quinta-feira, 28 de julho de 2011

Abaixo-assinado Solicitação à Insalubridade

E a luta continua... como estamos num momento de gestão onde vemos boa vontade em negociar com os servidores, precisamos encaminhar o nosso processo de direito ao adicional de insalubridade, por isso em algumas unidades a partir de amanhã já se encontrará um formulário para assinatura, porém como em alguns lugares temos dificuldade para chegar, inclusive financeira, então estamos disponibilizando aqui no blog assinaturas eletrônicas para o abaixo-assinado no seguinte link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=12jan99

Só poderá assinar os AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e os AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS, é obrigatório o campo matrícula.

Como temos pouco tempo, o abaixo-assinado estará disponível até o dia 4 de agosto, pois dia 5 teremos uma nova reunião.

Por favor divulguem a todos os companheiros.

Mais uma vez contamos com o espírito de luta e união de todos.

Comissão ACS e ACE Nova Iguaçu

ATENÇÃO: QUEM ASSINAR O FORMULÁRIO NO POSTO OU COM A EQUIPE NÃO PODE ASSINAR PELA INTERNET, PARA NÃO ACONTECER DUPLICIDADE!!!!!!!!

29 comentários:

  1. O pagamento saiu, R$1220,00. alguem sabe se esta correto?

    ResponderExcluir
  2. Está correto sim. Nesse valor está incluido o PASEP.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo isso?? rs o meu veio apenas R$ 670...
    Creio que seu PASEP tenha sido depositado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que os amigos (a)me ajudassem.... aqui na minha área estamos começando a ser pressionados para nos envolvermos com politicos ainda não disseram quem é o candidato, mas o pessoal da Atenção Básica está fazendo uma pressão ........Tem mais algum grupo passando por esta situação? Se tiver por favor postem aqui...Tenho até receio de postar meu nome e minha área pois o povo lá da Atenção Básica também quer nos usar nesta sujeirada toda que é esse meio politico!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na minha area tb, pois tem um politico que quer fazer isso e aquilo,prometendo.....
    tb não estou gostando disso,mas quem tána chuva épara se molhar!!!! Eles (politicos) tem ficar de nosso lado pois se somos formadores de opinião, garantimos de certa forma o voto para eles, pois nós é que estamos mais próximos da população.
    Espero que postem isso! É democracia

    ResponderExcluir
  6. Como vc não deixou nome, por razões óbvias, mande um e-mail para minha conta pessoal dinhatony@yahoo.com.br que a comissão discutirá e fará alguma coisa para entender o que está acontecendo e assim poderemos entrar em contato com vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO !!!!!!!

    NÃO ESQUEÇAM DO ABAIXO-ASSINADO PELA INTERNET, O PRAZO PARA COLHERMOS AS ASSINATURAS É CURTO. AVISEM A TODOS OS COLEGAS QUE ESTÃO LONGE PARA NÃO ESQUECEREM DE ASSINAR.

    ResponderExcluir
  8. NA ULTIMA ELEIÇÃO O MEU COORDENADOR VEIO COM UM PAPO DE TRABALHARMOS PARA A CANDIDATA ROSANGELA GOMES NA HORA ACEITEI, POREM EU E OS OUTROS ACS TERIAMOS QUE TER UMA PEQUENA (RSRSRSRS) AJUDA DE CUSTO $$$$$. ELE FALOU QUE NÃO TERIAMOS LOGO INFORMEI A ELE QUE NO MEU CONTRA CHEQUE VEM ESTATUTARIO E NÃO CARGO DE POLITICO.

    ResponderExcluir
  9. pois é , estas pressões vão aumentar pq a proxima eleição e para municipios e eles tem que aparecer .
    Agora tem um assunto das " ações sociais " já teve muitas em arios lugares mas agora o enfermeiro disse que não pode ser no colégio que foi a ação anterior pois a ordem é " aparecer " ..... mas pq só agora temos que aparecer ? ...... a ideia e falar com o vereador e conseguir um local de preferencia uma praça .... uma rua .... etc ... mas para pedir uma ação social e só pedir para a prefeitura e para conseguir um próprio da prefeitura e proceder do mesmo modo .
    Pq agora temos que recorrer ao vereador ??? muito cuidado com isso pois fere a ética do serviço publico e a legalidade e impessoalidade do serviço publico ..... utilizar o cargo ou função publica e beneficio proprio ou de outrem e um crime e quem fizer pode sofrer um inquerito administrativo ...... enfim como somos estatutarios não temos e não devemos ceder a esta marginalidade ....
    ========
    agora quem sofrer esta pressão pode e deve denunciar aos orgãos competentes .
    ..... são deveres do servidor publico : " levar ao conhecimento das autoridades as irregularidades que tiver ciência em razão do cargo " .... " representar contra uma irregularidade , omição ou abuso de poder "

    ResponderExcluir
  10. comissão ...sempre recebi o pasep no Banco do brasil ..... foi dito que seria depositado na conta .... mas pelo final do pasep eu recebo neste mes , mas não veio no pagamento .... por favor perguntem sobre isto .. pois alguns receberam e outros não . desde já grato !

