quarta-feira, 8 de maio de 2013

Informes!

Olá Companheiros!!!

Ontem, estivemos na Secretaria de Saúde para saber se já tinham uma data para a reunião com o Secretário de Saúde, conforme pedido em Ofício, dia  1º de abril.
O Secretário não estava na parte da manhã, então resolvemos fazer uma vigília e espera-lo.
Chegamos por volta das 8:30hs, saímos por volta das 16:20hs, claro que demos uma pausa para o almoço!! Rs
Bom, resumindo, o Secretário chegou, mas teve uma reunião com o Jurídico e financeiro, logo após, uma outra reunião...
Ele nos atenderia, mas tínhamos outro compromisso, não tinha previsão de hora para sermos atendidas, então, chamamos a Secretária dele, mostramos a data que o ofício foi recebido e cobramos a demora da resposta, ela se comprometeu de nos dar uma data no dia seguinte. Hoje, ao ligarmos para o gabinete, tivemos então a confirmação da DATA, que será dia 14, terça feira !
Então, fiquem na torcida, pois traremos respostas em breve!!

Abraços!!!

18 comentários:

  1. alguem sabe se ja podemos tirar ferias ? ou onde posso me informar ? desde ja grato .
    Tiago pacs moqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias estão liberadas, a licença prêmio que ainda não!

      Excluir
  2. BOM DIA A TODOS,GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES SOBRE:LIBERAÇÃO DE FÉRIAS,O NOSSO PLANO DE SAÚDE E,PRINCIPALMENTE,NOSSO ADICIONAL.
    HÁ CINCO MESES CONSTA NO SITE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE O DEPÓSITO DA VERBA REFERENTE AO ADICIONAL NA CONTA DA PREFEITURA.E ATÉ AGORA NEM SE QUER OUVI FALAR NO POSSÍVEL DEPÓSITO EM NOSSA CONTA.E, CADÊ O FILTRO SOLAR,O SAPATO,O POSTO DE SAÚDE,OS MÉDICOS E EXAMES PRA POPULAÇÃO??????
    FICO INDIGNADA COM TAMANHO DESCASO DA PREFEITURA,QUANDO SE TRATA DE DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
    FAÇO PARTE DESTE SOFRIDO POVO IGUAÇUANO E LAMENTO PROFUNDAMENTE A FALTA DE COMPROMETIMENTO DOS GOVERNANTES DESTA CIDADE.

    ACS MONIQUE (PACS JD PERNAMBUCO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como relatamos neste post, estaremos encaminhando isso ao novo Secretário!

      Excluir
  3. Bom dia,me esclareçam por favor!!!! Eu posso levar o formulário do plano de saúde de todos da minha equipe? Obrigada,NIlda.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se a secretaria pretende trocar os nossos coletes. O meu já tá ficando branco. kkkk. ACS ANA.

    ResponderExcluir
  5. Ana, haviam processos pedindo coletes, protetores, etc...
    Que não sabemos a que pé estão com esta nova gestão!
    Mas, o Coordenador da minha Unidade foi informado que tinha coletes disponíveis ainda. Vale dar uma perguntada na Atenção Básica!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mas digo, trocar pelo colete com a nova e já velha cor da prefeitura. Azul e branco. Abraços. ACS ANA.

    ResponderExcluir
  8. comissão boa noite
    onde posso adquirir o formulario do plano de saude obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigas, sei da grande dificuldade que estamos passando com essa nova gestão com relação a muitos assuntos principalmente a nosso direitos, mais espero que ao menos no dia a dia devemos ter ao menos respeito e bom convivio,aqui no cacuia estamos com muitas cobranças e tentando nos adequar,mais hoje a senhora coordenadora colocou o seguinte aviso pelas paredes do posto: Funcionários a partir desta data 11/05/13 o horário de entrada 08:00 horas com limite de até 15 minutos de tolerância, passando do limite a mesmo poderá retornar para casa e assinar advertência, e a coordenadora deverá dar falta neste dia.GOSTARIA QUE ALGUÉM PUDESSE NOS AJUDAR AQUI,POIS A COORDENAÇÃO ESTÁ SEM NOÇÃO,E OS AGENTES NÃO TEM A QUEM RECORRER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia isso aconteceu conosco no PAC´s Jd Pernambuco logo no primeiro ano e parte do segundo, nos unimos em reunião de equipe e perguntamos a nossa "chefia" quem iria puni-la ou dar-lhe faltas por atrasos. E outra, FALTA ≠ ATRASO...

      ACS Glaucia

      Excluir
  10. aguardando noticias da prefeitura...hoje já é 14/05/13!
    e nada denovo!
    acs monique

    ResponderExcluir
  11. Boa noite se ela cobrar igualmente dos médicos, enfermeiros, técnicos, inclusive a coordeção. Beleza. Caso contrário, anotem o dia da respectiva pessoa faltosa ou atrasada e cobrem o mesmo tratamento dado à vocês, se não for bem assim denunciem na ouvidoria e mais onde tiver que ser, de preferencia todos os agentes juntos, e ainda deixando bem claro que se trata de perseguição política, moral, pessoal, etc.

    Thiago - Nova America

    ResponderExcluir
  12. Será que alguém pode me dizer que plano de saúde é esse que estão falando?

    Será que alguém pode me dizer o que foi debatido na assembléia?

    Nem todos puderam comparecer e eu gostaria de informações.

    ACS Elizabeth

    ResponderExcluir
  13. Gente quanto ao horário estipulado para trabalhar está correto. Todos ACS devem morar no bairro onde está lotado, ou não?
    Quanto ao tratamento, ninguém é obrigado a ficar sorrido para ninguém. Devemos cobrar o que é de nosso direito e cumprir nosso dever!
    Passamos em um concurso para trabalhar de segunda à sexta, das 8:00 às 17:00.
    Cobrar a presença é papel do Diretor e não do agente. Agente comunitário não faz trabalho de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, correto? Então isso não nos atinge!
    ACS-Raphael

    ResponderExcluir
  14. FUI BUSCAR MEUS CONTRACHEQUES DIA 03/06 E PERGUNTEI SOBRE AS FERIAS E FUI INFORMADA QUE ESTÃO LIBERADAS E O TAL DOCUMENTO DE PEDIDO DE FERIAS DEVE SER ENTREGUE ATE DIA 15 DE CADA MES , OBS: DESDE MARÇO EU PEÇO O ENFERMEIRO MINHAS FERIAS PARA JUNHO O QUE NAO VAI SER MAIS POSSIVEL , SE ELE NUM QUER TER O TRABALHO NEM MSM DE BUSCAR OS CONTRACHEQUES IMAGINE DE LEVAR PEDIDO DE FERIAS AGR QDO QUEREM "FALTAR" PRONTAMENTE DIZEM QUE TIVERAM QUE IR A SEMUS SEMAD OU SEJA LA O QUE FOR MAS FAZER ALGO DO INTERESSE DOS AGENTE ´QUASE UMA MISSAO IMPOSSIVEL , GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUEM PASSA POR ESSES TRANSTORNO OU SÓ O ENFERMEIRO DA MINHA UNIDADE?

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.