quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Boa noite pessoal!

Ontem, dia 28 de Janeiro, estivemos na Atenção Básica que agora fica sediada dentro da SEMUS em reunião com as novas Coordenadoras do ESF Juliana Ibraim e Arlene.

Falamos sobre as dificuldades do nosso trabalho; da diversidade populacional de Nova Iguaçu, que cada área tem suas particularidades; da relação Enfermeiro – ACS; da necessidade de cursos de aperfeiçoamento e valorização da nossa categoria; do nosso café da manhã e mais uma vez sobre o nosso cadastro no CNES, da importância de mantê-lo atualizado.

Enfim, foi uma reunião de apresentação. E, como sempre, aproveitamos para expor todas as nossas dificuldades e anseios em relação ao nosso trabalho.



Abraço!

4 comentários:

  1. o que gostaríamos de saber, independentemente do café da manha e acho que isso ficou muito claro na maioria dos posters aqui é se o INCENTIVO foi ou não foi assinado. acredito que não seja possível que essa informação não esteja de posse da Diretoria/Comissão. o que queremos saber nesse momento é se é SIM ou NÃO. fatinha, vc que sempre foi clara e objetiva em nos passar informações, mesmo que a fonte não seja muito segura, por favor, atenda o nosso pedido. sabemos que sera falado muito a respeito no evento do dia 7 de março, mas não dá para ficarmos no escuro até la, ate mesmo porque essa será a pergunta que vai continuar a ser feita o tempo todo.

    ACS MARIA

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo; 7 de fevereiro.

    ACS MARIA

    ResponderExcluir
  3. Faço tua minhas palavras Acs Maria.
    Acs Cris

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Maria, Cris e demais ACS!

    Quando eu disse que o Prefeito havía assinado,disse também que essa informação me foi passada por uma médica do meu posto...depois,o tempo passou e nada aconteceu...voltamos, eu e outros Acs do meu posto e falamos com ela,Dra.Áudrea, e ela disse ter ficado surpresa por não ter sido publicado ainda porque segundo o que foi passado prá ela é que ele já havía assinado sim e só faltava mandar publicar... então veio a chuva devastadora,alagamentos,recesso na câmara, disse-me-disses... Existem "coisas" que precisamos esclarecer e daí a importância da presença de todos os ACS nesse café! Eu, a Fatinha,quando repassei a vcs a informação d que o projeto já havía sido assinado,deixei claro que recebí tal informação de uma médica do meu posto e que eu sempre divido com voces minha fé e confiança nas possibilidades! Nunca, com intuito de enganar! Agradeço a vc Maria e Cris pela credibilidade no que eu falo ou escrevo e a todos os Acs por estarmos juntos nessa luta,que é nossa! Bjs e tenham um sábado abençoado!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.