quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esclarecimento

Bom dia companheiros!!!

Eu estava lendo alguns posts, respectivamente, alguns comentários...

Quando lí um comentário com relação a uma festa que estávamos tentando organizar, para comemorar o dia do ACS, eu não estive no dia do evento da saúde do idoso, mas tenho certeza que deve ter havido falha na comunicação, pois desde o início, na concepsão da idéia, a nossa intenção é justamente o contrário!
É integrar e comemorar...
Claro, como sempre, encontramos várias dificuldades, não subimos os nossos degraus,  sempre temos que escala-los!!
Mas somos Brasileiros, não desistimos nunca!! rsrs
Queríamos mesmo dois momentos, uma solenidade de posse para receber os novos ACS e uma comemoração, mas no mesmo evento!

Estamos sempre juntos nas lutas, não seria diferente  nas festas!!

Abraços!!

36 comentários:

  1. Não entendo por que postou isso, não foi de vc que ouviram esse comentário pode ter certeza!!!!! Mas isso me faz ver que realmente a uma união muito forte ( pra quem sabe ler...)

    ResponderExcluir
  2. Quando é a posse dos novos ACS?

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 duvidas e gostaria mt q alguem me esclarecesse, a 1 é q gostaria d saber qt ficou o salario depois do abono? E se sabem alguma coisa sobre como será ou como foi a pericia.

    ResponderExcluir
  4. Por favor. Já que estão postando sobre assuntos diversos, vcs poderiam postar sobre o Brasileirão, principalmente sobre o flamengo, meu time favorito. Não pode esquecer também de falar sobre falecimento de qualquer outro lider religioso, afinal não é só esse padre que merece tanto ibope.

    ResponderExcluir
  5. comissão , muitos me perguntam sobre a convocação recente .... mais não sei da informações .... por favor coloquem aqui o telefone da SEMAD .... e peçam para ligarem para os que foram convocados .... desde já grato !

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a união é muito forte...
    Ou seria humanamente impossível aguentar tanta pressão!

    A solenidade de posse deve acontecer até o fim desse mês!
    Claro, segundo informações colhidas!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anônimo da outra postágem e digo o mesmo: " Infelizmente a notícia realicionada a este ser humano de coração invejável é de falecimento, pois ele era exemplo de pessoa que fazia a diferença entre muitos. só quem não teve a felicidade de conhece-lo pode criticar o que não sabe.Isto por ñ saber diferenciar o que é bom ou ruim, isso por ser ignorante e criticar o que não conhece, isso por não saber separar o que não é de seu interesse sem arrumar tumulto.
    É muito triste saber que alguém possa ficar tão incomodado com uma notícia que não é de seu interesse, lembre-se somos diferentes uns dos outros. Assim como não serviu para você, pode ter servido para outra pessoa (que é o meu caso), amigos sejamos flexiveis afinal de contas só podemos falar sobre pagamento, aumento, que blog é este? será que na frente deste computador existe alguém que se preocupa com outras coisas que não sejam apenas financeiras e combranças em cima dos outros... Infelizmente lemos muitas notícias que não gostamos ou que não é de nosso interesse, será que isso só não pode acontecer aqui, sejamos mais flexíveis.
    Gostaria muito que todos nós tenhamos cuidado ao escrever qualquer comentário, pois existem detalhes que podem ser evitados para não maltratarmos pessoas tão próximas de nós, afinal de contas, somos colegas de trabalho, estamos todos no mesmo barco e precisamos ter pelo menos respeito e tolerância.
    Um abraço à todos,"

    ResponderExcluir
  8. Gente Pelo amor de DEUS!!! Chega de Falar da morte do Padre... Caramba daki a pouco faz aniversário de falecimento e vcs ainda tão falando disso!
    Tá bom...
    Aos católicos: Meus Pêsames...
    Aos Evangélicos: Morreu... se aceitou ou não Jesus, agora é tarde pra discutir já morreu...
    Mas chega...
    Daqui a pouco vamos ter que denunciar como abuso... pra ver se para com isso!

    O comentario foi da Fernanda sobre a festa... Nada haver com Padre...

    Virem o disco!

    ResponderExcluir
  9. Golpe político e institucional: A grande vigília dos Agentes de Saúde e a verdade dos bastidores http://migre.me/5VJS5

    ResponderExcluir
  10. Fernaada gostaria de saber sobre a idéia do plano de saúde como ficou????

    ResponderExcluir
  11. por favor alguém pode postar pra mim quais as universidades que temos descontos? e se nossos dependentes também teriam esses descontos? desde já meus agradecimentos..abraços

    ResponderExcluir
  12. UNIG!!!!!!FALA SÉRIO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Por favor!! Não desviem o foco!! Estamos diante do término da prorrogação do concurso para cargo de agente de saúde de Nova Iguaçu e vocês preferem falar sobre uma festa. Assim vocês só aumentam a angustia da gente. Por favor, vamos falar de coisas proudutivas e que englobem um interresse geral de quem acessa o blog.

