sábado, 31 de agosto de 2013

Boa  noite a todos!

Estive na At.Básica,junto com a Martinha em reuniãocom a Dra.Márcia e a Andréia onde ficou acordado que o ponto do dia do Ato Púbico será abonado,mediante à listagem com as assinaturas dos agentes que estiveram no Ato.
Fica expressamente proibido o uso do jaleco de trabalho nos Atos Públicos e Assembléias!!!
Com relação ao PASEP,obtive como  informação da funcionária Kelly da folha de pagamento,que sairá com certeza(palavras dela) até o dia 15 de setembro!
Só que tb ouvi do Banco do Brasil que devido a entrega da RAIS ter atrasado,não sairá esse mes...
Nos resta aguardar até o dia 15 e se não sair até essa data,tomarmos outras providências...
Abraços
FATINHA

86 comentários:

  1. Minha irmã que é pofessora me ligou hoje de manhã dizendo q o pagamento dela caiu hoje e qndo fui olhar o meu ñ tinha caído.
    Bruna Vila Nova

    ResponderExcluir
  2. O meu tb não caiu.
    Angélica. Rodilândia 2

    ResponderExcluir
  3. Liguei hoje para a folha de pagamento perguntando se o pagamento sairia hoje ou amanhã e me informaram que o sairia ate o dia 5,ou seja de repente não sairá amanhã. Nessa hora sinto falta da tia Sheila.
    ACS FERNANDA

    ResponderExcluir
  4. Caiu hoje...

    Acabou de cair na conta...


    A felicidade do servidor que votou no bombomnier de bosta...


    Isso será assim por mais 3 anos, pelo meno...

    Acs Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não caiu.
      Acs Fernanda

      Excluir
    2. Acabei de verificar e não tem nada na minha conta. Agora uns recebem e outros não.
      Acs Ana

      Excluir
    3. Caiu sim tá...




      só pegar lá...lá... no BMG p pagar suas contas....



      acorda gente ninguém recebeu não!!!



      só recebeu quem votou no Waguinho e no Seu barriga...



      Que saudade da Sheila... meu amorrrr



      kkk Acs Ricardo

      Excluir
  5. Um governo que não tem competência nem pra fazer uma tabela informando a data de pagamento dos seus funcionários ainda tem a cara de pau de dizer que acs não trabalha.

    Só pode ser sacanagem...

    ResponderExcluir
  6. O meu pagamento não caiu na minha conta.
    Por que o do Ricardo caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Poxa...


      tá na cara que eu votei no gordinho patrão


      agora.... quem não votou choraaaaaaaaa


      Gente é ironia... Não recebi meu salário...

      só ganhei o incentivo








      da minha mulher....


      assim: vai trabalhar desgraça, que você é guerreiro...


      Acs Pobre Ricardo

      Excluir
  7. Liguei novamente e agora sim está na conta.
    Acs Fernanda

    ResponderExcluir
  8. o meu veio menos, 70 reais a menos. como posso recorrer esse delito?

    Thiago Nova America - 1

    ResponderExcluir
  9. Acabei de pegar o pagamento!!!! Só não caiu o PASEP!
    Acs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris o seu cai Certinho? o meu veio faltando 60 reais.

      Thiago - Nova América

      Excluir
    2. Veio certo. Nada faltando que eu tenha percebido...

      Excluir
  10. Andrea Lima, Ana e Fernanda, quando o Ricardo disse que caiu na conta, ele se referia à felicidade daqueles que votaram no "bombomnier de bosta" e não ao pagamento.
    Ricardo, com certeza tem muito acs arrependido de ter votado nesta criatura.
    ACS Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Nada na conta o Ricardo deve estar confundindo com o lis.

    Bianca Acs

    ResponderExcluir
  12. alguem tem alguma informação sobre o nosso pasep ? por favor informe ! obrigado Roselane (Rio D'ouro)

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL VAMOS FICAR ATENTOS PQ ALGUNS ACS NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO AINDA....CONFUSÃO OU PROBLEMAS A VISTA?

    ResponderExcluir
  14. Gente, se tem alguém que não recebeu ainda que se manifeste pq isso é muito grave. Ninguém é melhor que ninguém. Por que eu recebi e meu colega não?

    Se manifestem, por favor.

