terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje saiu uma nova convocação com 26 nomes, estamos postando abaixo a listagem completa por área:

AUSTIN 1

19º MARCOS FERNANDO DE OLIVEIRA

CABUÇU 1

CRISTIANE CARDOSO

CAONZE

INGRID LEANDRA AUGUSTO

CENTRO 1

19º MICHELLE SILVA E SILVA

COMENDADOR SOARES 1

AMANDA VIANA CORREA

CORUMBÁ 1

GISELLE GONÇALVES DE SOUZA

IGUAÇU VELHO 2

IOLANDA VEIGA DA SILVA

JARDIM ALVORADA 1

ALINE MESQUITA DE ALCANTARA

JARDIM PARAÍSO 2

ROBERT DE CASTRO GOMES

KM 32 1

TANIA CRISTINA CASTRO LAMAS

LAGOINHA 1

MARCIA CRISTINA MARTINS FERNANDES CAMPOS

MIGUEL COUTO 1

CONCEIÇÃO DE MELLO BASÍLIO MONTEIRO

MOQUETÁ 2

VIVIAN DA SILVA CRUZ

NOVA AMÉRICA 1

MICHELLY DE OLIVEIRA PANZARIELLO M DA SILVA

PALHADA 1

LUCIENE LIMA DA COSTA

PARQUE FLORA 1

MAX ROGERIO MACHADO MAIA

PONTO CHIQUE 1

EDILEUZA BARRETO PEREIRA DE CARVALHO

POSSE 1

SAMELA DE ABREU MOREIRA

RANCHO FUNDO 2

CLEIDE ROCHA DA SILVA

RIACHÃO 1

ANDREA DA SILVA LEITE

RODILANDIA 1

NAIDE SOARES NOVAES DA COSTA

ROSA DOS VENTOS 2

DIEGO LUIS PEREIRA BISPO DOS SANTOS

SANTA RITA 1

OTÍLIA DA SILVA PINTO

VALVERDE 1

LEILA FERNANDES DE SOUZA

MARIA DA SILVA PEREIRA

VILA DE CAVA 2

18º VASTI PERPETUO COSTA

8 comentários:

  1. primeiramente, bem- vindo novos companheiros

    alguém sabe dizer em que condições ou por que estes foram convocados?

    por que apenas um em cada área?

    jairo acs,abraços.

    ResponderExcluir
  2. estamos com problema com enf do k32 ( campo belo) queriamo uma orientaçaõ so disso,pedimos ajuda,queros a sua colaborçao companheiros

    ResponderExcluir
  3. saiu minha convocação , só falta a pericia,eu já tinha perdido as esperanças.....

    ResponderExcluir
  4. meu deus quando vão me convocar por favor estou esperando.

    ResponderExcluir
  5. será que ainda vou ser convocada?estou na espera.nova américa area 2 não teve convocação?

    ResponderExcluir
  6. Fui convocada, mas ainda não estou trabalhando por causa do abairramento que a prefeitura de Nova Iguaçu fez.Continuo no mesmo endereço de quando fiz a inscrição,(VILA DE CAVA)mas a Prefeitura diz que meu bairro agora é Iguaçu Velho e não Vila de Cava como pode isso?

    Vastí Perpétuo Costa

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quando vai sair a minha convocaçõ.estou na espera vai fazer 3 anos.ivania fonseca fiquei em 15 lugar no nova américa area 2

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amigos ! !
    Fui convocado em julho de 2010 para ACS, P. Flora, área 1, também estou com problemas no abairramento feito pela prefeitura.
    A dica para quem tem o mesmo problema é entrar com mandado de segurança o mais breve possível. Pois no meu caso entrei com processo administrativo e foi dito uma coisa diferente do que constava no edital, que por sua vez tem força de Lei, pedi cópia de inteiro teor do processo reuni todos os documentos relacionados ao processo e dei entrada no Mandado de Segurança, que foi deferido automaticamente. A prefeitura recorreu mas perdeu, me parece que ainda vão apelar ao STJ mas vou até o fim, pois não tenho padrinho político e detesto pedir favor a esse tipo de gente.
    Além do mais, temos de quebrar o conceito de que somos inferiores, pois não somos, uma vez que o tratamento dispensado a nós é péssimo e, geralmente feito por funcionários não concursados(apadrinhados). Essa é só uma forma de incentivo para quem se sentir prejudicado não desistir dos seus direitos.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.