segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO - Não convocados/não nomeados

Amigos...

Foi confirmado para a próxima quinta feira, dia 10 de fevereiro, às 15 h nossa tão esperada reunião com a Prefeita, onde será discutido a problemática dos não convocados e não nomeados. Esperamos ter respostas positivas, depois de muito batalhar por esse encontro.

Mais uma vez, precisamos de UNIÃO!

Qualquer dúvida podem entrar em contato: Jaqueline - 3101-3951, Cristiane - 2694-9628 ou Jayme - 9992-8685 ou por e-mail: chele.nascimento@gmail.com .

Abraço a TODOS.

7 comentários:

  1. Gente vamos apoiar esse pessoal não convocado e não nomeados. Muitos deles estiveram na nossa luta pela nomeação! Agora parece que td mundo virou as costas pra eles... Pra Micheli força, vc vai conseguir.
    Maria.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, achei que esse pessoal do sindicato tivesse mais influência junto a prefeita já que a presidente é do PDT, mas pelo que vejo, todo mundo consegue falar com a prefeita menos esse sindicato. Éramos muito mais independentes quando corríamos atrás por conta própria. Depois dessa promessa de PCCS não estou reconhecendo esta comissão, apesar de acreditar muito nela. Vocês não estão sozinhos, podem contar a gente. ESQUEÇAM esse sindicato!!!! Vamos caminhar com nossas próprias pernas.

    ResponderExcluir
  3. Comissão!!!
    Concordo com anônimo acima.
    Vocês faziam mais,antes de está atrelado à esse Sindicato.
    Mas podem contar comigo sempre.
    Confio em vocês.
    Afinal estarmos todos no mesmo barco,só no dia que eu não ouvir mais barulho,vou ficar preocupada,vou achar que alguém comprou o SILÊNCIO.
    Ass. UMA ACS com muito orgulho

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Aqui tb responde uma ACS com muito orgulho,que luta o tempo inteiro por nossa categoria.
    Em momento nenhum à comissão abandonou ninguém...pelo contrário, nossa luta se fortalece a cada dia e está muito próximo o dia em que teremos um salário digno e repeitoso.Todas as vezes que estivemos com o secretário de saúde, com o secretário de Administração e com a Prefeita, falamos dos concursados não convocados e não nomeados... Temos estado constantemente com a Daniela,secretária do Sr. Werneck e cobramos o tempo inteiro uma solução e temos visto realmente as coisas andando....
    Dizer que o pessoal virou as costas é brincadeira...
    Quanto ao fato de estar filiado ao sindicato, na minha opinião é o óbvio,afinal é o sindicato que realmente pode nos representar enquanto servidores...
    Quanto à MICHELE, ninguém melhor que ela mesma prá saber o quanto luto por ela, à quem admiro e respeito.
    Pessoal, estamos todos realmente no mesmo barco e tomara que vcs venham logo, prá ver de fato a nossa realidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, torço muito para que de certo...
    Que vcs, tenham respostas e ATOS positivos!!!
    Pois como a fatinha bem colocou, estivemos várias vezes cm os secretários,com a prefeita, e a resposta sempre foi positiva, porém sem fatos reais... Só uns pingados!!
    Se for do interesse dos colegas anônimos, essas dúvidas poderão ser dirimidas no dia q vcs estiverm cm ela ( Prefeita ) ou os secretários (SEMUS e SEMAD), é só perguntar. Podem ter certeza que estivemos sim, comprometidos com essa causa, e continuaremos falando, sempre q tivermos chance.
    Abraços,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. E como foi essa reunião???? algo positivo ou só promessas???

    ResponderExcluir
  7. E como foi essa reunião porque a comissão não nós informa, o que aconteceu?

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.