    ResponderExcluir
  15. Recebi a informação de que há acs sendo exonerados por estarem trabalhando fora de suas áreas. Isso procede? por favor, aceitem isso, é muito importante.


    andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente não procede, uma vez que o ACS não tem qualquer controle sobre a definição de sua Área não poderia ser responsável, por erro de definição, não poderia ser responsável por um erro do sistema que por sua vez é o responsável por definir a Área, se caso isso acontecesse poderia entrar com mandado de segurança, ação de reintegração imediata com efeito recursivo. Afinal onde estava o supervisor do ACS que não viu que estava em área errada esse sim que deveria ser penalizado. sugiro nesse caso um advogado, Daniel Tel: 7634-6964.

      agora o que vc quis dizer com fora de suas Áreas? fora dos limites da área? em Área de outro ACS? Área estranha da definida? ou atividade estranha ao cargo? Bom tudo isso se acontecer seria responsabilidade de seu supervisor, afinal pra que que serve sua chefia imediata, onde estavam que não viram isso?

      Thiago - Nova América

      Excluir
    2. Fora da area que reside. se alguem souber de algo, por favor, postem.Vania

      Excluir
    3. Bom, nesse caso um dos requisitos para atuar e manter-se no cargo de ACS seria residir na área que se inscreveu, vide EDITAL, e se muda-se de endereço não poderia mais ser ACS, Porém se estável não há lei, decreto ou regulamento que o impeça o direito de estabilidade. Se não pode mais ser ACS naquela área, é obrigação do município lhe colocar em outra, pois foi o gestor que criou esse requisito. ou lhe colocar em outro cargo sob o princípio da Readaptação Indireta. já leu o Estatuto?

      Ex: Motorista Servidor estável, perdeu a licença para dirigir, não pode ser exonerado, porem não pode ser mais motorista, mesmo transitoriamente, nesse caso é obrigação do empregador lhe colocar em outro cargo ou em disponibilidade.

      Sugiro àqueles que mudaram de endereço entrem com MANDADO DE SEGURANÇA, procurem um advogado, levem o edital e o estatuto, e as razões da mudança de endereço. depois do referido em mãos entrem com processo de mudança de área ou função na SEMAD e na JUSTIÇA ao mesmo tempo. via advogado ou defensoria pública. isso garantirá que não te chutem. embora não possam, mas.........

      pagar um advogado não está tão caro assim e se juntar bastante gente sai bem mais em conta, e sempre há a possibilidade da defensoria pública. busquem seus direitos, acordem. Afinal o Direito não defende quem dorme!

      Thiago - Nova América 1

      Excluir
  16. Bem, estranho mesmo. O meu caiu bem adiantado Foi depositado dia 31 de agosto. E eu não tenho lis não tá gente.Magali. Nova América 1

    ResponderExcluir
  17. Será o ponto foi mesmo abonado no dia da manifestação? Alguém q foi pegou o espelho do contra cheque?
    ACS Bruna

    ResponderExcluir
  18. Acabei de olhar o meu saldo, e até o momento não havia nenhum pagamento. Ai, que agonia meu Deus!!! ACS ANA.

    ResponderExcluir
  19. Liguei para a semad e informaram que quem não fez o recadastro do previne vai ficar sem pagto esse mês.

    ResponderExcluir
  20. Esta cada vez mais difícil, hoje chegou um memorando com os nomes de quem participou do ato na Prefeitura, exigindo que o coordenador desse falta. Afinal o que está acontecendo usaram a Comissão só para pegar os nomes de quem participou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? Se a folha de ponto referente ao dia da manifestação já foi, e já até recebemos o pagamento?? Não entendi o motivo desse comentário, nem muito menos a intenção... Se a própria Fatinha na postagem acima informa que esteve na Atenção Básica e falou com Dra. Márcia e a Andréia e ficou acordado o abono do ponto. Pessoal vamos ficar atentos com comentários maldosos para semear intrigas entre nós ACSs!

      ASC Renata

      Excluir
  21. Caros colegas,acho que quem não recebeu foi por causa do recadastramento da PREVINI.

    ResponderExcluir
  22. Amigos, copiei na página do Banco do Brasil:
    CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO PASEP - 2013/2014
    Final da Inscrição (dígito) Início do Pagamento
    0 e 1
    13.08.2013
    2 e 3
    20.08.2013
    4 e 5
    27.08.2013
    6 e 7
    03.09.2013
    8 e 9
    10.09.2013
    Final do Pagamento
    30.06.2014
    Abraços, Maria-Tinguá

    ResponderExcluir
  23. Calendário não serve pra nada pois a Prefeitura não cumpriu seu prazo e responsabilidade de entrega da RAIS e por isso receberemos atrasado o PASEP!!!

