quarta-feira, 30 de março de 2011

Esclarecimento...

A postagem da qual vcs fizeram tantos questionamentos quanto à data de 18 de maio, diz respeito ao piso nacional pessoal.... o que tramita por Brasília!
Voces precisam prestar mais atyenção no que lêem.

4 comentários:

  1. gostaria de saber da denuncia ...que escrevi ateriormente.a quem faço...tenho certeza de que não é pra vc Fatinha...alguem pode me ajudar a acabar com as irregularidades do meu posto?

    ResponderExcluir
  2. Por que a comissão invés de ficar marcando passo em falar com esses políticos mequetrefes que não vão resolver nosso caso, não propõem entrar na justiça em razão dos nossos direitos a comissão em nome de todos ou todos em conjunto?
    Nós temos direito a remuneração por trabalho insalubre que não é pago, direito a alimentação (ou alguém fica de 8 as 17 trabalhando sem comer) que também não é nos dada, e não temos condições dignas de trabalho. Nem local apropriado.
    Como a prefeitura pode nos cobrar o trabalho se não nos remunera? Se não nos dá condições? Se não comemos?
    Temos a MPU para nos apoiar juridicamente, o ministério do trabalho e o TRT, a assembléia legislativa do estado e inclusive o próprio sindicato. Podemos ainda mandar cartas e e-mails para a assembléia legislativa, fazer denuncias no tribunal regional do trabalho. Então digo temos direitos vamos lutar por eles vamos entrar na justiça não precisamos pedir favor a políticos nem de tapinhas nas costas temos direitos não estamos pedindo favor!

    ResponderExcluir
  3. Com relação à denúncia quanto as irregularidades no seu posto, vc pode procurar o Márcio no quinto andar da Semus.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.