quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A união faz a força dia 18/11 todos juntos

O secretário ainda não respondeu e parece que não vai responder,deve ter coisas mais importantes para fazer,chega não podemos mais ficar nessa situação,como se estivessémos pedindo esmola,como se não tivéssemos nenhum direito.Nós da comissão estamos nos esforçando bastante para ver a coisa progredir,a Michele deu a idéia, de colocar um anúncio,no jornal para chamar os restante dos concursados que não tiveram acesso a essas informações para lutar com agente,e assim reunir o maior número de pessoas possível,causando assim um maior efeito em uma provavél manifestação que tenhamos que fazer,já estamos elaborando o anúncio para publicar o mais rápido possível.Mais do que nunca precisamos de todos no dia 18 pois para mim é considerado o dia D,pois não temos tempo para ficar marcando reuniões que não dão em nada,vão preparados pois nesse dia podemos sair dali direto para uma manifestação e quem sabe só assim seremos respeitados.

Um comentário:

  1. bom , temos que tomar providencias contra A FALTA DE PALAVRA DO SECRETARIO pq pelo visto isto vai se arrastar para o ano que vem . temos sim que tomar uma posição .
    temos que mostrar que o administrador , o gestor de uma das pastas mais importantes NÃO TEM PALAVRA . promete , promete e NÃO CUMPRE A PALAVRA .
    e quem quer calar as vitimas ? desta FALTA DE PALAVRA .
    que interresse tem quem quer calar as vitimas das REPETIDAS FALTA DE PALAVRA DO SECRETARIO ?
    oq tem a ganhar ?
    vamos mostrar isso tudo para que não se repita .
    e tb contra o prefeito pois ele tb e o responsavel por isso td . a nomeação do secretario este que nunca CUMPRE A PALAVRA
    ah sera que esqueceram da constiuição :
    " e livre a manifestaão do pensamento sedo vedado o anonimato "
    temos que mostrar aos nossos companheiros de municipio td isto para que não votem erradamente
    e tb os outros eleitores para que não levem toda esta FALTA DE PALAVRA para as outras esferas do poder ( senado , governo do estado )

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.