quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Boa-tarde,

Venho através do nosso Blog,pedir aos servidores ACS que ainda não fizeram o recadastramento no PREVINI que o façam pois segundo a dra Márcia(At.Básica) o prazo já expirou e como todos sabemos,um dos requisitos para recebermos nosso pagamento era o recadastramento,portanto se o pagamento de algum Acs for suspenso porque o mesmo não se recadastrou,ficará inviável,a defesa!
Bjs

13 comentários:

  1. Boa tarde, sou José Carlos, acs do psf Rodilândia, e gostaria de saber se vocês tem alguma informação referente a insalubridade, pois numa reunião de equipe na semana passada, o Dr Cláudio, que atende como urologista\aqui, disse que todos os médicos recebem insalubridade, 20% do salário, e que nós também deveríamos ter direito. Se souberem alguma coisa, me informem, por favor.
    José Carlos

    ResponderExcluir
  2. DECRETO Nº. 10.053, DE 23 DE OUTUBRO DE 2013
    “DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO A DATA QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
    O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor
    DECRETA:
    Art. 1º - Fica estabelecido ponto facultativo o dia 28 de
    Outubro de 2013 (segunda-feira) consagrado como
    DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, ocasião em que não haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública, Direta e Indireta, do Município de Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente no mesmo dia da votação do Piso Nacional (05/11).
      Será um bom presságio? rsrsrsrsrs*
      ACS Alex

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Obrigada por nos manter informados Willians.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Boa noite José Carlos,
    O sindsmuni entrou na justiça requerendo a insalubridade para os servidores d NI e a presidente do sindicato me pediu que ligasse amanhã pq já tería uma resposta..então,amanhã voltarei ao Blog com uma resposta quanto à insalubridade,ok?

    ResponderExcluir
  6. bom dia willians andrade.
    gostaria de saber sobre a listagem do pasep,a minha colega no posto comentou,que você tem informação sobre esta listagem,pois atraves do cpf podemos saber ser vai ser pagor em dezembro.aguardo resposta.obrigado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Agustinha,ligue para a folha de pagamento e diga que quer saber sobre o seu pasep...dê o num.do seu CPF e eles lhe dirão a data que vc irá receber.Todos nós temos ligado e a resposta tem sido a mesma pra todos...só dia 2 de dezembro! Já liguei até para o MT em Brasília e obtive a informação que a Prefeitura atrasou a entrega do Rais e por esse motivo só recebremos nessa data...O telef.da folha de pagamento é 2669-4971! Sómente eles tem essa listagem! Bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. RAFAEL(pacs Nova Era)30 de outubro de 2013 às 02:46

    No jornal dos ACS, estão promovendo uma paralização nacional no dia 12 de Novembro, e fazer a reivindicação através de manifestações nos seus municípios. Como devem saber, mais uma vez nossa luta foi adiada pelo parlamento, para o mês de Novembro, e interessante informar que ,se for aprovada o piso será de 1.260 RS, e o que tem causado indignação por parte dos ACS é que alguns políticos que diziam que era a favor de nossa categoria mais estavam na verdade nós enganando e se eles tivessem dizendo a verdade praticamente nós teríamos ganho esta luta. Que frustação!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.