quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEMANA DECISIVA


Essa semana é decisiva para a mobilização da categoria dos ACS e ACE, pois a CONACS está concluindo as negociações com o Governo para o encaminhamento do PL do Executivo, fato essencial para a aprovação em caráter de urgência do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

No dia de ontem (25/05), a Assessores jurídica da Conacs, Dra. Elane Alves, participou de reunião com os consultores legislativos que estão assessorando a Relatora Deputada Fátima Bezerra, na confecção do seu relatório final.

Hoje (26/05), haverá outra reunião, estando prevista a participação além da CONACS, de consultores da Casa Civil e de parlamentares.

Por causa das negociações que estão em andamento, de comum acordo, foi suspensa a reunião da Comissão Especial , que deverá aguardar o encaminhamento do PL do Executivo nos próximos dias para que então seja feita a leitura e aprovação do relatório final dos projetos do Piso Salarial e Plano de Carreira.

VAMOS FICAR TORCENDO COM PENSAMENTOS POSITIVOS PARA QUE TUDO DÊ CERTO LÁ EM BRASÍLIA!!!!!

4 comentários:

  1. Precisam melhorar mesmo nosso salário!!!Enquanto os acs andam o dia todo pra ganhar 500 reais,os enfermeiros só ficam sentadinhos esperando as fichas e recebem 2 mil.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui uma critica construtiva!
    Tenho visto muito empenho da nossa comissão em resolver os problemas dos outros, quando na verdade estavamos sofrendo com esses enfermeiros que outro dia nos forçaram a ir pro IESA bater palma pro Sérgio Cabral!
    Estou começando a achar que a mosquinha azul picou meus colegas que tanto confiei no passado...
    Quero esta errado mas acho que se vcs estão se equivocando, estou de olho aberto para toda essa situação!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. 28.5.10
    Mais uma herança,ai,ai...
    Por Emplumadinho

    O Lindberg já foi embora, mas pelo visto ainda vamos falar muito dele por aqui. Saudades ? Claro que não ! É que muitas das besteiras que o seu (DES)governo fez só aparecerão com o tempo. A mais recente: ontem, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, suspendeu a transferência para Nova Iguaçu dos repasses referentes a 2 equipes de Saúde da Família, 1 equipe de Saúde Bucal e 12 equipes de Agentes Comunitários de Saúde, por "duplicidade no cadastro de profissionais". Se levarmos em conta que algumas equipes têm até 30 funcionários, imaginem a quantidade de pessoas que podem ficar sem seus pagamentos...
    Está no Noticias do Almeida!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal porque tanta preocupação com o salário dos enfermeiros????cada um tem somente aquilo que merece!!!!eu não entendo porque tem tanta gente encomodada com essa questão de salario dos enfermeiros......deve ser inveja!!!!!!para esses deixo um recado: "Já pensou, se ficarmos preocupados o quanto que o nosso presidente ganha? ninguém trabalhará mais! Procurem se capacitar para merecer um salário melhor!
    E parem de criticar o pessoal da comissão,pois se não há solução, pelo o menos eles tem se esforçado bastante.
    Quanto bater palmas pra Cabral, isso faz parte desse sistema.....tudo é politica....nossa convocação também foi uma jogada politica....por isso essa zona toda....o municipio está um lixo... esse papo de empenho de coordenaor ede um tal eurico.....sinceramente.....acho que todos nós estamos comendo muita bala juquinha, ou seja, estamos adorando essa enganação. Conversa pra boi dormir!!!!!!!!!!Fiquem ligados pessoal....Tudo é politicalha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.