    ACS Márcio

    ResponderExcluir
  24. Será que todos que não receberam deixaram de fazer o recadastramento?? Não acredito nisso... ACS ANA

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal.
    Já passou da hora de pensarmos em nível NACIONAL também...
    Tem uma petição online rolando sobre o Piso Nacional dos ACS e ACE!
    Por favor, leiam, assinem e divulguem!
    Abraços.
    ACS Karlos - Tinguá
    Assine a Petição sobre o Piso Nacional dos ACS e ACE
    http://revolucionacs.blogspot.com.br/2013/09/assine-peticao-sobre-o-piso-nacional-dos-ACS-e-ACE.html

    ResponderExcluir
  26. Galera, o link para a votação do piso salarial é esse:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Piso_Nacional_Salarial_dos_Agentes_de_Saude_Agentes_Comunitarios_e_de_Combate_as_Endemias/?avhrufb

    Acs Cris

    ResponderExcluir
  27. Boa noite,
    Recebi algumas ligações equivocadas dizendo q chegou um memorando mandando dar falta... Atenção pessoal,leiam o memorando!!!!Esse memorando fala q a falta será abonada!!! Qualquer situação contrária ao q foi acordado com a Dra Marcia,reunam as provas (cópia do memorando) e nos procurem! E tenham a certeza que naõ nos deixamos "usar"...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Fatinha estive no ato, assinei e nesse memorando que chegou até a unidade não constava meu nome... Como devo proceder? acs Vania

      Excluir
  28. Meu pagamento veio faltando em torno de R$30,00. Irei pegar meu espelho para esclarecer o por quê.
    PS: Não estava presente na manifestação.
    Acs Marta

    ResponderExcluir
  29. Estive na Previni para atualizar o meu cadastro e lá estava a maior confusão. Todos os servidores que não fizeram o recadastramento, mesmo aqueles que ainda estava no prazo, tiveram seus pagamentos suspensos. Tinha muitos professores tentando fazer e levar lá na Semad, para ver se conseguem receber ainda este mês. Eu estive lá e fui informada que "TALVEZ", saia uma folha complementar. Se não sair, só mês que vem mesmo. Eles não respeitam nem a ordem do calendário para o recadastramento. Dá pra entender uma coisa dessa. E mais, o prazo final seria em novembro. Agora vai ser um Deus nos acuda lá na Previni. Todos querendo fazer o recadastramento para evitar corte no salário. Isso é Nova Iguaçu. ACS. ANA

    ResponderExcluir
  30. Galera vamos assinar ..essa petição
    http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Piso_Nacional_Salarial_dos_Agentes_de_Saude_Agentes_Comunitarios_e_de_Combate_as_Endemias/?avhrufb

    ResponderExcluir
  31. Oi gente boa noite! Eu recebi uma informação do funcionário do BMG, que nós da Prefeitura de Nova Iguaçu, teremos nossos salarios transferidos para o banco Itau, por isso os cartões que estão sendo feito pelo BMG, já que o Itau comprou o BMG (segundo ele), e que o convênio com Santander será findado. Por favor, esta informação procede, Alguém sabe algo?

    ResponderExcluir
  32. Minha enfermeira comunicou a nós Agentes que a data do fechamento da folha de ponto mudou agora vai de 14 a 16 se não me engano... será que a data de pagamento tbm vai mudar mesmo???
    ACS Márcio

    ResponderExcluir
  33. Confirmarei amanhã e repassarei pra vcs!
    Abraços,
    Fatinha

    ResponderExcluir
  34. Fica aqui minha torcida p sair do Santander é o sonho de consumo,da maioria dos servidores! Vou confirmar isso... bjs

    ResponderExcluir
  35. E nada do PASEP sair amanhã já é sexta .. Que acredita que vai sai ate domingo dia 15 levanta mão kkkkk


    ACS Marcio

    ResponderExcluir
  36. A verdade sobre o Repasse dos R$ 950, do Ministério da Saúde, para os agentes de Saúde.

    Sérgio Goiana, Presidente do SINDSEP-PE e o Deputado Federal João Paulo com o documento sobre o repasse dos R$ 950, encaminhado ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A mediação do parlamentar garantiria o Repasse sem ter que haver a votação na
    Câmara e no Senado, no início do ano.

