quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VENCEMOS MAIS UMA BATALHA!

Hoje nosso incentivo passou na segunda votação e agora só resta o Prefeito sancionar!
Parabéns aos companheiros de luta que se fizeram presentes...
Aos que permaneceram alí,mesmo quando tivemos a notícia que não sería votado pq não se pode votar uma mesma matéria em menos de 10 dias...
Parabéns aos Acs Jessé que por estar de camiseta e ao Acs Luis que por estar de bermuda e camiseta,foram impedidos de entrar e na mesma hora saíram e compraram roupas pra poderem participar...nota mil prá vcs!!!
Novamente,as barreiras foram quebradas e por unanimidade o incentivo foi votado!
Eu,continuarei acompanhando as sessões,porque quem não é visto não é lembrado,  até que o Prefeito sancione,estarei lá firme e forte...vem comigo,galera!!!
Valeu vereador Fabinho Maringá e todos os vereadores que apoiaram a luta do ACS!

11 comentários:

  1. Segundo palavras do Maurício Morais, o nosso projeto estará nas mãos do prefeito no máximo na próxima quinta-feira e o Chambarelli disse que não há a mínima possibilidade de veto.

    Obs: Artur Nascimento, foi um imenso prazer conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por mais essa conquista. Também gostaria de saber a respeito do PASEP. Alguém sabe se solucionaram esse problema?????Grato!!

    ResponderExcluir
  3. É, essa situação do pasep tá me preocupando muito. TÕ só esperando o prefeito sancionar a lei do incentivo pra partir pro ataque.

    ResponderExcluir
  4. Nota da SEMAD:

    "A secretaria de administração vem através desta informar que o pagamento do PASEP começará ser feito a partir do dia 05/12."

    Vamos torcer, né...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ACSs por essa conquista!!!

    ResponderExcluir
  6. Estive na semad depois fui aoMT . E tb ao BB . Deacordo com o BB da prefeitira comeca a partir do dia 16. Por enquanto no Propio BB

    ResponderExcluir
  7. boa noite comissão,estou escrevendo pela segunda vez por blog e não sei ser vcs receberam,pois e sobre o pasep.Tenho uma sobrinha que trabalhar no mt e me disse que a Prefeitura tinha gerado duas rais por esse motivo não recebemos,mais com o manifesto que teve na segunda-feira,a Prefeitura mandou um documento ratificando a rais que foi enviado pra Brasília,que vai mandar a ordem de pagamento pro BB que vai fazer um calendario,pois nem todos vão receber no mesmo dia.Pessoal não adiantar ir no mt e sor aguardar e ficar atento no BB e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Gente cade o pasep?alguém sabe?????
    Acs liliane

    ResponderExcluir
  9. Willians e toda comissão, parabéns por tudo q vcs estão fazendo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Agostinha,sua informação é muito importante porque recebemos tb uma informação do Sindsmuni que o MT havía determinado que o pagamento ocorreria a partir do dia 5 e iría até o dia 15 e que teríamos que ir na Semad pegar a declaração de que a Rais foi entregue e nos dirigirmos ao Banco do Brasil pra receber.Só que até agora,ninguém informou que recebeu.... Obrigada! Na Semad continuam entregando a declaração da Rais e mandando ir ao BB.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.