai td bem eramos coperativados, mas ai entramos antes da lei e fomos efetivados beleza!!!!!!!!!!mas dai nosso salario está defasado mas estou vivendo cm 540 reais mas conheço colegas que estão cm depressão será que nem de banco poderiamos mudar este santander e uma cruz na minha vida mas creio eu que nossa situação pensamentos positivos vao melhorar antes do final do ano pra termos um natal +- eu amo ser acs

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.