    Conforme matéria do Jornal dos ACS/ACE do Brasil, vinculada no dia 9 de abril de 2013, já havia uma negociação em curso para garantir o citado valor, contudo, a CONACS, por pura vaidade, preferiu o caminho mais difícil, que é a votação na Câmara e Senado. Depois de passar por essas duas casas, o projeto que torna o REPASSE em Piso Nacional, ainda passará pelo Veto da Presidente e Regulamentação. Quanto tempo levará tudo isso?

    Na foto, o Presidente do SINDSEP-PE, Sérgio Goiana, faz encaminhamento a favor dos Agente de Saúde de todo o Brasil ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, garantido o Repasse dos R$ 950,00, sem ter que passar por votação em Brasília. Com a intervenção da CONACS o processo foi abortado e a situação tomou novos rumos, afinal, é do interesse dos parlamentares parceiros da confederação que o Repasse integral não seja garantido aos Agentes de Saúde, caso contrário não lhes renderia benefícios eleitorais em 2014.

    A CONACS tornou-se um cabide em benefício dos deputados que lhe beneficia. São eles que ditam as regras, assim como eles são os maiores responsáveis pela não aprovação do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde. Agora tentam ganhar tempo com falsas esperanças apenas para se promoverem. Vamos dá um basta nesses 8 anos de mentiras!

    Deputados parceiros da CONACS

    PMDB
    Benjamim Maranhão (PMDB/PB)
    Geraldo Resende (PMDB/MS)
    Pedro Chaves (PMDB/GO)

    PT
    Domingos Dutra (PT/MA)
    Fátima Bezerra (PT/RN)
    Assis Carvalho (PT/PI)
    Benedita da Silva (PT/RJ)
    Amauri Teixeira (PT/BA)
    Waldenor Pereira (PT/BA)

    PSDB
    Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE)

    PC do B
    João Ananias (PC do B/CE)
    Jô Morais (PC do B/MG)
    Daniel Almeida (PC do B/BA)
    Alice Portugal (PC do B/BA)

    PPS
    Carmem Zanotto (PPS/SC)

    DEM
    Mandetta (DEM/MS)

    PV
    Rosane Ferreira (PV/PR)

    PSDB
    João Campos (PSDB/GO)

    PSB
    Valtenir Pereira (PSB/MT)

    Veja a matéria do dia 10 de julho de 2013: "A CONACS perdeu muito tempo com parlamentares e o resultado foi desastroso."

    Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
    Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
    MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
    Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
    No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
    No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
    Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum
    Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br

    ACS Cris

    ResponderExcluir
  37. Alguém com a matrícula de final 0 ou 1 recebeu o pasep hoje??Acs Magali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAGALI,Ñ É FINAL DE MATRÍCULA Ñ MEU ANJO É PELO N° DO PIS PASEP,O MEU É FINAL 0 E Ñ TEM NADA DE PASEP NA CONTA....ACHO QUE ENROLARAM AGENTE,MAS COMO DIA 15 COMO FOI FALADO CAIRA DOMINGO VAMOS VER SE DE REPENTE CAI ALGUMA COISA NA SEGUNDA E EMBORA Ñ ESTEJA ACREDITANDO QUE ISSO VAI ACONTECER.....MAS COMO DIZ O VELHO DITADO A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!!RSRSRSRSRS,ESSE PESSOAL RESPONSÁVEL PELO REPASSE DA RAIS PARA O BB É TÃO COMPETENTEEEE.....SQÑ....SÓ BRINCANDO PARA Ñ SE ABORRECER NESSA JOÇA!

      Excluir
  38. Acho que essa tal de Kelly da folha errou a pronuncia, ela queria dizer que vai sair até o dia 15 de DEZEMBRO mas apropriado por causa do atraso da RAIS...quem pada somos nós!!!

    ACS Márcio

    ResponderExcluir
  39. Estou muito chateada...o q acontece na folha de pagamento é um absurdo!!
    O tempo inteiro a Kely me repetiu que receberiamos até o dia 15/09,com certeza!
    Ouvi do Secretário de Saúde que ligou para o Secret.de administr.que o BB enviou os nomes dos servidores,sem os valores e por esse motivo já não seria mais possivel receber até o dia 15...
    Voltei a falar com a KELY que se justificou,dizendo que a culpa não era dela e que já não havía previsão...
    À tarde,vários agentes do meu posto ligaram e a Kely continuou afirmando que sairía até segunda feira,dia 15... liguei,sem me identificar e ela tb me disse q saíria até segunda...ou essa funcionária tem problema ou não sei se está fazendo gracinha com a gente!!!! Segunda-feira,estaremos lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a questão santander, bmg, itaú, Fatinha, tem alguma informação se vamos mesmo mudar de banco?


