quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVA DATA DA ASSEMBLÉIA

Devido a forte chuva de ontem, alguns diretores do Sindsmuni não conseguiram estar na Assembléia,que acabou sendo adiada para o próximo dia 25 no mesmo local e horário.
Cobramos a presença do secretário Werneck e dessa vez será entregue a ele um ofício de convocação,visto que o mesmo já havía se compromentido conosco no ato público.
Também convidaremos a participar o Sr.Backerine,secretário de finanças com quem está o PCCS.
Gostaría de nesse dia,contar com a presença de todos os ACS para juntos,fortalecermos essa luta!

7 comentários:

  1. Caros amigos ACS,
    creio que este momento é o de cobramos o nosso aumento salarial, o PCCS, venha ele quando vinher, somará somente um puco mais o sabor de vitória. Porém a nossa realidade é outra. Com essa embromação do nosso governos municipal, é visível que esse PCCS sairá, mais não a curto prazo e sim A LONGO PRAZO, e enquanto nós esperamos, o melhor será, juntos, e com toda a força que motramos ter, solicitamos a corrreção do nosso salário, que a mais de 4 anos não sente sabor de correção.
    Para tal eu tenho em minhas mãos um levantameto de todos os dados inflacionários e porcentagens de defasagem e de atualizações(documentação montação) necessárias para uma solicitação mediante oficio ao Secretário de saúde, de administração e a Sra Prefeita. Fiz esse levantamento para que tenhamso algo visivel e concreto para uma negociação.
    Para tanto é preciso o concenso de todos os ACS possíveis. Se a decisão for OK, me enviem um E-mais para ROGELINS@YAHOO.COM.BR e eu enviarei ou apresentarei em reunião os cauculos, se a comissão permitir , a todos que queiram ver.
    Abraços.
    OBS.: Não quero passar por cima de nenhum amigo, que só ser um complemento na ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério,
    Estou com saudade... nunca mais nos vimos!
    Quero agradecer sua iniciativa e dizer que toda ajuda é bem vinda,pois nosso objetivo é o mesmo.
    Porém,também fizemos esse levantamento e já entregamos ao secretário de saúde que disse que iría analisar, mais que não nos prometería nada.
    Como resolvemos focar no PCCS deixamos realmente de cobrar por ser o PCCS um valor de vencimento bem maior do que sería nosso repasse federal e também, pq sabemos que pressionar nesse momento podería não ser a melhor estratégia,visto que poderíam fazer com nossa categoría que tem repasse específico, o que fizeram com os professores.
    Isso não quer dizer que resolvemos nos acomodar,enquanto esperamos o plano ser impantado.De forma alguma...
    A comissão estará se reunindo nessa sexta ou na segunda-feira para tomarmos algumas atitudes e breve estaremos convocando todos voces para termos uma conversa mais esclarecedora.
    Espero que na terça-feira,vc possa comparecer na assembléia.É bem provável que os dois secretários estejam por lá e tenhamos uma visão mais clara de tudo.
    Estamos juntos companheiro! Essa luta é nossa!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. O QUE SINTO É QUE QUANDO QUEREMOS PARTIR PARA UMA DECISÃO,UMA PRESSÃO MAIOR, O PESSOAL FICA ACEITANDO PROMESSAS, E O CAMINHO PARA QUALQUER SERVIDOR É NEGOCIAÇÃO FORTALECIDA...
    MAS A MINHA OPNIÃO E CLAMOR JÁ ESTA DADA. SE NÃO QUIZEREM PACIENCIA...

    SALARIO MINIMO 545,00
    SALARIO ACS 540,00
    NOEUQSE A~ÇAM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de aceitarmos promessas e sim de procurarmos o melhor caminho na luta...
    Na assembléia do dia 27,estaremos conversando melhor com vcs...esclarecendo melhor as coisas e tenho certeza que a coerência falará mais alto.
    Nem tudo pode ser postado e por isso,convoco à toda nossa categoría para o dia 27... temos muitas coisas para passar para voces.
    Que todos possam ter a certeza de que estamos bem focados,de prontidão e de olhos bem abertos...

    ResponderExcluir
  5. Fatinha, amiga,
    pra vOCÊ ter uma idéia,
    a tal Assembléia que ERA dia 18 , e que PASSOU para o dia 25 e que AGORA passou para o dia 27 e que amanhà passará para o dia ...sei LÁ..., não tá me dando firmesa! Ninguém chega a um concenso real e firme, se me adiarem denovo essa reunião, nós mesmo é quem perderemos a credibilidade...Me programo e nada. As pessoas estão me ligando e passando e-mail peguntando se eu vou, mas como convoca-las se vocês adiam sempre.
    isso já tá me cansando...rsrs
    Mas saíndo ou não o PCCS / PCCV, VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO ATÉ O AMANHACER....Até o Sol raiar...
    Sei que vocês estão fazendo a parte de vcs, mas pensa bem, eles (governo) entram e saem do e tanto faz tanto fez se nos enganarem um pouquinho mais e depois deixar pra outro a bomba. Por isso deixar pra maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro ou dezembro/2011, janeiro/2012 e etec etec etc e tal.... para os nossos governantes dará no mesmo, tanta faz tanto fez. A HORA É AGORA OU FAMOS FICAR ESPERANDO MAIS 4 ANOS....(A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, SÓ QUE A NOSSA ESPERANÇA POR AQUI AINDA NEM NASCEU)
    ISSO É SÓ CONCIENCIA MINHA, e não um levante...
    espero que a paciência da nossa comissão seja louvável...boa sorte pra nós todos....
    Sei o esforço que estão fazendo... conte comigo.

    ResponderExcluir
  6. Vc apareceu Rogerio??????No inicio vc estava sempre conosco , desde o forum pci da cornélio,lembra?????Depois que vc foi convocado vc sumiu!!!!! Porqueserá????? e agora vc apareceu! Não entendi!!!!!! Mas seja bem vindo!
    Um abraço!amigão!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, não se trata de sumir, e sim que vcs pelas costas me tiraram daquela comissão, em uma rápida decisão,em que eu participei mesmo tendo sido convocado antes dela,lá na prefeitura, sem que eu fosse comunicado, e se hoje vcs estão ai e graças a lutas realizadas em que participei também, e não apareci, estou sempre por aqui e quem me conhece, sabe que luto nas trincheiras mesmo quando eu não apareço, e ademais eu não sou ANÔNIMO COMO ALGUEM POR AQUI...que não tem coragem de postar um comentario de um amigo e mostrar o ROSTO... mAS DEIXA PRA LÁ. sEI QUE VC DEVE SER UMA PESSOA QUE TEM A CORAGEM DE SEGURA A FAIXA NA na mão na HORA QUE NOS MANIFESTAMOS NA PREFEITURA , COMO EU FUI NESSA ULTIMA MANIFESTAÇÃO E FIQUEI DANDA A CARA A TAPA COM A FAIXA NA MÃO....só que vc não viu pois não devia estar por la junto conosco.E só quero unir forças , até por que quem me conhece sabe que irei para outro governo por concursos que fiz. E se luto é por amizade daqueles que ficam... e pra vc boa sorte.
    E aqui não é lugar de criticas e sim de apoio aos colegas, e qualquer ajuda sempre será SEMPRE bem vinda.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.