    ResponderExcluir
  14. Tem desconto também no Abeu

    ResponderExcluir
  15. oi andre do psf de alinça,obrigado por me dar resposta a respeito das universidade..mas é so essa amigo? e nossos dependentes também tem esse descontos? por favor estou bem desenformada..abraços.te agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Estácio e Uniabeu também têm...
    Mas se não me engano, vc tem que estar filiado ao Sindicado.
    Faço um pedido para o pessoal da Comissão, se souberem, as listas de universidades e outros descontos em outros lugares a que temos direito, filiados ou não ao Sidicato, por favor.
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Por mim, tocamos a idéia do plano...
    Mas precisamos de mais gente!!

    ResponderExcluir
  18. Em tempo!!
    Gente, vamos respeitar opiniões...
    Somos sensíveis ao momento dos companheiros...
    Mas depois de tanra luta, acho que temos sim, que comemorar...
    O que eu acho bom, pode não ser bom para o outro e vice e versa, é muito questionável o que é ou não produtvo!!

    Qualquer companheiro que estiver com problemas na posse, poste aqui,vamos fazer o possível para ajudar!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, MINHA PERICIA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 03/11, PASSEI PARA AUSTIN AREA 02, AGORA AGUARDO APENAS A PERICIA PARA PODER COMEÇAR A TRABALHAR, AGRADEÇO AOS COMPANHEIROS PELA AJUDA, ESTAMOS JUTOS.

    ResponderExcluir
  20. ATÉ AGORA NÃO SAIU A CONVOCAÇÃO PARA RANCHO NOVO AREA 2!!!

    ResponderExcluir
  21. Sobre o Anônimo de postou: UNIG!!!!!!FALA SÉRIO!!!!!!!!

    vc fez faculdade onde ? UFF, UFRJ ?

    ou vc fez alguma faculdade? ou é um mizeravel que só te uma merda de diploma de 2° grau?

    Não é a faculdade que faz o aluno e sim o aluno que faz a faculdade.

    ResponderExcluir
  22. AMIGOS, A UNIABEU DÁ 50% DE DESCONTOS PARA O FUNCIONÁRIO E SEUS DEPENDENTES. A ESTÁCIO TAMBÉM DÁ, MAS O DESCONTO É MENOR. APROVEITEM A OPORTUNIDADE. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  23. Amigos concordo que não é a faculdade que faz o aluno , mais tbm tem que se admitir que a UNIG, nos ultimos anos ,construiu uma má fama. Agora a minha opinião é que "RESPEITO É A CHAVE", logo quando vc do coloca comentário tipo:"UNIG!!!!!!FALA SÉRIO!!!!!!!!" ou "vc fez faculdade onde ? UFF, UFRJ ?
    ou vc fez alguma faculdade? ou é um mizeravel que só te uma merda de diploma de 2° grau?".

    O respeito fica de lado, o grande segredo é a forma como as coisas são faladas, e não o que se é falado este é um blog democratico, mas não permitiremos que ele seja usado para agressões entre ACS's. Para uns o diploma de ensino médio é uma conquista enorme, já p/ outros o de ensino superior não vai bastar, bom seria se todos os ACS's tivesem o superior mais muitos não o terão, o importante é vc saber que fez o seu melhor.

    Com relação a pergunta de que faculdades nos temos descontos la vai: Nos temos descontos na UNIG - por sermos sevidores de NI, desconto de 30%
    ESTACIO - pelo sindicato(SINDISMUNI), tem que ir no sindicato e se sindicalizar primeiro o desconto é de 50%, apena no campus de NI.
    UNIABEU - da desconto p/ todos os alunos, não sei a porcentagém.
    UGB(FERPE)- (minha faculdade)da desconto p/ todos os alunos a mensalidade é R$896,00 pagando na data fica R$ 596,00.
    PS. na UGB só tem cadeiras de engenharia.

    att. ACS DAVIDSON PACS M.COUTO.

    ResponderExcluir
  24. não é comigo,mas, ter apenas um diploma do 2º grau não torna ninguém um miserável, há muita gente em melhor situação com apenas segundo grau do que muitos diplomados, a questão não é x ou y e sim em como se usar o celebro.

    nem sempre o aluno faz a faculdade,mas, o correto é a faculdade fazer o aluno, e isso nem todas conseguem...

    ResponderExcluir
  25. Eu entendi o q o anônimo disse, realmente a Unig tem péssima fama, André isso vc ñ pode negar e isso pesa muito, vai dizre q não!!!

