quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Olá pessoal,

Já estou com as fichas de inscrição do CLASP!
Quem estiver interessado,podemos combinar algumas maneiras...amanhã,estarei em NI à tarde,a partir das 13hs...se alguém quiser me encontrar por lá,vou passar meus num.de telef ...
Também,se quiserem enviar os dados pro meu email,preencho as fichas e depois marcamos prá vcs assinarem e levarem os 28,50...
As cartas de autorização,eles trarão assim que receberem as fichas de inscrição...o motoboy  vem trazer!
É tudo muito rápido..depois é só se matricular no Sesc com sua anuidade de 60,00 e curtir!!!
Os documentos pra preencher a ficha são:RG,CPF,NUM.DE MATRICULA,NOMES DOS DEPENDENTES....
O Clasp só pede as xerox dos seus documentos...
O Sesc pede as xerox dos seus documentos e dos seus dependentes...
Quem enviar os dados pro meu email,mande nome completo,endereço,data de nascim,nums dos documentos e nomes dos dependentes...
 
Meus telef de contato: 88125905 oi
                                   75844791 claro

Meu email:  fatinhadasaude.pt@hotmail.com

Bjs!

FATINHA

5 comentários:

  1. Fatinha. O Clasp tbm pede xerox do contra cheque. Eu me associei em setembro, é tudo bem rápido.
    Fátima Nova América 1

    ResponderExcluir
  2. É verdade,pede tb a xerox do contra-cheque! Legal vc ter se associado...qualquer dia nos encontramos no Sesc...rs....bjs

    ResponderExcluir
  3. Fatinha quero me associar,Elaine Pacs Nova Era,onde eu vou ?
    Desde já obrigado.
    E a luta continua,assembléia JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. esses 28,50 será pago todo mês?
    Ludimila.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero vou te ligar! Bruna

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.