sexta-feira, 25 de março de 2011

INFORMES

Bom-dia,

Fomos atendidos ontem pelo secretário de saúde,Dr.Josemar que ficou de analisar nossa pauta solicitada no ofício e se comprometeu de nos dar uma resposta até a próxima quarta-feira. Nossa portaria com o repasse de 714,00 se encontra com ele e o contra cheque de janeiro de 2008,comprovando que estamos com o mesmo salário de 540,00 desde essa data..
Também estivemos na Prefeitura e lá ficamos até as 19 hs e saimos de lá com a resposta de que ela nos atenderia na próxima semana e nos avisará a data.
Qualquer novidade, postaremos para voces e não está descartada a possibilidade de uma paralisação.
Como temos promessas de que a prefeita nos ouvirá na próxima semana e de que teremos a resposta do secretário é prudente que aguardemos.

16 comentários:

  1. Mas uma vez nos mandaram esperar... Aguardamos Boas Noticias para todos e Resolução é Claro!

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia todos os acs de todos os postos, inclusive os não convocados deveriam se fazer presentes como forma de pressionar o secretario em busca de uma posição definitiva, para demonstrar nossa indignação, se for necessario com a ameaça de greve. Dessa vez tem que acontecer!! CONTO COM A PRESENÇA DE QUEM PENSA COMO EU

    ResponderExcluir
  3. BLA,BLÁ, BLÁ, BLÁ......

    E NADA SE RESOLVEU, POR QUANTO TEMPO VCS IRÃO ENROLAR? ATÉ PASSAR A PROXIMA ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  4. Gente a prefeita e o secretário estão enrolando geral. Quem não entendeu isso ainda? Deixem de ser bobos! Eles não estão nem aí pra gente, eles estão com os bons salários deles e estão cagando para o funcionalismo da prefeitura. Essa história é antiga, até parece que eles não sabem que o nosso salário é de 540,00. Sabe o que vai acontecer, semana que vem eles vão pedir mais 15 dias e depois vão dizer que tem que passar para secretaria de administração e depois pra de saúde e depois voltar para o gabinete da prefeita e depois ver o tal impacto orçamentário e coisa e tal!! E com isso quem se lasca somos nós!! Garanto que neste exato momento eles estão rindo da gente!

    Não dá mais pra esperar, tem que bate na mesa forte e dizer: a categoria está parada até que se resolva. Mas não, esse sindicato pelego tem muito gente que se beneficia com isso tudo! Tem muita gente que ganha dinheiro de vereador!!

    A luta continua!

    ResponderExcluir
  5. concordo com o anônimo: 25 de março de 2011 12:21
    Tá igual ao LULA "Eu não sabia" .Eles pegam parte do nosso repasse e não sabem quanto ganhamos, temos que dizer.Agora sabem isso aí vamos receber retroativo uhu!!! É muita sacanagem com a nossa cara mesmo VIVA NOVA IGUAÇU!!!!!!
    me desculpem mas "eu acho"...

    ResponderExcluir
  6. Tô cansada de toda vez q leio esse blog pedem p esperar, vamos continuar assim até quando: ESPERANDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo: "estamos sendo enrolados"! e bobo é quem se deixa levar pela conversa mole desse sindicato.
    Essa luta diplomática já está perdida. Agimos ou nos conformamos com a atual situação!!!

    ResponderExcluir
  8. A resposta disso tudo já sabemos... Vamos começar a nossa ação!

    ResponderExcluir
  9. Sou ACS e me encontro angustiado e com muitas dívidas. Mesmo assim, prefiro ouvir a comissão que está o tempo inteiro botando a cara,andanado prá cima e prá baixo,correndo atrás dessa luta por todos nós. Prefiro ser prudente,conforme eles estão pedindo do que fazer por conta própria de um grupinho que não vai garantir meu ponto e talvez nem o meu emprego.
    Não sou covarde de jeito nenhum! Se a comissão achar que chegou a hora do ato, da paralisação estarei lá firme e forte. Mais se o momento é de prudência,serei prudente. Já que a Prefeita irá recebê-los,vamos aguardar ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo temos que esperar!!!!!chega de enrolação!!!Vcs ainda acreditam nesse sindicato que são cargos políticos, e que não ficaram contra os politicos

    ResponderExcluir
  11. Que Deus nos ajude...!
    Vamos botar fé.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que eu entendi ninguem aqui é um GRUPINHO , todos estamos na mesma luta e tbm consequencias. Vamos pensar bem no que dizemos porque eu particularmente não me escondo atras de comissão e sim somo com eles! E caso houver paralização nem o sindicato e nem a Comissão podera garantir alguma coisa como, não levarmos falta no trabalho , e nem coisa alguma. mas uma vez eu digo cada um tem que que assumir a luta e suas responsabilidades ,basta olharmos o esforço e a dedicação da Comissão.

    ResponderExcluir
  13. É claro que a comissão pode ajudar a garantir nosso ponto sim. Todas as vezes que tem um ato,eles comunicam a gestão prá que não haja represálias e são atendidos,porque além de serem nossa representatividade,existe o sindicato. Gostando ou não desse sindicato,no momento é o único que pode nos representar legalmente por ser o sindicato dos servidores. Também acho que devemos aguardar essa semana e acredito que possa ser uma semana decisiva. Boa sorte comissão.Prá todos nós.

    ResponderExcluir
  14. A Comissão não tem poder de garantir ponto de ninguem nem os deles mesmo basta lermos algumas postagens da propria Comissão ,que relatou que eles ja levaram falta pelo motivo de estar correndo atras dos nossos objetivos, e que em uma paralização poderemos levar falta como eles mesmo levaram. Esta tudo ai no Blog basta procurar e ler! Temos que estar cientes de tudo para saber qual é a nossa Luta e aceitar suas consequencias, acho que tudo com Ordem e determinação dará bons resultados!

    ResponderExcluir
  15. Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir, esse salário miséria pra gente subsistir, por subir morro e descer no sol escaldante e sorrir... ...Deus lhe pague!!!! caríssima Prefeita, Deus lhe pague

    ResponderExcluir
  16. Por que a comissão invés de ficar marcando passo em falar com esses políticos mequetrefes que não vão resolver nosso caso, não propõem entrar na justiça em razão dos nossos direitos a comissão em nome de todos ou todos em conjunto?
    Nós temos direito a remuneração por trabalho insalubre que não é pago, direito a alimentação (ou alguém fica de 8 as 17 trabalhando sem comer) que também não é nos dada, e não temos condições dignas de trabalho. Nem local apropriado.
    Como a prefeitura pode nos cobrar o trabalho se não nos remunera? Se não nos dá condições? Se não comemos?
    Temos a MPU para nos apoiar juridicamente, o ministério do trabalho e o TRT, a assembléia legislativa do estado e inclusive o próprio sindicato. Podemos ainda mandar cartas e e-mails para a assembléia legislativa, fazer denuncias no tribunal regional do trabalho. Então digo temos direitos vamos lutar por eles vamos entrar na justiça não precisamos pedir favor a políticos nem de tapinhas nas costas temos direitos não estamos pedindo favor!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.