      Maria ACS

      Excluir
  40. E sobre o incentivo o que falta para a comissão ir no Ministério Público??????????????????

    Thiago - Nova América.

    ResponderExcluir
  41. A acs Amiga postou alguns dias atrás q teve informação que o incentivo seria pago em setembro, mas em parcelas. Alguém sabe se essa informação procede.
    Acs Fernanda

    ResponderExcluir
  42. Também recebemos a informação, do funcionário do BMG, que iríamos mudar de banco,seria Itaú, e gostaria muito de saber se é verdade isso.
    ACS ANDREA

    ResponderExcluir
  43. Peço que se algum acs tiver uma conta na caixa econômica que verifique, pois fui verificar a minha conta e lá estava o valor de 688 reais desde julho referente ao meu pis. Não sei o que aconteceu, já que nos outros anos eu recebi junto com o meu pagamento no Santander. Agradeço a Deus por isso, pois não recebi esse mês por falta do recadastramento do previni. Assim como aconteceu comigo pode ter acontecido com mais alguém.
    Acs Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAIS dos servidores de Nova Iguaçu só foi entregue no final de julho eu ouvi isso diretamente do setor responsável pela entrega o que torna um pouco impossível vc ter recebido o PASEP em julho tendo em vista também que a Caixa é PIS e não tem como servidor público receber por lá a não ser que vc ainda não tenha mudado para PASEP e mesmo assim seria com atraso por causada Prefeitura.

      Excluir
    2. Como eu disse não sei o houve,pois nos anos anteriores du recebi no Santander. Eu liguei para a caixa e eles me informaram que o valor era referente ao pis.
      Acs Carlos.

      Excluir
  44. É pessoal, nada de Pasep até agora!!!! Consultei na Caixa como sugeriu nosso colega Carlos e no Santander... E agora???
    Quanta falta de respeito dessa Prefeitura com seus colaboradores!!!
    ACS Cris

    ResponderExcluir
  45. Olá...sim,a informação do incentivo procede,amiga anônima(15/09/2013) - 21:33h .De fonte segura que já está em folha,tudo ok.Porém será parcelado.Só não sei a data certa!!!!!Mas fui informada que cairia este mês.Eu não daria informação se não tivesse procedência.Infelizmente não sei pq ainda não saiu,mas estou buscando mais informações.......FIQUEMOS NO AGUARDE.

    ♥AMIGA♥ACS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saia.Mesmo em parcelas é melhor do que nada . Vamos aguardar!
      Acs Ana

      Excluir
    2. Tá caindo até agora,rsrsrsrs
      Acs Valéria

      Excluir
  46. Acabei de ligar para o BB e a atendente informou que tem Pasep para receber só que a RAIS ainda não foi entregue a eles, e que a Prefeitura tem até outubro para entregar. Mesmo entregando, só receberemos em dezembro/2013. Quanta sacanagem...
    ACS Cris

    ResponderExcluir
  47. Liguei para o BB e me informaram que o meu nome ñ constava na relaçao anual, fui informada também q se a RAIS for entregue até outubro, receberemos em dezembro/2013. E aí, alguém sabe o que podemos fazer p receber o nosso PASEP ainda esse ano???
    ACS SANDRA

    ResponderExcluir
  48. Cada vez mais fico estarrecida com a atitude dos administradores de nossa cidade. Quanto mais eles ganham, mais eles roubam. Infelizmente tiram dos trabalhadores mais humildes.
    Pasep é direito do trabalhador, o 14º é direito dos ACSs e ACEs.
    Portanto, o que está faltando para o Ministério Público tomar ciência deste desrespeito à nós FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS que representam a cidade de Nova Iguaçu.
    Amigos, assumimos nossos cargos com dignidade e respeito, portanto, devemos impor RESPEITO, desde o funcionário contratado, até o Prefeito Nelson Bornie. Ergamos nossas cabeças e não acatemos menosprezos por tais funcionários que jugam ser o REI e que não conseguem vestirem a camisa de LIDER por falta de postura profissional.
    Unidos, somos um todo.
    Eleições se repetem, todos dependerão de nós. Mas não não dependemos deles.
    EU APOIO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÀ!
    Acs Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposto e Apoiado, Ministério Público JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Thiago - Nova América

      Excluir
  49. Olá Fatinha e Associação,
    sinceramente, não entendo porque nada ainda foi feito, dado o fato de que foi postado que se o PASEP não saísse até o dia 15, seriam tomadas providências, e que a Assembléia dos ACS's decidiu que, em relação ao INCENTIVO, a saída é o Ministério Público.
    O que está acontecendo, vai ficar só na palavra, ou já está sendo feita alguma coisa, mas não postaram aqui???
    Se precisar de gente ajudando estaremos lá...

