sexta-feira, 10 de junho de 2011

CONVOCAÇÃO

O SindSMUNI VEM PELO PRESENTE CONVOCAR A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE NOVA IGUAÇU À PARTICIPAREM DA REUNIÃO A SER REALIZADA NO DIA 14/06/2011 ÀS 15h00 NO PAÇO MUNICIPAL, ONDE SERÃO ABORDADOS OS SEGUINTES ASSUNTOS:
  • PROPOSTA DE PISO SALARIAL OFERECIDA PELO GOVERNO VISANDO A IMPLANTAÇÃO DO PCCS;
  • METODOLOGIA DE IMPLANTAÇÃO DO PCCS.
FORAM CONVIDADOS PARA VIREM EXPOR PARA OS SERVIDORES OS SRS. WERNECK E BACHERINE (SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO E DE CONTROLE, RESPECTIVAMENTE).
ESTA REUNIÃO É NECESSÁRIA POIS, NELA A CATEGORIA IRÁ DECIDIR SE ACEITAREMOS OU NÃO A PROPOSTA APRESENTADA.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS QUE QUEREM E MERECEM MAIOR DIGNIDADE E RESPEITO.
  

Fonte Blog Sindsmuni:http://sindsmuni.blogspot.com/

14 comentários:

  1. Aonde fica o paço municipal?

    ResponderExcluir
  2. Na Prefeitura,do lado de fora onde fazemos nossas manifestações! Contamos com voces!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês podem colocar na pauta a situação dos agentes concursados que ainda não foram chamados, pois o prazo do concurso esta chegando.

    ResponderExcluir
  4. Se não for pedir muito,vocês poderiam tocar no assunto "PLANO DE SAÚDE".
    Estou precisando urgente ,descobrir uma doença cardíaca grave ,que está sendo difícil tratar pelo SUS,e falando nisso se eleS "PREFEITURA" souberem me exoneram?
    Desde já obrigado COMISSÃO por TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. gente é só falar pro pessoa que ta esperando que ta entre o numero de vagas entrar com um mandato de segurança no concurso de vcs que tiver dentro das vagas tem direito liquido e certo. mais tem que entrar logo obs.:tem um prazo pra entrar se caso for MP(tem que ser bem antes mesmo), Defensoria(acho que pode ser no fim da validade).ok abraço

    ResponderExcluir
  6. Caro colega que tem problemas cardíacos, sei que é particular mas dependendo do tipo de agravo pode ser resolvido pelo SUS sou agente tb e talvez posso ajudar sem partido, sem nada só pelo fato de ser cidadão que cumpre com suas obrigações. Se quiser... juntos somos forte!

    ResponderExcluir
  7. Como faço para entrar com um mandato de segurança?

    ResponderExcluir
  8. vai na defensoria se informar pra saber se será la ou no MP ok obs vai com a data da homologação do concurso e o que tiver ok e quantos chamaram.

    ResponderExcluir
  9. Ato discricionário causar prejuízo a terceiro seja a um cidadão ou a coletividade pode-se entrar com Ação Civil Pública, Mandado de Segurança, Mandado de Segurança Coletivo, ou Ação Popular.

    Princípios da legalidade e moralidade é o que está faltando na Prefeitura - SEMAD

    ResponderExcluir
  10. Amanhã estaremos com o secretário para tratarmos tb dos agentes concursados não convocados e à noite postaremos as respostas.
    Falta pouco pessoal! De outubro não pode passar de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Sobre a reuniao de hoje quais sao as informaçoes.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,ainda tenho dúvidas sobre o estágio probatório.Me informe o período,pois os Enfermeiros,se acham no direito de ameaçarem a todos que se encontram nesse estágio.O que proceder após o término. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Queridos companheiros ja se tem alguma novidade sobre os concursados não convocados.se possivel me responda por favor. desde ja agradeço!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Que ameaças os enfermeiros estão fazendo em relação ao periodo probatório? pergunta ao anonimo do dia 15 de junho . , pois fiquei curiosa em saber!!!!!!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.