sexta-feira, 19 de março de 2010

BALANÇO DO EVENTO DE INTEGRAÇÃO

Gostariamos de receber comentários sobre o que acharam do evento de hoje. Por favor não postem palavrões, xingamentos, vamos realmente fazer uma reflexão de como foi. Como todos se sentiram diante da integração de todos os ACS. Pois daqui pra frente estamos todos no mesmo barco. Lembrando que onde a onde nos levar, iremos todos, sem distinção.

15 comentários:

  1. Fiquei mais do que surpresa com tantos talentos e de como somos capazes e estamos preparados para assumir esse personagem (real) ACS. Parabéns a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Neste dia vimos que além de acs tambem somos atores,atrizes,cantores(as),escritores(as),afinal somos multi, o que vier abraçamos a causa e fazemos o nosso melhor.Valeu a pena o nosso esforço.PARABENS a TODOS os presentes que contribuiram para que esse dia fosse um dos melhores nessa carreira que se inicia.

    ResponderExcluir
  3. O evento foi legal sim dentro do possível, sempre tem um blá-blá-blá que é de praxe.... mas serviu de um modo ou de outro para alguma integraçao. Gostaria de fazer um pergunta à todos que acessam este blog. A enfermeira do grupo de voces solicitou algum tipo de relatório dos acontecimentos semanais? Que deverá ser feito após o horário de trabalho(dever de casa) e ser entregue no início da semana seguinte? Só gostaria de saber se todos estao tendo a mesma orientaçao, nao que sou contra ao relatório nao, mas pra fazer como tarefa de casa é demais..... lembrando que a Prefeitura me paga para trabalhar dentro do meu horário de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tem sim um relatorio para fazer, que é semanal, mas será somente para colocar o que foi visto na semana com ela(enfermeira)pois o que estou sabendo ,no final do curso terá tipo uma prova contendo todo o conteúdo do curso.
    Quanto ao evento de hoje, acho que foi uma perda de tempo,mas deu apenas para rever amigos.Porque o que o secretário disse, não foi o que a maioria esperava (dando enfâse ao nosso salário)
    continuamos , pelo o menos eu, um pouco desanimado.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos,gostaria de dizer que se a Dinha não emprestasse o som,nós os concursados não teríamos ninguém falando a nosso favor....A intenção deles é fazer com que fiquemos calados, o modo que ela (Dinha) encontrou para não deixar de nos apoiar foi emprestando o som que serviu de pretexto para ela fazer parte como comissão,que eles os antigos fazem questão de ignorar .Peço que continuemos unidos pois a nossa luta só está começando e precisamos continuar a nossa batalha o foco não foi perdido mais as vezes temos que pelo menos ser maleaveís mas isso não significa que estamos a favor deles...............Nilda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz em conhecer os rostos de algumas pessoas que lutaram pra hoje eu ser ACS.
    Sobre a reunião serviu como uma confrarternização dos ACS,e para EU descobrir minha veia artística,rsrsrsr,só no gostei do clima pesado entre Os Enfermeiros e ACS,a minha chegou perguntar a nossa equipe se a gente postou ou virmos algumas postagem sobre : pedido de saída de enfermeiros.A gente simplesmente falou a verdade,não virmos e aconselharmos ela e o demais a acompanhar o blog.GENTE TARMOS TODOS NO MESMO BARCO,NÃO VAMOS PERDER O FOCO COMO DISSE A POSTAGEM ANTERIOR.
    UNIDOS SORMOS MAIS FORTE.PARABÉNS À TODOS ACS,PSF,ENFERMEIROS,COMISSÃO,SINDICATO...
    Ass.HELLAINNE

    ResponderExcluir
  7. Gente até agora não entendi esta integração.
    Parecia:

    Manipulação do sindicato e dos ACS antigos para que sejamos cordeiros (o que mandar faremos tudo).

    Despedida dos responsáveis pela saúde (Carla, etc..).

    Agora como eu senti. Perdi meu tempo e dinheiro.
    sobre o comentário que a Dinha está entregue ao sindicato eu discordo, pois ela sabe mais do que ninguém que este governo e sindicato nunca foi a nosso favor. gora como todo lide, tem que fazer cara de paisagem mesmo discordando de tudo.
    E outra coisa não precisamos ficar presos a este sindicato.