    ACS Thiago Modesto
    ESF K11

    ResponderExcluir
  50. ME DESCULPEM COLEGAS SEI QUE AQUI NÃO É O LOCAL MAIS APROPRIADO PARA ISSO PORÉM ESTOU PREOCUPADO E É UM CASO URGENTE!!


    Alguma coisa esta errado entre a Prefeitura e o Santander! Precisei fazer um empréstimo consignado no SANTANDER e obtive a informação que A Prefeitura bloqueou o sistema para o Banco desde do dia 13 de Agosto, sem previsão de volta . Ligo para o SEMAD mas como sempre esta ocupado...Alguém sabe me informar o que devo fazer ou qual instituição esta trabalhando com a Prefeitura para empréstimo ? Qual número de telefone devo ligar??

    OBS : Pois é sem o nosso Incentivo , sem o PASEP esta cada vez mais difícil...desanimado



    ACS: Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio temos que fazer emprestimo agora pelo bmg conheci um corretor que e da simples cred tel 77205698e se quizer lg para ele o nome dele e junior fala com ele que vc me conhece sou Adriana do km32

      Excluir
    2. Grato, obrigado mesmo Drika e Fatinha! Vou ligar para esse corretor

      ACS : Márcio

      Excluir
  51. Estamos tentando descobrir alguma coisa...as informações não batem,Màrcio! A última que fiquei sabendo é que o ITAÚ havía ganho a licitação...não sei se procede....amanhã,estaremos com o Secre.de Saúde e tentarei descobrir!
    Abs

    ResponderExcluir
  52. Olá Tiago,
    Com relação o Pasep, minha indgnação é tanta que ontem postei no meu facebook que Prefeitura de NI não entregou nossa Rais no devido prazo,segundo o Banco do Brasil e imediatamente fui repreendida pela GUaciara da folha de pgto,pra que eu tomasse cuidado com o q postava e que segundo ela,o BB enviou ontem a folha com os nomes e valores pra que o pagto do Pasep fosse feito.. me defendi dizendo q a informação do atrazo na entrega da Rais é dada o tempo todo pelo Banco do Brasil pra quem liga prá eles...
    Quanto ao incentivo,o sindicato ainda não entrou no MP e gostaria que vc me ligasse,pra eu te explicar melhor algumas coisas que temos tentado fazer qt ao incentivo...aliás,qualquer um e vcs pode me ligar...nosso BLOG é acessado por muitos e tem coisas que só diz respeito à nossa categoria!
    Bjs....meus telef..85857102(oi) 75844791(claro) e meu email: fatinhadasaude.pt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha ela disse quando vai ser pago nosso pasep?

      Excluir
    2. Ela não tem que te repreender,eles tem é que pagar o que nós é devido!A minha data de pagamento é 03 de Setembro.Durante todos esses anos (04) foi pago antecipado,agora essa sacanagem!

      Excluir
  53. Pessoal,com relação à postagem da Maria acs,estaremos amanhã com o Secret. de Saúde e perguntaremos a ele da procedência de tal informação,visto que nossa colega disse ser de fonte segura...temos em mãos o parecer da procuradoria negando a não ser que houvesse um projeto de lei...falei com o secret. a respeito semna passada no meu posto e ele disse com todas as letras que quer pagar mas só pode se for feito o projeto de lei...esse projeto tem que ser enviado pelo Prefeito à Câmara para ser votado...nada disso foi feito... Maria,não estou te desmentindo...só estou estranhando isso tudo,embora eu seja uma mulher de fé e acredito que Deus mude as coisas e faça do jeito dele! Tb esranho ouvir que será parcelado...isso não existe!!!! Sei que quem irá receber, são os Agentes de endemias pq o deles já foi aprovado o projeto de lei! Amanhã vou ver isso direitinho... e Maria,tomara que essa informação proceda,amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Outra coisa pessal,na verdade ainda não exite um projeto de lei e sim uma "mensagem" porque o projeto de lei para nosso incentivo,só pode vir do executivo ou seja,nosso prefeito é quem tem que enviar o projeto de lei à Câmara!
    Só a título de esclarecimento,a mensagem do nosso incentivo a qual minha amiga ouviu, não foi ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.