quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INFORME DA CONACS


A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “1ª VIGÍLIA NACIONAL DO PISO SALARIAL DOS ACS E ACE”, que se realizará nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2011, na Esplanada dos Ministérios, Brasília -DF a partir das 08:00 horas da manhã do dia 03/10, com montagem de acampamento, e Mobilização junto aos Ministérios da Saúde, Planejamento e Casa Civil. Na programação ainda deverá constar Seção Solene em comemoração do dia Nacional dos ACS (04/010) realizada pela Câmara de Deputados Federais, e reuniões com o Governo Federal e Lideranças do Congresso Nacional,  a fim de se concluir as negociações de regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.
 
Esclarecemos que esta mobilização é em caráter de urgência e está sendo promovida com o objetivo de obtermos uma posição do Governo Federal diante da regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE. A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria, ACS e ACE e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
 
É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria se mobilizem e venham em caravanas, pois agora precisamos de todos em Brasília!
 
OBS: Em tempo, informamos que esta mobilização será organizada pela CONACS e demais entidades sindicais envolvidas no movimento, e as acomodações serão disponíveis na forma de acampamento, e recomendamos que os participantes tragam suas barracas, colchonetes, roupa de cama, banho, utensílios de higiene pessoal, animação, coragem e muita determinação, tudo depende de nós! Maiores informações serão disponibilizadas a qualquer momento via site www.conacs.com.br , podendo entrar em contato via telefone 062 9949-8365 / 8196-3838, 062 3505-1315 (13:00h às 17:00h), ou ainda por e-mail conacs2011@hotmail.com.  
 
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.
 
A União faz a força!
 
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
 
 
 
 
 
 
 FONTE: SITE DA CONACS

10 comentários:

  1. Salário tá na conta !!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias perguntas no post anterior sobre o abaixo assinado da insalubridade e ninguém responde, na hora de pedir a assinatura se manifestaram mas na hora de responder ninguém se manifesta, afinal de contas como ficou a história da insalubridade? Alguém poderia responder afinal?

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias perguntas no post anterior sobre o abaixo assinado da insalubridade e ninguém responde, na hora de pedir a assinatura se manifestaram mas na hora de responder ninguém se manifesta, afinal de contas como ficou a história da insalubridade? Alguém poderia responder afinal? (2)

    ResponderExcluir
  4. resposta ao Roberto:

    - você caiu no conto do vigário.

    ResponderExcluir
  5. Aos Agente Comunitário de Saúde de Nova Iguaçu NÃO - NOMEADO E NÃO CONVOCADOS:

    Estelionato

    De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato É definido como "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias perguntas no post anterior sobre o abaixo assinado da insalubridade e ninguém responde, na hora de pedir a assinatura se manifestaram mas na hora de responder ninguém se manifesta, afinal de contas como ficou a história da insalubridade? Alguém poderia responder afinal? (3)

    ResponderExcluir
  7. Tmb tô querendo saber!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridos,
    Gostaría de lhes informar que o nosso processo de insalubridade já foi aberto e já se encontra no Ministério Público. Na próxima semana colocaremos o número do processo para que vcs possam acompanhar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. criei uma sala de bate papo 24hs. pra tornar nosso relacionamento mais proximo, acredito que é uma forma de conseguirmos diminuir a distancia entre nossos postos . o endereço é: group1141352@groupsim.com é só add no msn.

    ResponderExcluir
  10. poste aqui o número do processo por favor para que possamos acompanhar, obrigado.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.