    ResponderExcluir
  11. Meu pagamento estava vindo R$700. Abri a conta pra ver o pagamento deste mês e logo percebi que não depositaram o Pasep, cuja inscrição foi feita desde 2004 e que meu pagamento veio fatando R$45. O que será que está acontecendo??? Quero meu dinheiroooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. querido amigo(a) vá atéo Rh atrás do cemitério, pois estou de férias e tb não recebi as minhas férias, e minha enfermeira não está nem aí pra verificar pra mim, temos que correr atrás do nosso prejuizo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia estou de férias e gostaria de saber quando vem no pagamento o valor das férias.

    ResponderExcluir
  14. Queridos amigos, provavelmente os que não receberam o Pasep é pq tem rendimentos de outra(s) fonte(s). Essa informação é dada pela própria Receita Federal. Qualquer pessoa que o rendimento mensal ultrapassar dois salários mínimos/mês e a RF for notificada, não será contemplada com o benefício, seja PIS ou PASEP.

    ResponderExcluir
  15. por favor alguem me diga o valor correto que deveria ter sido depositado em 01/08/11.por que pelas minhas contas,está faltando $100,00 no meu pg.ou seja,falta o que foi acordado com a prefeitura.me ajudem.não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  16. amigos continuo recebendo salario base de $538,00.está correto ou não????

    ResponderExcluir
  17. eu não tenho outros rendimentos e não recebi o pasep .... recebo o mesmo que tds .....

    ResponderExcluir
  18. Pra que possam ter certeza sobre alguns valores,também recebi 700 reais e o pasep neste mês

    ResponderExcluir
  19. COMO PODE ISSO??? MEU PG BRUTO É 650 E TENHO DOIS FILHOS MENORES DE 14 ANOS. PQ ALGUMAS PESSOAS ESTAO RECEBENDO JÁ 700? AÍ GALERA DA COMISSÃO PROCURE SABER SOBRE ISSO!!!

    ResponderExcluir
  20. Companheiros da Comissão procurem saber também sobre as férias.É competência da enfermeira, ou do próprio agente dar entrada na mesma, pois na minha turma tem gente q tirou férias há 4 meses e até hoje não recebeu. Perguntar não ofende, pra que mesmo servem os enfermeiros????????

    ResponderExcluir
  21. Esse mês o salário ainda foi R$ 545,00 + R$ 100,00 da gratificação e a passagem. (NÃO ESTOU CALCULANDO O VALOR DO PREVINO, COLOQUEI O BRUTO)
    Só recebe o PIS/PASEP quem recebeu no ano anterior menos de 2 salários mensais e quem tem mais de 5anos de inscrição no PIS/PASEP. Enfim, mesmo que vc receba menos que 2salários, mas ainda não tem 5 anos de inscrição não irá receber o abono. O correto mesmo é ir até o RH na SEMAD e tirar todas as dúvidas. O valor das férias sempre vem no próximo pagamento, ou seja, em setembro virá acrescido de 30% do valor do pagamento.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode me informar com está a situação dos acs que não foram chamados.

    ResponderExcluir
  23. Noticias do sindsmuni para quem ainda está esperando nomeação.

    AOS COMPANHEIROS ACS


    Em resposta a postagem de 01/08/2010, efetuado a pedido por um companheiro que prestou concurso público para o cargo de ACS no município de Nova Iguaçu, temos a informar a todos aqueles aprovados no concurso que ainda não foram convocados para assumirem seus cargos que:


    - A comissão representativa dos ACS em conjunto com o sindicato, em reunião com o Sr. Secretária de Administração Augusto Werneck, recebeu a promessa de que até o mês de outubro de 2010 todos estarão convocados, antes que o prazo de validade do concurso se expire;
    - Quanto ao fato de haver pessoas que não prestaram concurso exercendo a função, isto é um fato grave e que a partir de agora será motivo de apuração por parte do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Iguaçu – SindSMUNI;

    - Quanto a realização de prova interna cujo teor e forma de aplicação deixa margem para especulações, o Sindicato estará emitindo ofício ao Sr. Werneck solicitando informações e esclarecimentos;

    Neste sentido, solicitamos o comparecimento dos aprovados e ainda não convocados ao SindSMUNI para que possamos discutir ações que promovam a imediata nomeação.

    ResponderExcluir
  24. "A comissão representativa dos ACS em conjunto com o sindicato, em reunião com o Sr. Secretária de Administração Augusto Werneck, recebeu a promessa de que até o mês de outubro de 2010 todos estarão convocados, antes que o prazo de validade do concurso se expire;"

    Gente, estamos em agosto de 2011! A notícia fala até outubro de 2010.
    Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  25. o sindicato vai apurar só agora fala sério,quem esta de fora não acredita neste sindicato!!!!!!!!!!!!! que não fez nada até agora em 4 anos de realização do concurso!!! é muita cara de pau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. só vcs não veêm que esse grupo do sindicato foram beneficiados, pois ninguém ali fez concurso, e é claro que tem dedo de politicos no meio.
    Não estou falando aqui de Dinha/Munic e Arthur que são concursados como nós.
    E outra coisa, essa questão de falarem que eles estão lutando por nós, é até hipocresia, pois eles lutam por eles mesmos, e quanto mais estar junto de politicos mais beneficios terão. E a prefeitura não fez nenhum favor ao funcionalismo, apenas fez porque o salário estava muito defazado.
    Espero que postem isto, pois isso é democracia.

    ResponderExcluir
  27. GOSTERIA DE SABER QUAIS CURSOS NÓS PODEMOS FAZER PARA QUE RECEBAMOS O REAJUSTE SALARIAL.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.