quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 28 - Ponto facultativo (Feriado)

Dias 31 e 1º expediente normal

Não entendi o problema que estão postando sobre Figueira e Vila de Cava, pelo controle que eu tenho todo o quantitativo de vagas já foram chamados.

Segue abaixo detalhamento sobre essas áreas.

Figueira - 5 vagas - convocação 5º lugar Maria Doriana Bezerra - D.O. 27/09/2008
Vila de cava 1 - 6 vagas - 5 aprovados - convocação 5º lugar Gunan C. Dias - D.O. 26/05/2009
Vila de Cava 2 - 17 vagas - convocação 18º lugar Vasti Perpetuo Costa - D.O. 27/07/2010

Se não for nada disso e eu tiver entendido errado, postem aqui por favor que farei outra varredura nos meus arquivos.

Quanto aos problemas de área, infelizmente não podemos fazer mais. Agora está na mão da justiça para aqueles que deram entrada.

Mas, mesmo assim estamos à disposição para ajudar.



13 comentários:

  1. Boa tarde.
    Em relação aos novos convocados, e eu sou um deles, estamos somente esperando a data da posse propriamente dita. Passei pela perícia ontem e tá tudo certo. Vocês sabem me informar quanto tempo leva em média pra publicarem a data da posse após a perícia?
    Grato, Thiago de Freitas Santos.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema é que em Figueira,3 das acs não se inscreveram para lá.

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA DE FIGUEIRA É QUE CONVOCARAM 3ACS DE OUTROS BAIRROS,SENDO AO TODO 8 ACS.MAS 3 ACS QUE ERAM DE FIGUEIRA PEDIRAM EXUNERAÇÃO. REALMENTE TEMOS 5 ACS AGORA,SENDO QUE APENAS 2 PERTENCEM A FIGUEIRA.EU SOU A SEXTA COLOCADA E NÃO FUI CHAMADA.ESTOU AGUARDANDO A DECISÃO DA JUSTIÇA.ME SINTO LESADA.ELAINE BRITO.

    ResponderExcluir
  4. Elaine,vc sabe os nomes desses dois que pertencem a Figueira?

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, PARA TIAGO, TAMBÉM TEREI Q PASSAR PELA PERICIA, NO DIA 03, VC PODE ME DIZER COMO FOI, SE TEVE ALGUMA DIFICULDADE OU FOI TRAQUILO, OBRIGADO, MÁRCIO.

    ResponderExcluir
  6. Thiago, pelo que estamos sabendo sua posse era para acontecer na 2ª feira, mas por problemas de comunicação entre as secretarias de saúde e administração não pode ser feita. Algumas pessoas ainda estão fazendo perícia, então acho e "somente acho" que deve ainda demorar uns 15 dias. Inclusive, muitas pessoas que foram convocadas ainda não apareceram.
    Elaine, infelizmente nós não temos domínio e poder para mudar a sua condição, o que posso prometer é que vamos questionar a situação de figueira e tentar saber se já existe algum processo sobre esta área na Atenção Básica.

    ResponderExcluir
  7. Thiago, pelo que estamos sabendo sua posse era para acontecer na 2ª feira, mas por problemas de comunicação entre as secretarias de saúde e administração não pode ser feita. Algumas pessoas ainda estão fazendo perícia, então acho e "somente acho" que deve ainda demorar uns 15 dias. Inclusive, muitas pessoas que foram convocadas ainda não apareceram.
    Elaine, infelizmente nós não temos domínio e poder para mudar a sua condição, o que posso prometer é que vamos questionar a situação de figueira e tentar saber se já existe algum processo sobre esta área na Atenção Básica.

    ResponderExcluir
  8. Acho que pessoal esta achando que vão chamar reservas...

    ResponderExcluir
  9. Ok... sei que já chamaram pessoas pro no caso a minha área que é Vila de Cava 2 há 2 anos atrás, mas quero saber agora depois que alguns sairam e outros nem posse poderam tomar devido ao problema de área... opr exemplo eu conheço a Gunan, e sei q ela não pode tomar posse, pra área1 devido a localidade. Agora me explica, como faltam muitos agentes de saúde pra essa área, e isso sei que falta, por que ouvi isso da própria pessoa que é chefe dos agentes de Vila de Cava área 2, quais inclusive trabalham em área contrária do edital, por que trabalham na área que seria Vila de Cava área1, por que então não chama o resto do pessoal que está na fila de espera... Por exemplo a Vasti que você se refere á cima, foi chamada não pode tomar posse por causa da demarcação de área, e acabou morrendo esperando uma resposta na justiça...
    Então eu me pergunto: Se eles podem trabalhar em uma área que não é a deles, nós que moramos na área comprovando com correspondência não podemos? E queria saber, se por a caso sabem de algo sobre o pessoal que está na justiça... se els querem fazer algum acordo, algo mais???
    Desde já agradeço a atenção de vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe dizer sobre aqueles que tiveram problema com a área? Os mesmos já conseguiram alguma resposta da justiça? Há casos em que no comprovante de residencia a denominação do local de moradia está trocado, e o candidato foi obrigado a se inscrever para esse local conforme a orientaçao dos responsáveis que ministravam as inscrições naquele momento.Agora na entrega dos documentos a consulta(do local de moradia)foi feita pela internet,ou seja,isso deveria ter sido feito no momento da inscrição. A orientação era para que fosse levado em consideração o que constava no comprovante de residencia, agora o esquema de consulta foi feito pela internet. Assim fica difícil!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é.. eles fazem de td pra prejudicar e atrasar o lado de todos que possível, não sei o pq... mas eu sou uma que coloquei na justiça e não obtive resposta até hoje... Entrei com uma ação se não me engano de Mandato de segurança.. Fico pensando nas pessoas que estão a espera de serem chamadas e não conseguiram trabalhar... Não podemos deixar pra lá... se não estou enganada eles não podem chamar ninguém pra área de que está com problemas devido a localização se colocarmos na justiça! Então, se cada um que for impedido de tomar posse colocar na justiça, o concurso vai ficar parado...
    Vamos lá... não abram mão do que já é seu!!

    ResponderExcluir
  12. pras agentes e mulheres que moram na area do rancho novo e entorno:
    http://novaiguacu.olx.com.br/item_page.php?Id=267396004&ts=1319231594
    Espaço fio vital depilação e serviço de cabelereira, etc.blog: espacofiovital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Referente ao seguinte comentário só vindo aqui para se ter a real clareza do que esta acontecendo.Estamos em déficit de ACS,duas áreas descobertas,pq quando foi feito o cadastramento a área foi dividida em sete e hoje somos cinco.Destes cinco só dois fizeram concurso pra Figueira os outros foram remanejados.Bem,agora a Inês é morta e a validade do concurso acabou e nós?Nós ficamos na mesma,se ferrando e trabalhando por mais dois!Beijos,fiquem com Deus e apareçam!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.