sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

REUNIÃO 26/01 - NA SECRETARIA DE SAÚDE

É isso mesmo gente, está marcada para terça-feira dia 26/01 às 9h, reunião com o secretário de saude para sabermos quanto a nossa nomeação.

Quem conhecer outros ACS foram periciados que, por favor avisem a todos pois dessa reunião sairá uma nomeação para os 307.

Agente da comissão, tem um pouco de dificuldade para telefonar para todos, portanto quem tiver e-mail envie para mim, pois assim fica mais barata uma comunicação.
O meu e-mail e dinhatony@yahoo.com.br

VAMOS LÁ GALERA, CERTOS QUE TEREMOS MAIS UMA VITÓRIA !!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Dinha,
    Já avisei algumas colegas sobre a reunião.
    Estarei lá!!!
    At. Sirlene.

    ResponderExcluir
  2. Nessa reunião eu também vou!!!
    Já tem um tempo que não tenho comparecido, por falta de tempo e de responsabilidade com outras pessoas, mas desta vez vou olhar em meu benefício e vou lutar pelos meus direitos.

    Abraços
    Tânia Bárbara

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.