terça-feira, 16 de março de 2010

Quando nos impõem o dever de votar, também nos dão o direito de gritar, seja por inclusão social, por melhorias de salários, por melhorias de condições de trabalho, por cota nas universidades e etc só que para ganharmos legitimidade precisamos saber quem estamos ouvindo e quem está falando, assim poderemos levantar todas as discussões. Todo esse processo é muito enriquecedor para conquistarmos cidadania, grande decisões foram formuladas após inúmeras discussões e inúmeros pontos de vista diferente, por isso só peço que, quem postar comentários daqui pra frente que se identifique, pois não fazemos nenhuma triagem, todos os comentários entram na mesma hora, até porque se fosse diferente estaríamos praticando a censura (Isso é um pedido e não uma imposição). Assim a nossa relação vai ser mais transparente.
Obrigada.
Dinha

8 comentários:

  1. Oi Dinha!
    Acho que todos tem o direito de gritar,brigar para melhores condições de trabalho, um lugar melhor ao sol. o que não dá , e ler aqui desaforos dos outros, pessoas mal educadas, que não estão preparadas nem para ser um acs, quando procuro escrever alguma coisa, não ofendo ninguém, talvez porque eu tenha principios e sempre me indentifico, desculpe-me!
    bjs
    katia cornelio

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu concordo com a dinha e acho que precisamos nos organizar melhor, sem interferencia de outros orgãos.
    Precisamos fazer uma assembléia, onde todos, com ordem, com respeito, possamos colocar e expor nossas ideias, assim vamos conseguir mais apoio e força.
    Um abraço a todossssssss

    ResponderExcluir
  3. A Dinha conseguiu jogar o foco todo nas enfermeiras, na postagem do Artur, não podemos esquecer que foi ela que pediu pra gente ir e ela mesma ñ foi.

    ResponderExcluir
  4. olha , eu não vejo toda esta culpa das enfermeiras pelo que vejo elas tem que seguir um protocolo .
    Mesmo sendo uma fantasia mais elas tem que seguir , sobre a reunião elas nos falaram o que foi passado para elas .
    Temos que entender que elas são contratadas ou seja não tem segurança nenhuma . mais nos sim
    E é por ter td esta segurança que podemos mudar muito do que esta errado .
    Como por exemplo pq o repasse do dinheiro que o ministerio da saúde não e repassado para nós ?
    e o aux . alimentação que agora e obrigatório ?
    eu sem duvida acho td estas : Dinamicas , teatrinhos e etc ... uma chatice .
    Mais tds podem mudar isto e só pleitear isto dentro o ambito legal , pois tds nos temos o direito de requerer na constiuição ( Art 5º XXXIV alinea a ) .

    ResponderExcluir
  5. Olá...quero deixar claro que fui à reunião porque a enfermeira falou que eles mandaram liberar todos mais cedo para não haver desculpas,a Dinha me avisou na véspera,mais ela não falou que era obrigatório ir,tanto que eu não ia,mais como parecia ser importante para nós resolvi ir......Nilda

    ResponderExcluir
  6. Realmente todos nós pensamos ser importante a reunião com o prefeito,embora pensando bem foi pura ingenuidade nossa acreditar que o prefeito pudesse realmemte nos dar crédito...quandolá chegamos o circo estava armado, com platéia lotada,mas muitos não esperaram o show no picadeiro...e fizeram muito bem...abraços.

    ResponderExcluir
  7. Gente, postagem do Artur é do Artur, nas minhas postagens estão sempre escrito postado por Dinha Pinheiro, por isso não entendi o comentário acima.Por favor quando se direcionarem a mim pessoalmente digam com quem estou falando, até porque se es estiver errada saberei a quem me explicar, vamos nos basear no respeito mútuo. E eu não fui mesmo, até porque como postei no dia anterior eu sabia que era um convite, no dia seguinte foi que mudaram as coisas, esse convite nos veio através das enfermeiras e o que realmente foi passado para elas, é que seria uma reunião com as ACS. Desculpe, mas eu nao podia deixar de trabalhar pra ver o Lindberg falar. Agora a minha postagem foi muito clara. Eu particularmente estou dando esse assunto por encerrado. Se quiser falar comigo, sexta feira será uma boa oportunidade, pois estaremos todos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Ah! o título da minhga postagem sobre o assunto é CONVITE DA PREFEITURA é só conferir.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.