terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje em visitas aos PSFs , com a Comissão dos ACS do Sindicato, para avisar os outros companheiros sobre a Assembléia do dia 2, fomos surpreendidos com um comunicado que dizia que haveria uma manifestação na frente da Prefeitura no dia 6, essa Manifestação não é organizada nem pela nossa Comissão nem pelo SintSaúde, quem for levará falta no dia. Lembrando que todos os atos serão SEMPRE postados aqui no nosso Blog.

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Artur..
    Ja esta confirmado se haverá o abono da falta pela secretaria de saude, para que possamos ir na assembléia do dia 2?. Poste alguma coisa por favor ... Se o abono será para o dia todo ou só meio dia. Abraços. Malú (ACS)

    ResponderExcluir
  2. Oi Malú.
    Sim está confirmada a liberação pela parte da tarde. A liberação para o dia todo depende da flexibilidade dos coordenadores ou enfermeiros. Mais fica claro que a liberação na parte da tarde é garantida. Abraço Artur

    ResponderExcluir
  3. Talvez, a luta pelo piso perca força em Brasília,vejam:

    a suspeita.

    INFORMAÇÃO QUENTINHA DA CONTA DE QUE:
    Segundo informação chegada a pouco tempo aqui no serviço de busca de informações do BLOG, a CONACS recebeu convite do PSDB para na próxima semana ir até São Paulo sentar com o a cúpula do partido para traçar um plano de apoio ao aos ACS e ACE em caso da sigla PSDB/DEM sendo eleita o que fazer por nossa categoria. O que mim assusta nessa sondagem se verdadeira é: Somos uma categoria independente somos não politica e vamos nos prender a políticos?

    Colegas que Deus nos ajude que essa noticia tenha chegado torcida, e que nós não venhamos amanhã nos sentir categoria de manobra política como disse o presidente da CNM em sua ridícula entrevista!
    Votem a Deus para que Ele trabalhe mais um pouco a nosso favor e nos conceda essa vitoria através dos nossos gestores que se encontra no poder ainda.

    a confirmação.

    CANDIDATURA DA PRESIDENTE DA CONACS E DEPUTADA PODE ESTAR QUEIMANDO NOSSO FILME EM BRASILIA!
    Colegas, é a mais pura verdade a Ruth ofusca seu brilho se lançando candidata a dep. estadual por Goiás na coligação PHS,PSDB/DEM isso é um absurdo é chamar a categoria de idiotas pensar em se alto promover em um momento que a categoria mais precisa, e ainda fez uma reunião com os colegas acs e ace de Goiás no ultimo final de semana para pedir voto e que faça campanha em seu favor usando mais uma vez o nome da categoria em beneficio próprio!

    Colegas pode ter certeza que a CONACS acabou de nos jogar no fundo do posso para como governo federal deputados e senadores onde sabemos que deputados federais já tem seu aliados nos estados. Absurdo a mesma não se elege e queima nosssa categoria com ações desse nível!. A presidente licenciada que eu acho que deve estar licenciada anda dizendo que segunda dia 2/8 estarar em Brasília lutando por nós e ai pergunto: poderar ela lutar em prol da categoria estando candidata?

    CADÊ A GARRA DA CONACS QUE NÃO FAZ UM COMENTÁRIO SE QUER SOBRE NOSSA CATEGORIA?

    a intimidação.

    BLOG


    Recebi ligação poucos minutos de hoje as 21:32 do dia 29/07/2010 da advogada da CONACS em nome da presidente da mesma para dizer que foi ofendida na postagem abaixo que teve sua imagem denegrida. 1º não ouve nenhuma ofensa a pessoa da mesma, 2º ela representa uma categoria nível de Brasil e não fez sequer uma pergunta aos afiliados a nível de Brasil que não são as federações e sim os sindicatos e associações de estaria se lançando ou pretendendo se lançar candidata a deputada e aí está o que chamo de alto promoção porque não é de interesse da categoria de todo o Brasil onde tem filiação, 3º é os ACS e ACE que mantém as federações estaduais e a confederação logo a consulta é impressindivel, 4º se a advogada que é assessora jurica da CONACS que diretamente é os ACS e ACE está defendendo a mesma como candidata a deputada que é o caso da matéria estar usando erroneamente a posição de assessora jurica da CONACS para defender uma pessoa que se lança candidata a deputada e ai estar varias irregularidades.

    Deixo aqui colega o meu voto de repúdio a mais uma tentativa da diretoria da CONACS de querer censurar esse BLOG por levar a verdade ao conhecimento dos colegas o que não fazem e tem total obrigação para tal pois ali está quem foi eleito para nos representar, essa é a quarta vez que recebo ligações ou visita direta dessa diretoria e ou assessora jurídica e até E-mail e conversas online pelo messenger que por garantia os tenho salvo no meu computador!

    fonte: blog do acs Eliseu

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.