    Gostei de reencontrar meus amigos.

    Att. Sirlene.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente, não podemos esquecer o foco. Que hoje é, mandar os e-mail para os deputados, completar a relação de empossados, os não convocados entrarem em contato com a Michele e esperar só mais um pouco pra saber com quem vamos negociar e conversar sobre insalubridade e aumento de salário. No mais, só tenho a agradecer o apoio. A luta não vai parar, como disse essa caminhada está só começando.

    ResponderExcluir
  9. Fala sério... Já não bastava toda a falta de respeito que encontramos pelas órgãos pelos quais temos que passar (SEMAD,SEMUS,Posto de Saúde) ainda temos que nos submeter a pelo menos 6 horas de fome,sede e banheiros imundos!!!Sim,6 horas...disseram que o "evento" começaria as 8 da matina e no entanto lá pelas 9:30 que pensaram em começar aquilo e nos servir uns copinhos de refrigerante NÃO BASTA!NÃO TINHA SEQUER ÁGUA,IMAGINA PENSAR QUE MUITOS ALI SAÍRAM DE CASA COM UM CAFÉ DA MANHÃ BÁSICO?

    UMA DESORGANIZAÇÃO TREMENDAAAAAAAAA!!!


    E tudo isso pra quê? Pra agradar a uma meia dúzia! kkkkkkkkkkkkk

    SINTO MUITO,MAS EU NÃO BATO PALMAS PRA HIPOCRISIA...

    ResponderExcluir
  10. As pessoas poderiam pelo menos se identificar na hora de comentar.

    ResponderExcluir
  11. Acontece que pra ter uma identificação como a sua é preciso ter um perfil no GOOGLE ou em outros lugares sugeridos pelo blogger que eu nem faço idéia do que são e pra que serveM.E ficar fazendo perfis e consequentemente ME EXPOR colocando fotos nessas besteiras nada instrutivas, NÃO É COMIGO SIMPLESMENTE PQ NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO.

    MAS SE SABER MEU NOME TE SATISFAZ,AQUI ESTÁ: MEU NOME É MARIA.

    Mas basta saber que sou ACS,q ocupo um cargo na Prefeitura e que fui (muito revoltada) obrigada a participar daquilo que julgo ter sido uma palhaçada pra agradar a uma meia dúzia de comissionados.

    SERIA BEM MELHOR UMA CAPACITAÇÃO SÉRIA EM VEZ DAQUELA PRESEPADA QUE NADA TINHA A VER COM NOSSAS ATRIBUIÇÕES.POIS NÃO VI ALI PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DE SAÚDE.

    UMA PERFEITA DEMONSTRAÇÃO DE DESRESPEITO COM A MAIORIA DOS QUE ACORDARAM CEDO PRA ADIANTAR OS AFAZERES E ESTAR LOGO CEDO LÁ NA VILA OLÍMPICA.

    Lembrando que até agora os que foram empossados logo no início de fevereiro sequer receberam salário. QUANTO MAIS ALGUMA AJUDA DE PASSAGEM!!!

    VAMOS SER REALISTAS,NÉ PESSOAL?

    CHEGAR LÁ AS 8 DA MANHÃ E FICAR ATÉ AS 14H E AINDA ACHAREM QUE SERVIR COPINHO DE REFRIGERANTE É MUITO LEGAL ESTÁ ALÉM DA MINHA MERA "HUMANIDADE".

    ResponderExcluir
  12. Quem pode afirmar que um perfil com nome e foto é verdadeiro?

    ResponderExcluir
  13. Todas as pessoas tem o direito de demonstrar a sua opnião, desde que respeite o outro. Somente com respeito e responsabilidade poderemos expressar nossa opnião democraticamente e conseguir mudar algo.
    Sou Celiane Farias da Silva, ACS do Pacs Jardim Palmares. Assim fica comprovado quem realmente sou, mesmo com um perfil virtual. Se tiverem dúvidas, confirmem no diário oficial. Se mesmo assim duvidarem, se desejar utilize meios legais.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber quando sera chamado os concursados da Lagoinha 1 (Parque Todos os Santos)
    Estou sabendo que falta um Agente na Area 1

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.