    ResponderExcluir
  26. ANDRÉ; EU CURSO NA UERJ E VC CURSA AONDE?! QUEM NÃO TEM TEMPO PARA ESTUDAR ENTÃO QUE PAGUE UMA PARTICULAR. MAS, PENSE: COM O TRABALHO QUE TEMOS, TEMPO É QUE NÃO FALTA! OU VC TEM QUE ENFRENTAR HORAS DE ENGARRAFAMENTO PARA CHEGAR EM SEU POSTO?!
    É VERDADE QUE O ALUNO FAZ A FACULDADE;SE NÃO TIVESSE PESSOAS DISPOSTAS A PAGAR MENSALIDADES ABSURDAS, NÃO EXISTIRIA FACULDADE PARTICULAR.É VERDADE TAMBÉM QUE O ALUNO FAZ A FAMA DA FACULDADE; IMAGINE UMA ALUNA TERMINANDO O CURSO DE LETRAS TIRANDO DÚVIDAS SOBRE REGRA DE ACENTUAÇÃO GRÁFICA... REALMENTE O ALUNO E O PEDREIRO FAZ A FACULDADE!!!!!!!!
    NÃO ENTENDI SUA COLOCAÇÃO. TODOS OS QUE TÊM APENAS DIPLOMA DE ENSINO MÉDIO SÃO MIZERÁVEIS? IMAGINA O QUE VC DIRIA ÀQUELES QUE SÓ TÊM ENSINO FUNDAMENTAL!!
    TENHO AMIGOS QUE NÃO TÊM NÍVEL SUPERIOR,NO ENTANTO SÃO MAIS INTELIGENTES DO QUE MUITOS UNIVERSITÁRIOS(ME INCLUO)!!!
    TENHO ORGULHO DE SER ACS!!!MAS... SEI QUE NÃO FICAREI POR MUITO TEMPO NESSA CATEGORIA DEVIDO AOS MEUS OBJETIVOS.
    QUEM QUER SE APOSENTAR COMO ACS, DIGO: PARABÉNS!!SEJA FELIZ!!!

    ADMIRO MUITO O TRABALHO DA COMISSÃO, PELA LUTA!!!! CONTINUEM SEMPRE ASSIM!!!!SEM POLITICAGEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. MEUS DEUS!VCS PERDEM MUITO TEMPO E ENERGIA SE OFENDENDO,CADA UM SABE DE SI, O CONCURSO PARA ACS EXIGIA QUE NÍVEL DE ENSINO MESMO?

    ResponderExcluir
  28. oi andre e davidson obrigado pelos esclarecimentos a respeito das universidades,mas por favor não tive a intenção de criar todo esse bate boca desnecessário,entendi a critica do colega a respeito da unig , e sei que o andre nao falou nada por mau gente.vamos mudar o assunto agora e procurarmos mantermos sempre unidos e ajudando uns aos outros.bjs em todos e obrigado pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  29. BOa tarde? Vocs teriam alguma informação a respeito Plano de Cargos e Salários? Pois gostaria de saber quais os cursos que poderia estar fazendo para se enquadrar neste plano de forma a incrementar o meu salário. Alguém saberia?Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Gostaria de saber se haverá uma nova convocação dos aprovados das áreas que não estavam na listagem do princípio do mês.
    Eu fui aprovada para Rancho Novo 2 em 12º lugar - Mariana Quinelato Ferreira.
    As perícias já estão sendo marcados e eu não tenho nenhuma resposta.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  31. Rancho Novo 2 - 12 vagas
    * convocação de 26 de maio de 2009 - do 4º ao 9º lugar
    * convocação de 01 de outubro de 2011 - não houve convocados para essa área.
    * covocação de 04 de outubro de 2011 - não houve convocados para essa área.

    Comissão por favor verifique a situação dessa área e dê uma reposta para a amiga acima.

    ResponderExcluir
  32. pras agentes e mulheres que moram na area do rancho novo e entorno:
    http://novaiguacu.olx.com.br/item_page.php?Id=267396004&ts=1319231594
    Espaço fio vital depilação e serviço de cabelereira, etc.

    ResponderExcluir
  33. caso alguém se sentiu ofendido com o comentário do diploma de 2º grau peço desculpas, o comentário foi só para a pessoa que fez o comentario da UNIG.

    para a pessoa parabéns que vc faça uma faculdade federal mais falar mal de outra instituição idependente de ser publica ou particular não torna a sua melhor. já que vc perguntou já tenho diploma de 3º grau.

    ResponderExcluir
  34. oi pessoal será q alguém sabe me informar sobre alguns comentários q fiquei sabendo sobre os novos convocados.Diseram q quem já esta no PACS vai escolher se continua no PACS ou vai p/ o PSF mais próximo de sua área.Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA PESSOAL, ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE A CONVOCAÇÃO DE RANCHO NOVO AREA 2, NÃO VAI ACONTECER, POIS, COMO JÁ INFORMEI ESTIVE NA SEMAD, NO DIA 5 DESTE MÊS, QUANDO FICOU CLARO QUE ACONTECEU UMA CONFUSÃO NA PUBLICAÇÃO, BEM ENTÃO ME DISSERAM QUE SAIRIA A CONVOCAÇÃO DE 3 PESSOAS RESTANTES DESTA AREA NO DIA SEGUINTE, O QUE ATÉ HOJE NÃO ACONTECEU.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.