segunda-feira, 24 de maio de 2010

24/05 Reunião Enfermeiros

Hoje vai acontecer uma reunião dos enfermeiros com a Coordenação da atenção básica para tratar da contratação, parece que mais tarde já teremos uma definição de quando voltaremos ao trabalho. Acredito que a distância não será critério para a não contratação. Quanto ao duplo vínculo fomos informados que a soma das horas trabalhadas não pode ultrapassar 66 horas e que essas 26h além das 40 não podem ser ambulatoriais, pois caracterizaria que estariam trabalhando simultaneamente. Acredito que baseado nisso muitos enfermeiros voltarão sem problema algum. Quanto ao cadastro no CNES, nós já levamos para ser corrigido o nome de todas as pessoas que estão como contrato temporário e foi prometido que acertariam o quanto antes e também nos foi imformado que todos serão cadastrados no CNES é só uma questão de tempo. Portanto se o seu nome ainda não está no cadastro não precisa ficar preocupado, isso realmente demanda um tempo para acontecer.
Assim que tivermos mais informação e uma definição sobre a reunião com enfermeiros postaremos aqui, afinal estamos todos ansiosos.

3 comentários:

  1. Será que a molezinha do trabalho continua??


    Tínhamos um prazo para entregar os documentos,pois já deveríamos estar na rua cadastrando a comunidade há muito tempo!!!


    Espero que não queiram o serviço pronto as pressas.

    ResponderExcluir
  2. Galera, A enfermeira da minha área continuou e já começamos a trabalhar amanhã

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.