quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ACS NÃO CONVOCADOS

NO DIA DO NOSSO ATO PÚBLICO,COBRAMOS UMA POSIÇÃO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTR.SR.AUGUSTO WERNECK COM RELAÇÃO À CONVOCAÇÃO DOS ACS CONCURSADOS.
O MESMO SE COMPROMETEU EM ESTAR EMPENHADO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DE TODOS OS AGENTES,CONVOCANDO E INDO ATÉ AO MINISTÉRIO PÚBLICO SE PRECISO FOR.
HOJE,ESTIVEMOS NA SECRETARIA E CONVERSAMOS COM O MÁRCIO E O LUIZINHO,QUE TAMBÉM SE MOSTRARAM EMPENHADOS...
ACREDITO SINCERAMENTE ,QUE FALTA MUITO POUCO,PARA QUE TODOS VCS ESTEJAM FORMANDO CONOSCO UMA EQUIPE  E FORTALECENDO MAIS AINDA ESSA LUTA, QUE É DE TODOS NÓS!

10 comentários:

  1. SÓ ESPERO QUE GUANDO ESTE PCCS SAIR DO PAPEL, NÃO ESTEJA COMPLETAMENTE DEFAZADO NO SEU VALOR SALARIAL. EU ACREDITO EM MILAGRES, MAS SÓ SINTO UMA LEVE NUVEM QUE EMPURRA PARA LONGE NOSSOS OBJETIVOS E DEIXA OS GORVERNANDES MAIS A VONTADE PARA NÃO CUMPRIREM AS SUAS PROMESSAS. MAS FÉ EM DEUS NÃO PREJUDICA A NINGUÉM...

    ResponderExcluir
  2. ROGÉRIO,MEU AMIGO...
    ENTENDO A SUA ANGÚSTIA PORQUE ELA É A DE TODOS NÓS...
    MAIS PRECISO TE DIZER QUE NESSE MOMENTO,TUDO REALMENTE NOS LEVA A CRER QUE NOSSO PCCS ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMO DO QUE POSSAMOS IMAGINAR.
    VEJA BEM,HÁ MUITOS E MUITOS ANOS OS SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU VEM SONHANDO COM ESSE PLANO...SÃO SERVIDORES DE 40 ANOS DE PREFEITURA!
    EU,TENHO 3 ANOS DE SERVIDORA...VOCÊ TEM 2 ANOS..
    VAMOS PARAR UM POUQUINHO SÓ PRÁ PENSAR...SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!
    EMBORA,NOSSO SALÁRIO SEJA RIDÍCULO ESTAMOS UNIDOS NESSA LUTA. NÃO SOMOS COVARDES!
    OS SERVIDORES ANTIGOS JÁ NÃO ACREDITAVAM MAIS EM NADA E NÓS ESTAMOS AQUI PRÁ MUDAR A HISTÓRIA.
    NÓS, OS ACS EFETIVOS LUTAMOS ATÉ O FIM POR ESSA CONQUISTA. VOCÊS, OS CONCURSADOS DE 2007 LUTARAM PELA NOMEAÇÃO DE VCS E OS DEMAIS CONTINUAM LUTANDO...
    E AGORA, JUSTAMENTE AGORA QUE A PREFEITA JÁ ENTREGOU O PCCS AO SECRETÁRIO DE FINANÇAS PARA QUE ELE AVALIE O IMPACTO FINANCEIRO...JUSTAMENTE AGORA,QUE ATÉ O PRESIDENTE DA CÂMARA SE COMPROMETEU DE VOTAR O NOSSO PLANO ASSIM QUE CHEGUE À CÂMARA E QUE TODOS OS VEREADORES ESTÃO SE COMPROMETENDO DE VOTAR CONOSCO E QUE O ORÇAMENTO DE 2011 JÁ FOI APROVADO... NÓS VAMOS PERMITIR DÚVIDAS EM NOSSO CORAÇÃO?
    DE JEITO NENHUM!!!
    VAMOS NOS UNIR... FALTA MUITO POUCO!!! BJ AMIGO DO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Aluisio Gama de Souza, esposo da prefeita Sheila Gama e ex-prefeito de Nova Iguaçu, tomou posse como vice-presidente do TCE, órgão que fiscalizará as contas da Prefeitura de Nova Iguaçu.
    Agora que as coisas vão andar?!?!?!?!?!?! será?
    Dorme com essa putz...

    ResponderExcluir
  4. Agora Wally sumiu mesmo!

    Por Claudia Maria

    Um alerta foi expedido pelos funcionários de Nova Iguaçu. Eles procuram por Werneck Wally. Imaginem que o rapaz nem fez ainda 1 ano de serviços prestados e já está de férias! Isso mesmo, alguns processos estão na mesa do moço esperando para decidir coisas importantes para os funcionários. Mas, eles terão que esperar até fevereiro quando Wally deverá voltar de férias. Lembramos que ele começou na Prefeitura em abril do ano passado. Oh, vida dura!

    ResponderExcluir
  5. Saiu no Diário Oficial de Hoje a aprovação do PCCV dos Funcionários da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, sinal que o nosso está próximo.Segue o link: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/arquivos/08-01-11.pdf e vejam !!!
    Não podemos ter ganhos inferiores aos dos demais colegas, caso contrário devemos protestar!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que deverianos ter una postura mais radical pra cobrar nossos direitos , acredito tbm q deverianos nomear um acs dentro de cada um dos postos para ser o elo entre os servidores do mesmo e do sindicato. formando assim várias células interdependentes entre si para unirmos mais ainda nossa classe.desta forma todas as ações seriam de comum acordo.quem for a favor poste um comentário.que eu serei numa proxima vez mais completo em minha esplanação sobre esta idéia...srs moderadores perguntem a opinião dos acs com relação a essa ideia, desta formna agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Estou acreditando muito nessa luta,espéro não ser em vão,aguardo essa convocação, ha mais de 3 anos,vamos ver.

    ResponderExcluir
  8. Nesta reunião do dia 18 de janeiro, o assunto será só sobre o PCCS ou também sobre os agentes que passaram no concurso e ainda não foram chamados. Quem participa desta reunião?

    ResponderExcluir
  9. SEGUE AQUI UMA IDÉIA: lutarmos pelo aumento salarial ou pelo menos o repasse dos 700 e alguns quebrados, que são dados pela União para pagamento dos ACS em todo o Brasil. Pelo menos estariamos com menos desgaste nos nossos salários. Podemos protocolar tambem na justiça uma ação solicitando correção dos nossos salários vistos a corrozão do mesmo. Ao menos teriamos um qualquer a mais no contra-cheque. Poderemos enviar ao Sr. Secretário de saúde e a nossa prefeita um ofício e anexado os calculos com as inflações do período e os valores atualizados do salários de um Agente Comunitarío de Saúde. Quem for a favor me envie um email: rogelins@yahoo.com.br e estaremos providênciando os meus de efetuarmos o levantamento para comprovação. Abraços amigos. Pra quem não se lembra EU sou aquele Rogério que lutou na primeira comissão para que podessemos ser empossados. Eu estou aqui pra ajudar a galerá( em termo bem camarada). Abraços....

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.