quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom dia!

O pagamento já está na conta, pessoal!

Abraços e um dia abençoado a todos.

23 comentários:

  1. Fátima, gostaria de perguntar quando será iniciado os cursos superiores referentes ao PCCS. Sou formada, todavia, não na área de saúde. Porém, com intuito de ascender e melhorar financeiramente nossas condições vale questionar com quem tenha resposta!
    Haveria possibilidade de procurar saber?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a respeito do décimo quarto salário

    ResponderExcluir
  3. Peço ao povo do BLOG....pelo amor de DEUS diz claramente: NÃO VAI SAIR DÉCIMO QUARTO SALÁRIO AGORA!!!!!!!!!!Só assim esse povo chato que tanto quanto eu quer saber,pára de encher o saco!!!!AFFFFFFF

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente mal educada que posta aqui, hein...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber sobre os amigos que ainda não foram convocados ... Vocês acreditam que serão ? E ainda, o que tem de espantoso no salário estar na conta ? é obrigação sendo tratada com uma subserviência de dar nojo ...

    ResponderExcluir
  6. PAciência tem limite!!!! Leia as postagens colegas, ficam perguntando as mesmas coisas toda hora, a comissão já disse para aguardarmos respostas sobre o decimo aff!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o 14° salário ?

    ResponderExcluir
  8. as coisas boas acontecem a todo tempo os bons sao a maioria valeu comissao

    ResponderExcluir
  9. O que mais me irrita não é o que o pessoal posta neste blog, e sim o descaso da administração de nossa prefeitura ao que se refere DIREITO dos trabalhadores. Se a prefeitura nos deve desde 2011, não vejo motivo algum em analizar o nosso caso. SE DEVE, PAGA.
    Onde será que foi parar nosso dinheiro;
    -Quanto aos colegas do blog; este é o único meio de expressarmos nossas angustias, tristezas, e revolta. Graças à DEUS, temos este meio para desabafarmos. E felizes são aqueles que não estão precisando deste incentivo, Pois eu estou.

    ResponderExcluir
  10. Fala sério qual o ACS que não precisa ou não merece o Incentivo?! O nome já diz Incentivo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso e mereço vários incentivos, inclusive um vale alimentação ou coisa parecida, pocha eu gasto quase todo o meu salário com alimentação, que desagradável!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pessoal do blog!!! Adorei o novo layout!!! (Só pra mudar um pouco o assunto do: cade o 14º?)

    ResponderExcluir
  13. Hum o Blog de Cara Nova. Gostei!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal da Comissão alguém sabe dizer sobre o CTACS Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde nunca ouvi ninguém falar nada por aqui mas já ouvi um colega de outra equipe dizer que já foi chamado para fazer esse curso. Mas me parece que esse assunto aqui em nova Iguaçu esta meio em Off , quero saber quais são os requisitos para um ACS ser chamado para curso! Quem souber posta ai por favor!!!

    ResponderExcluir
  15. Na prefeitura do Rio a seleção para os alunos do curso CTACS e através de um processo seletivo para quem já é ACS, dividido em três etapas

    ResponderExcluir
  16. comissao tem algum parecer dos nossos direitos desde ja´obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Cara colega Juliana, eis mais um desabafo. Prefeitura do Rio, pertence ao Estado do RJ, existem direitos e obrigações, já os funcionários da prefeitura de Nova Iguaçu, não tem os mesmos direitos do RJ, (só obrigações). Porque, quando enviam algum direito â nós, ou êle é omitido ( no caso cursos,...) ou ele é extraviado (no caso o incentivo). Até o nosso salário é mais baixo.

    ResponderExcluir
  18. 2.4. Número de vagas: ­1.373 vagas para cadastro de reserva, a fim de possibilitar a implantação futura das Equipes de Saúde da Família em toda a cidade de Nova Iguaçu (Anexo II), a serem preenchidas conforme o número de vagas estabelecido para cada área geográfica do município, conforme divisão existente no Anexo II, segundo nome de logradouros, e a oportunidade da contratação.
    2.4.1. Além dessas vagas, serão selecionados candidatos para cadastro de reserva em locais nos quais já houve seleção em processos anteriores, conforme Anexo II deste Edital, 5% das vagas são reservadas a pessoas portadoras de deficiência.

    ResponderExcluir
  19. blog de fundo branco , talvez traga um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  20. Até agora nada do incentivo,uma coisa que é nossa de direito e temos que sofrer para conseguir isso é se conseguirmos porque parece que não vai sair.Temos que nos mobilizar como sempre fizemos tomar uma atitude,só assim se consegue as coisas nesse município,ou agimos logo ou não veremos a cor desse dinheiro tão cedo.

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente é hora de agir chega de esperar é nosso direito e não favor esse incentivo!!!

    ResponderExcluir
  22. E o 14° salário, cadê ?

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.