sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Bom dia a todos!

Precisamos refletir sobre o dia 12 próximo onde todos ( ou a maioria) sabem que, haverá uma paralização nacional dos Acs e Aces pelo Piso Nacional...
Já existe uma cobrança de alguns Acs que fazem partes de grupos no "Facebook" para que participemos da paralização.
Essa luta pelo Piso Nacional é legítma e já estivemos diversas vezes em Brasília junto com ACS de todo o Brasil nessa luta...só que nesse momento,já alcançamos o que se pleiteia nessa paralização...nosso vencimento já está dentro da realidade dessa luta...
Se tivermos que paralizar terá que ser por aquilo que não alcançamos ainda...nosso icentivo,nosso Pasep,condições de trabalho...
O que não significa que a luta pelo Piso nã seja válida.Há inúmeros Acs que ganham sòmente um salário,que vivem ainda na precariedade e o momento é de unir forças!!!
Temos uma assembléia marcada para o dia 14 às 14hs onde uma pauta extensa esá sendo colocada...não podemos colocar no Blog essa pauta porque nossa aseembléia não pode ser esvaziada,devido a importância de tudo o que temos a passar pra voces...hj,teremos o posicionamento sobre o local e postaremos em seguida.
Peço que vcs se posicionem aqui com relação ao dia 12!

Abraços,
Diretoria da AACS


5 comentários:

  1. Queremos muito estar na Assembleia e sei que é preciso que todos ou a maioria estejam lá presentes. O problema é se vamos levar falta!!! Como eu disse em um comentário anterior, alguns de meus colegas não tiveram a falta abonada do dia da manifestação e por isso, estamos receosos... existe alguma garantia de que tudo vai correr bem?

    ACS Cris

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cris,estivemos ontem na At.Básica e estamos com listagem de todos os que assinaram a folha no dia do ato...peço que me enviem os nomes dos que estiveram no ato e assinaram a folha pra que eu veja a listagem e brigue por eles!!!Se não quiserem enviar aqui,podem enviar pro meu email:fatinhadasaude.pt@hotmail.com Tudo vai correr bem e nós garantimos! Contamos com vcs! Oriento a pegarem o espelho do contra-cheque aqueles que não tiveram a falta abonada no contra-cheque de outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar com meus colegas e saber se eles me permitem!!!! desde já agradeço tudo o que vc e a Comissão vem fazendo pelos ACS's!!!!!! Beijos!!!

      ACS Cris

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.