segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje falaremos com a secretaria de administração para saber o que está acontecendo com a área Rancho Novo, falaremos também sobre a posse dos novos companheiros e espero ter uma resposta para postar mais tarde.

Em tempo: O pagamento que receberemos em novembro vai ser:
R$ 750,00 (venciment0)
R$ 100,00 (gratificação)
R$ 80,00 + ou - (auxílio transporte)

R$ 930,00 com desconto da previni R$ 82,50 + Fansermuni (aux.funeral) + ou - R$ 3,5

Receberemos + ou - R$ 844,00 líquidos

Estou fazendo faculdade na Estácio à Distância (Gestão Pública) e como tenho 38 anos (com carinha de 37) e sou filiada ao Sindsmuni, consegui 35% de desconto. Portanto o curso que era R$ 249,00 eu pago uma média de R$ 170,00 e estou adorando.

Obs.: Não estou fazendo propaganda da Estácio, apenas estou relatando a minha experiência.

Beijos

24 comentários:

  1. Alguém que pegou a prévia do contracheque, sabe me informar quanto estamos recebendo de salário família depois destes aumentos todos?
    Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Será que teremos uma resposta ainda esse mês, em relação a área Rancho Novo? Estou anciosa e preocupada!!
    Aguardo a resposta, e espero que seja em breve.
    Obrigaga!

    ResponderExcluir
  3. Se alguém puder me tire essa dúvida:se já recebemos a 1ª parcela do décimo que foi de duzentos e pouco,em Dezembro quanto será,visto que tivemos reajuste salarial?Será baseado no antigo ou no novo salário?Agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga do Rancho Novo, vamos acompanhar o Diário Oficial que em breve sairá a sua convocação. Fomos informadas que já está na publicação. Portanto, só falta mais um pouquinho pra vc estar junto conosco nessa "labuta sacerdotal". rsrrsrsrs
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus!
    Depois de muito tempo conseguiremos a vitória!
    Mais uma vez obrigada por tudo que vocês fazem para nos ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Estou fazendo meus exames vou passa pela perícia,queria saber quanto tempo ainda demora para incorporação??

    ResponderExcluir
  7. O 13.o são o somátorio dos 12 últimos sálarios divididos por 12. É só fazer a conta se vc lembrar de todos, e descontar o valor que recebemos de adiantamento. Esse será o 13.o

    ResponderExcluir
  8. Olá... e o pessoal de Vila de Cava.. vcs não tem nada pra informar??? E o pessoal q não foram chamados por causa da localidade??? O que acontecerá???

    ResponderExcluir
  9. pessoal da area do rancho novo , engenho pequeno e viga. especialmente as acs e esposas dos acs visitem o espaço da minha esposa: espacofiovital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que sabemos sobre os concursados com problemas de área é que, tanto da Sec. de Administração quanto na Atenção Básica existem vários processos que já foram analisados e deferidos a favor dos concursados, pois tratam de processos jurídicos. Como já falamos aqui várias vezes, o melhor nesse caso seria dar entrada na justiça, através da defensoria como fizemos lá em 2009.
    Não sei se lembram, a Comissão junto com o Procurador do município foi até o Ministério Público Federal e demos entrada num processo questionando as áreas e como foi dividida no edital, porém ainda não tivemos resposta da procuradora do MP.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de avisar que a convocaçao dos concursados do Rancho Novo saiu no Diario Oficial de hoje, muito obrigada pou tudo

    ResponderExcluir
  12. Bom não teria com vc passar o contato deste procurador para que as pessoas que ainda não entraram com esse processo se informarem com podem fazer isso?

    ResponderExcluir
  13. Alguém perguntou sobre salário família. Bom, de acordo com informações do SEMAD, só tem direito a esse benefício quem tem salário base até R$699,00. Como o nosso salário base vai para R$ 750,00 em novembro, nossa categoria não terá direito ao mesmo. Caso alguém tenha informaçõe diferente poste aqui, pois eu procurei pessoalmente saber no próprio setor de benefícios lá no SEMAD.

    ResponderExcluir
  14. bom dia,pessoal do rancho novo 2 saiu hoje a convocação!

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE INFORMAR QUE JA SAIU A CONVOCAÇAO DO RANCHO NOVO, NO DIARIO OFICIAL DE HOJE, DESDE JA AGRADEÇO O APOIO RECEBIDO, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  16. Oi Dinha! Acho bom você não fazer propaganda da Estácio mesmo não. Fiz meu 1º período de Direito lá e sobre o valor, mesmo com desconto, é bom você acompanhar direitinho. Porque de um semestre pra outro aumenta absurdamente. E você acaba ficando com aquela impressão de que o seu desconto não serve pra nada. Eu saí de lá e pedi transferencia pra UNIG. O ensino nem se compara com o da Estácio, mas pelo menos eu sei que vou poder concluir o curso sem me preocupar com o aumento da mensalidade.

    ResponderExcluir
  17. Já existe alguma resposta em relação aos não convocados da ásrea Rancho Novo 2?

    ResponderExcluir
  18. Ótima colocação a postagem do dia 26/10/2011 as 15:56.
    Eu até ia perguntar isso pra Dinha mesmo, se a grade dela era fechada ou aberta. Pq uma amiga minha ia começar na Estácio e eles informaram que nos outros semestres eram outros valores. Esse curso de gestão pública é esse valor até o final do curso, Dinha?

    ResponderExcluir
  19. Alguém perguntou sobre o processo da insalubridade, cabe esclarecer que a nossa comissão junto com a comissão de ACE deu entrada neste processo em favor das duas categorias, não foi uma ação individual. Quando for deferida ou indeferida será para todos nós. Finalmente saiu a convocação do Rancho Novo 2, e devo dizer que até agora muitos dos convocados de outubro não foram até a SEMAD tomar conhecimento dos documentos necessários para a nomeação, nos foi até pedido que divulgássemos aqui no blog.
    Quanto a Estácio, ainda não sei informar com mais detalhes, estou no 1º período. Mas, eu tinha a opção de escolher disciplinas e não sei o valor da mensalidade do próximo período.Agora fiquei até preocupada.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde.
    Em relação aos novos convocados, e eu sou um deles, estamos somente esperando a data da posse propriamente dita. Passei pela perícia ontem e tá tudo certo. Vocês sabem me informar quanto tempo leva em média pra publicarem a data da posse após a perícia?
    Grato, Thiago de Freitas Santos.

    ResponderExcluir
  21. Pelo que fiquei sabendo, essa promoção é de primeiro período na grade fechada(que eles fazem pra vc). Nos outros períodos a grade é aberta e vc poderá fazer a sua (vc escolhe) e assim pagará pela quantidade de matérias que fizer.
    Se informe e compartilhe conosco!
    Abçs!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respondendo ao comentário do dia 24 de outubro às 18:15.
    O calculo do 13º por lei, deverá ser baseado no salário de dezembro, ou seja, se depois de ter sido pago a 1° parcela houver reajuste no salário, esta diferença deverá ser paga na 2° parcela.
    Espero ter sido útil.

    ResponderExcluir
  23. Eu só recebi R$770,00 sera que é porque eu estava de ferias no Mês de Outubro, esta certo??

    ResponderExcluir
  24. pras agentes e mulheres que moram na area do rancho novo e entorno:
    http://novaiguacu.olx.com.br/item_page.php?Id=267396004&ts=1319231594
    Espaço fio vital depilação e serviço de cabelereira, etc.blog: espacofiovital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.