quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Só Problemas

Por Munic Branco

Hoje o secretário entrou em contato para marcar uma reunião com a gente da comissão, porém foi desmarcado devido ao problema da chuva que ocorreu em tinguá,e a assessora dele ficou de marcar para semana que vem,pedi que o encontro fosse antes da reunião do dia 18, para que possamos passar para o pessoal alguma coisa. Mas acho que não teremos boas notícias, a saúde de nova Iguaçu está caótica, eles não tem médicos para implantar as equipes, e as que já existem também estão sem esses profissionais, nossa nomeação não é prioridade para a administração de Nova Iguaçu e fica cada vez mais longe de acontecer. Descobri também que alguns profissionais da saúde aqui em Nova Iguaçu que fizeram concurso em 2007 também, foram convocados, fizeram perícia e como nós aguardam há muito tempo a nomeação. O que demonstra que o descaso não é só com a gente e sim com a saúde, está clara a falta de respeito com aqueles que prestaram concurso público, e agora pagamos por uma total falta de organização. Mas não devemos deixar isso desanimar nossa luta, a prefeitura não tem pressa de resolver esses problemas, porque estão acomodados, estão colocando nossa nomeação de lado, e só nossa pressão e união para fazer isso mudar, dia 18 firmes e fortes para mostrar que estamos vivos e não somos palhaços.

5 comentários:

  1. Nós não podemos desistir da luta, a batalha só é ganha quando lutamos, foi assim sempre na história do Brasil.
    Quando o povo quer alguma coisa ele sempre consegue.
    Pessoal não vamos desistir, juntos vamos conseguir nossa nomeação!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vamos desistir,pois precisamos trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou Tecnica em Emfermagem e trabalhei pela cooperativa em um posto de saude em Miguel Couto,durante 1 ano e 3 meses. Durante este período a prefeitura chamou vários concursados dentro da minha area (enfermagem). Esses,eram do concurso de 2007. Concurso esse,acontecido meses antes do nosso. Quando a cooperativa estava para nos dispensar (os técnico de enfermagem cooperativados), a preferitura chamou mais de 25 concursados. Estes, concursados,fizeram a perícia médica semanas antes da nossa. Este ano a prefeitura chamou técnico e enfermeiros,em número maior que o estipulado no edital de de pessoal da enfermagem. Chamou também alguns médicos que eram da ccoperativa,e que entraram com novo o novo cadratro feito pela prefeitura em setembro. Estive com o jornal em mãos,e essas convocações aconteceram. Então só posso pensar que,quanto a nosso nomeação está havendo descaso com certeza. Eles não estavam esperando que simples concursados do ACS,lutariam com tamanha vontade,por um direitos adquirido em concurso publico. Continuaremos lutando sim,e não desistiremos chamais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quando que eles irão chamar o restante das pessoas? na hora de cobrar tinha tudo prazo

    ResponderExcluir
  5. gostaria de uma ajuda sou fiz o concurso e passei, vi que teve uma convocaçao no dia 1º e meu setor nao foi convocado ninguem, peço a ajuda para saber o que posso fazer pra eu ser chamada tambem, meu setor é do rancho novo 2

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.