quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Manifestação Cancelada

Pessoal devido a diversos fatores que ocorreram nessa semana nossa manifestação do dia 25 foi cancelada, faremos uma assembléia no mesmo dia para informar tudo que está acontecendo é muito importante a presença de todos, temos muitas novidades e informes para passar. Será no dia 25 às 15h30min no Esporte Clube Iguaçu. Contamos mais uma vez com o apoio e presença de todos.

2 comentários:

  1. Boa tarde! Eu gostaria de saber porque vcs não podem adiantar alguma coisa aqui no blog, já que ele é um canal de comunicação entre os acs,já que tem novidades???!!!! pois nesse último encontro ãchei muito pouco produtivo.
    Realmente estamos cansados, as pessoas nas casas não querem mais nos atender, dizem que não vãoperder tempo com gente que não tem nada pra oferecer ,por isso , entre outras coisas, gostaria que vcs postassem algo que pudessem levantar nossa moral, que anda muita baixa!!principalmente em relação a essa portaria.
    Obrigada!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. pessoal achei essapostagem hoje :O Diário Oficial da União publica nesta quarta-feira, dia 20/10/2010, Portaria do Ministro da Saúde, estabelecendo que o incentivo financeiro a que têm direito os agentes comunitários de saúde passa a ser de R$ 714,00/mês.
    A medida tem efeito retroativo a partir de julho. Ou seja: os agentes de saúde de todo o Brasil já têm três meses atrasado receber. (julho, agosto e setembro).
    Nada mais merecido diante do meritório trabalho desses profissionais da saúde.
    Com isso gente, se a prefeitura não nos pagar vms para o minsterio público.

    Por favor comissão será que eu estou certa???Me respondam???
    Maria

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.