terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Boa noite,

O Pasep começou a ser pago hoje...
Pela informação que recebi,estão pagando por malote e na quinta feira irão pagar o segundo malote..
É só ligar 4004-0001,passar o num.do seu Pasep e eles dirão se seu nome consta nesse malote pra receber em qualquer BB.
Abraços,

5 comentários:

  1. Valeu Fatinha pela informação!!!
    Consegui pegar meu PASEP hoje e já com o valor do salario mínimo atualizado!!!!

    ACS Cris

    ResponderExcluir
  2. Recebi hoje o pasep. E veio o valor do novo salário mínimo : 724,00.

    ResponderExcluir
  3. Comissão será que ninguém tem alguma informação sobre o incentivo?
    O incentivo q estava quase certo, ninguém fala mais nada. Afinal o q houve o prefeito vetou ou sancionou.?

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia responder alguma coisa coisa sobre o incentivo.
    Acs Ana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,a todos!
    Não poderia deixar de postar meu comentário já que estou nessa luta há 10 anos..tenho 11 de PSF!
    Quando "iniciamos" essa luta pelo incentivo adicional e temos prova disso,inclusive cartas do MS e até do Presidente Lula à quem denunciávamos o descaso com relação ao nosso incentivo,sempre conseguimos receber e sempre com muita luta,legítima! Na época,nem pensávamos em projeto de lei...fazíamos nossas mobilizações e recebíamos na "marra"... Quando fomos efetivados,falaram que perdemos o direito de receber,porque passamos a receber décimo terceiro e acreditamos nisso... Ao descobrirmos que continuávamos tendo direito a receber,reiniciamos a luta...O último incentivo adicional que recebemos foi aquele que foi dividido com os companheiros que por ainda não estarem no CNES não receberíam...Foi o de 2011! Com relação ao de 2012 temos todas as cópias dos ofícios enviados aos secretários de saúde e de administração cobrando nosso incentivo e temos protocolado o dia que demos entrada na Procuradoria,portanto essa luta não se iniciou agora... Se o Willians resolveu ir sózinho à Câmara com o projeto de lei que ele criou,mérito dele...Mas que a luta que vem de longa data nunca seja esquecida por cada um de vcs que participou dela...indo às assembléias e atos convocados...ralando nas subidas e descidas à Semad e Semus e culminando com o incentivo adicional que acabávamos recebendo e que nunca demorou tanto tempo como o da atual gestao!
    Hoje fui procurada por um dos assessores do Secretário de Saúde para confirmar nosso Café da Manhã para o dia 7 de fevereiro,no mesmo local(colégio das irmãs) e oportunamente a diretoria da AACS fará a convocação que também será feita pela Atenção Básica.
    Também fui informada que o Prefeito já assinou nosso incentivo e que tão logo o recesso da Câmara termine,será publicado.Essa informação,me foi passada hoje e não foi pelo assessor do secretário,ok? Se é verdade ou se é mentira, não sei.....Mas quem me conhece,sabe que sempre acreditei na possiblidade! E sabem tb que sempre dividí com voces as informações que me são passadas.....
    Bjs a todos!
    Fatinha

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.