quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESCLARECIMENTOS SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PCCS

Após a manifestação realizada no dia 31/05 no Paço Municipal, foi agendada pela prefeita uma reunião em seu gabinete para o dia 07/06 as
Após longa conversação e exposições sobre a situação financeira da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu os representantes do Sindicato, já cansados de ouvirem tal tipo de assunto, solicitaram então que fosse apresentada uma proposta pela Administração Pública.
Neste momento, nos foi apresentada uma proposta “indecente” de parcelamento da tabela salarial definida pelo PCCS em 40(quarenta) meses, ou seja, uma implantação nos mesmos moldes da que foi feita pelo Governo do Estado para seus professores e que vem dando sérios problemas de execução. Além disso, o procedimento iria iniciar tomando como base os atuais salários, isto é, não haveria um reajuste salarial inicial para que se inicia-se a implantação do PCCS.
Tal proposta foi imediatamente recusada pelos representantes do Sindicato e ficou determinado pela Sra. Prefeita a realização de uma nova reunião para o dia 08/06 entre os mesmos membros participantes e exigiu que fosse apresentada uma solução até o dia 15/06 para que se encaminhasse a proposta para a Câmara Municipal.
Na reunião de ontem (08/06), os representantes do Sindicato apresentaram uma proposta de adoção imediata dos pisos salariais estabelecidos pela Lei 5.950/2011 que define os salários regionais do Estado do Rio de Janeiro, conforme estabelecido na Constituição Federal. Novamente iniciou-se processo de negociação, onde ficou definida a realização de outra reunião hoje (09/06) às
Sendo assim, solicitamos a todos os Servidores que se mantenham MOBILIZADOS pois a qualquer momento o Sindicato irá fazer uma CONVOCAÇÃO de toda a categorias para que se tomem as medidas necessárias.
 
Fonte Blog Sindsmuni : http://sindsmuni.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.