segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INFORMES

A reunião que sería amanhã foi adiada para quinta-feira,faltando apenas a confirmação do horário e local.
De antemão,posso adiantar que essa reunião se dará com a Prefeita, o Secretário Werneck e às comissões que trabalharam na elaboração do PCCS. A comissão que participou daquela reunião com o secretário,da qual eu fiz parte,foi descartada.
No entanto,estaremos em sintonia na busca por todas às informações que nos compete.
Pedimos que aguardem sòmente o resultado dessa reunião para que possamos articular algumas coisas juntos...
Quanto ao colegas ACS que aguardam a convocação,podemos adiantar que o secretário se comprometeu de resolver isso logo no início do ano e já começamos a cobrar isso hoje,falando com sua secretária e pedindo um posicionamento...
Retornaremos,na próxima quinta-feira!

4 comentários:

  1. acho bom quem não foi convocado, entrar na justiça, este ano termina o prazo pra convocação.

    amanhã tem dim-dim na conta....


    Prefeitura paga salário do servidor nesta terça

    A Prefeitura de Nova Iguaçu vai liberar nesta terça-feira (03/01), o salário referente ao mês de dezembro do funcionalismo municipal. O vencimento de todos os 15.377 servidores, da ativa e aposentados, estará disponível para saque nas agências bancárias desde o início da manhã. Com a medida, a prefeita Sheila Gama injeta diretamente R$ 16,5 milhões na economia da cidade.
    Desde que assumiu a Prefeitura em abril de 2010, Sheila antecipou a folha salarial sete vezes, e nos outros dois meses depositou o salário até o quinto dia útil.
    Nos últimos nove meses, os servidores da Prefeitura de Nova Iguaçu tiveram muitas conquistas, como: prorrogação da licença maternidade, salários pagos dentro do mês trabalhado, incentivos à capacitação, além da extensão do benefício do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para professores licenciados. A Prefeitura também convocou centenas de concursados, aprovados em processos seletivos anteriores.
    A medida beneficiará funcionários como Renato Paes Leme, 52. Há 28 anos trabalhando no serviço público, ele acredita que a valorização do profissional reflete no desenvolvimento municipal. É ótimo retornar ao trabalho e ter esta notícia. Com o meu salário também invisto na cidade”, concluiu.

    ResponderExcluir
  2. gostari de saber pq a Prefeitura de Nova Iguaçu não tem mais plano de saúde???? não era o Dix, pq acabou?????

    ResponderExcluir
  3. Salario já está na conta!!!Nada de aumento!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aos ACS's NÃO CONVOCADOS / NÃO NOMEADOS

    Meus queridos e minhas queridas,

    Antes de qualquer coisa, que nosso 2011 seja um ano de muitas vitórias. Trago-lhes algumas informações sobre a reportagem que deve sair em breve, em especial sobre a foto.

    A má notícia é que a foto que fizemos antes do findar do ano, não foi bem aceita pela edição do jornal ...A matéria está muito boa para uma foto com oito pessoas. Assim, VOCÊ TEM UM COMPROMISSO AS 10:30 hs DA MANHÃ da PRÓXIMA SEXTA (Depois de amanhã), EM FRENTE A PREFEITURA E ESSA É A BOA NOTÍCIA ... VAMOS FAZER UMA NOVA FOTO ! É UMA NOVA CHANCE DE MOSTRAR ATRAVÉS DE IMAGEM QUE SOMOS MAIORES QUE O DESCASO E QUE A ACOMODAÇÃO.

    Pensem bem: Se a matéria não fosse dar caldo, o jornal ficaria fazendo foto conosco dessa forma ? Num momento aguardando, e agora solicitando nossa presença novamente ? É DE SUA RESPONSABILIDADE ESSA BRIGA E A MATÉRIA NO JORNAL VAI AJUDAR MUITO !

    Espalhe a notícia e não se acomode ... Precisamos de, por baixo, vinte e cinco pessoas ...

    POR FAVOR, NÃO FALTE NEM SE ATRASE !

    PROF. JAYME SOARES - 9992.8685

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.