segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ASSEMBLÉIA DIA 21/01

Está confirmada a nossa próxima Assembléia dia 21/01- quinta feira às 15:00 em frente ao Restaurante popular. Lá passaremos novos informes.

Por Comissão ACS

Um comentário:

  1. Boa Tarde, meu nome é Simone e eu também passei no concurso só que eu não fui convocada ainda para fazer os exames, eu gostaria de saber se no meu caso também dá para entrar na justiça com os outros companheiros. Eu trabalho por isso não tenho muito tempo para ir às reuniões e as paciatas mas estou acompanhando um pouco. se puder me esclareçam por favor. até breve.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.