sábado, 18 de janeiro de 2014

Pessoal bom dia!
Há um tempo atrás foi postado aqui sobre verificação de inscrição no CNES.
Muitos estão perguntando quando será sancionado o incentivo porém é bom verificar se o seu nome está no CNES.
SÓ RECEBERÃO O INCENTIVO OS INSCRITOS PORQUE ESTE NÃO SERÁ DIVIDIDO.
Ano passado vi que eu e mais alguns da minha equipe não estávamos cadastradas e fomos a Atenção Básica. Falamos com o atendente, preenchemos um novo cadastro e perguntamos quanto tempo iria levar para que nossos nomes constassem no CNES e o mesmo disse que levaria 30 dias mas foi uns 90.
Então pessoal corram atrás se não você pode não receber o tão sonhado INCENTIVO..

9 comentários:

  1. eh agora darão para inventar mas uma .... só querendo ganhar tempo. se formos seguir o calendário da prefeitura , o pasep do ano retrasado recebemos essa semana, o incentivo do ano retrasado ainda não recebemos ,provavelmente nem saia por q foi julgado e perdemos o direito, espero que a prefietura tenha recolhido a rais pra que recebamos em agosto, do jeito que esses incompetentes trabalham é capaz de dizerem que não se pode receber 2 paseps no mesmo ano....
    ou que alguma juiza COMPRADA nos tire o direito ao incentivo que ainda não foi sancionado pelo palhaço carequinha.... o que resta pra mim é só a indignação, vamos ver os babacas que fizeram campanha pra ele apoiem seus indicados. como dizem babaca vota em babaca.
    acs Eduardo psf. jd da viga, onde os fantasmas se divertem e o vereador cassado continua mandando, e botando arma na cara de quem não gosta.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: O prazo de entrega da declaração da RAIS, ano-base 2013, inicia-se no dia 20 de janeiro de 2014 e termina no dia 21 de março de 2014, conforme Portaria nº 2072, publicada no Diário Oficial em 03/01/2014.
    Pessoal vamos ficar espertos dessa vez para não acontecer igual ao ano passado.
    ACS Ana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ana..quanto ao prazo de entrega da Rais,já estamos bem atentos e essa semana já iniciaremos as andanças com os ofícios,cobrando a todos a quem interesar possa!

    ResponderExcluir
  4. Desculpem o erro...interessar!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COMO FAÇO PARA CNES ?
    AGRADEÇO SE POSTAR COMO VER NA NET ,
    ACS MAYRE

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma busca aqui neste o do blog, e verifiquei que a última postagem feita a respeito foi feita em junho de 2010. Nesta ocasião minha então enfermeira disse não haver necessidade de fazer, pois ela mesma já tinha feito as devidas requisições. Pois bem após esta postagem, fui buscar no site do CNES.DATASUS e tive a grande decepção: meu nome não consta na lista, apenas os agentes que eram amigos da mesma constam. Corri desesperada e fui com a ficha já assinada pelo gestor à Secretaria de Saúde hoje dar entrada, onde fui informada pela servidora que novas inclusões só serão feitas em fevereiro.OK. Tudo bem, agora só tento entender o que tem a ver cadastro do cnes com pagamento de incentivo, parece-me mesmo uma estratégia da prefeitura para não pagar a todos, pois olhando a lista dos estabelecimentos de saúde cadastrados não contei nem 100 ACS cadastrados. Definitivamente isso não faz sentido.
    Marilia PACS Centro

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,estivemos hoje na Atenção básica para cobrarmos o abono da falta do dia do ato público que alguns agentes ainda continuam com a falta e tb para falar do CNES...segundo a Andréia,mais de 100 Acs ainda não fizeram aquele recadastramento que foi solicitado pela atenção básica...lembram, aquele que pediu comprovante de residência no nosso nome? e segundo ela,a atualização do CNES está pendente para os que não se recadastraram... Quanto ao incentivo,eles mandam exatamente o valor referente aos ACS cadastrados no CNES...

    ResponderExcluir
  8. Conforme o valor repassado para Prefeitura de Nova Iguaçu, considerando que o valor do incentivo é de R$950,00 por agente, logo notamos que não tem como pagar realmente todos os agentes. A Prefeitura recebeu um repasse de R$475.000,00, isso nõ paga todos os agentes, corretamente.
    Sabemos que a prefeitura tem uma administração muito erronea,mas o valor do incentivo é repassado pelo Governo Federal de acordo com agentes cadastrados.
    ACS Andrea

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.